Voltei a ter contacto com o meu ex e trai o meu atual

problemas de infidelidade e traição em relações

Tive um relacionamento com meu ex de 4 anos, um relacionamento de fases como todos os outros, tendo seus altos e baixos, porem por traição da parte dele decidi terminar, até tentei voltar mais não consegui, fiquei com ele algumas vezes depois de terminarmos mais parei quando comecei a me relacionar com outra pessoa. Faz 1 mês que estou com meu atual, ficamos poucas vezes e por ele ser apressado me pediu em namoro e já colocou uma aliança no meu dedo, ele é um amor, dedicado, atencioso, um homem bom, porém estou confusa quanto aos meus sentimentos, talvez poque foi muito rápido.
Até ontem, nunca tive nenhum contacto com meu ex, mas por impulso começamos a conversar e acabei traindo meu atual namorado. Hoje acordei sem culpa, não parece errado estar com quem se ama, mas errado estar ‘brincando’ com o sentimento do meu atual. Com isso, pensei na possibilidade de reatar meu antigo relacionamento. (Ah, mais o ex te traiu, vai ser traída de novo). Sim, tem essa possibilidade, porém meu medo de não tentar e me arrepender la na frente é muito maior, do que tentar e ser feliz. Porém os julgamentos de pessoas próximas falando que estou me arriscando mais uma vez me incomoda, não os julgamentos construtivos, mas sim os maldosos, e o fato de por em jogo meu atual relacionamento que talvez de certo ou que talvez eu sinta algo maior pelo meu atual também me incomoda.

5 COMENTÁRIOS

  1. Vc deveria dar um tempo sozinha, para repensar um pouco melhor as suas escolhas afetivas, ser mais seletiva, pois a sua ansiedade em desejar dar certo com algum homem, a está fazendo escolher entre um traidor e um desesperado, que sem te conhecer direito já te oferece uma aliança. Tem que haver um pouco de racionalidade nas relações, analisar muito bem o caráter do parceiro, se existe uma real sinergia entre vocês, assim como conhecer os seus hábitos de vida, seu berço de criança, sua educação, o que ele tem a te oferecer a nível de futuro, quais são suas propostas e objetivos de vida que vão além do relacionamento, como é sua inteligência emocional para lidar com situações relevantes e que envolvam responsabilidades, maturidade, enfim se uma pessoa mergulha de cabeça em um namoro, vivendo de paixão, pode ter certeza que em algum momento você será obrigada a enxergar todo o resto, mas só espero que as frustrações não ocorram quando for longe demais e já casada com essa pessoa.

  2. É tão baixa quanto seu ex ambos não valem absolutamente nada. Volta com ele se merecem. Deixa seu atual arrumar uma que preste, que o respeite e de valor. Da sua parte é mais canalha possível pois sentiu o gosto amargo da traição e o que fez: foi lá e traiu.

  3. Faça o que quiser , mas termine com o seu atual namorado rápido. Você já foi traída e sabe o quanto é horrível passar por isso. Não pise no sentimento das pessoas.

  4. Nada mudou. Você continua a dar pra homem traíro desde sempre. Com namorado novo ou não, apressado ou não, etc, vc continua a mesma mulher sem auto respeito e sem autoestima. Deixe do atual. Ele merece alguém mais maduro e mais respeitoso.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here