Vou ficar solteiro para sempre

Eu tenho 22 anos e eu vou ficar solteiro para o resto da minha vida.
Eu não quero me arriscar, pois eu tenho muito medo de chegar numa mulher e levar um “não”. E fico super nervoso e bravo de saber que vou ficar solteiro para o resto de minha vida.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

12 Comentários
  1. Maria Diz

    Você precisa se permitir viver, seja com o não ou o sim, de uma coisa é certa! O não você já tem que ter ciência que tem , basta CONQUISTAR o sim da pessoa que você tem interesse! Antes de ir ao ponto, tenta fazer uma amizade. Não vai logo aos finalmentes pq mulher não gosta disso!

  2. Caio Diz

    Como a Maria disse, o não você já tem, não mudará em nada a sua vida se você não tentar, então pq não arriscar?

  3. conselheira Diz

    O não você ja tem, quando aparecer a pessoa certa você vai ver, boa sorte

  4. MORFEU Diz

    Bbzão. O leão dá dez pulos pra lucrar em um. Toma vergonha e se joga. Ajuda vc se vestir bem, trabalhar, estudar, se manter magro e forte. Vai à luta.

  5. Ana Paula Diz

    Se você falar com a maioria dos homens eles vão te dizer que já ouviram inúmeras vezes a palavra não. Isso é super normal, você tem que ter capacidade de encaixe e não dramatizar. Aconselho você a ter mais autoconfiança.

  6. ana Diz

    Os “NÃOS” fazem parte da vida e estará presente em todas as experiências que vc terá que enfrentar no futuro, portanto de nada adianta vc se blindar. Desde os mais remotos tempos das cavernas, as mulheres já faziam as suas seleções e rejeitava os machos que eram menos compatíveis com seus desejos. Não tem como vc mudar certas situações, mas vc tem como fortalecer a sua auto-estima, tornar-se uma pessoa interessante, autoconfiante, pois no meios de vários NÃO, haverá também as que dirá SIM. Tudo depende da energia que vc investir em vc mesmo e nesses encontros com as garotas do seu interesse. Eu já namorei no passado com um homem extremamente famoso e muito atraente, que tinha um assédio feminino absurdamente insistente e de mulheres lindíssimas, mas ele gostava de mim, quis se casar comigo. Imagine quantos NÃOS essas mulheres também não tomaram. Se o seu medo de rejeição de trava, comece a procurar formas de melhorar a sua comunicação, faça cursos ou frequente grupos de neurolinguistica que te dará auto-confiança, se vc não curte algo no seu visual, faça academia, mude seu guarda-roupa, cuide-se. Vá a luta e ao invés de reclamar do que não deu certo, faça a sua vida funcionar, movimente-se, não pense em problemas, mas soluções. Hj em dia tem para tudo, aparência, comunicação, inteligência, existe até personal paquera.kkk

    1. Ana Paula Diz

      Completamente de acordo com o seu comentário, Ana.

    2. Lucas Diz

      Eu não sou obrigado a me arriscar. E eu não vou me arriscar. Você acha legal ficar tentando conquistar várias pessoas e levando diversos “nãos”? Isso não é nada legal. Eu sei que não vai dar certo, então eu vou ficar sem me arriscar

  7. manuela Diz

    ”Eu não quero me arriscar, pois eu tenho muito medo de chegar numa mulher e levar um “não”. E fico super nervoso e bravo de saber que vou ficar solteiro”.
    Muito danone de perinha disponivel na geladeira dimamã faz isso.
    Impactante a sua decisão, cara, e suponho que pa-ra-béns a isso da parte do demais homens que terão um concorrente a menos.

    Bebezão… Vá se criar, cara!

    1. Lucas Diz

      Vai dormir, sua idiota
      Retardada…
      Se não sabe o que falar, fique quieta

  8. Joanne Diz

    Por mais feio e chato que tu seja, sempre tem alguém para gostar de ti. Eu quase terminei um namoro de anos pq me apaixonei por um guri que não é lá essas coisas. Enfim. Tenha coragem, se declare e ame sem medo.

  9. Mene Mene Diz

    Faça como nos tempos bíblicos. Peça ao seu pai para te arrumar uma mulher. Assim tu não precisa conquistar ela porque é casamento arranjado, ja está no teu bolso é só comer.

Usamos cookies para dar uma experiência melhor aos utilizadores que visitam o nosso site. AceitarPolitica de Privacidade