Voltei a falar com o meu ex

Quando terminei meu antigo relacionamento havia bloqueado meu ex. Agora estou em uma nova relação e estou muito feliz e me senti preparada para desbloquear ele pois já não sinto nada por ele . Nem amor e nem ódio. Ele voltou a comentar meus posts nas redes sociais e eu respondo ele na boa e meu actual apercebeu-se e chateou-se . Eu não sinto nada pelo meu ex e não achei necessário que ele continuasse bloqueado. Inclusive ele pediu-me desculpas e eu como já estou bem feliz e pouco me importando com as coisas que ele me fez desculpei na boa. O que faço para meu actual perceber que não quero nada com o meu ex apenas me senti preparada para desbloquear ele pois sei que daí já não sai nada ?

8 comentários em “Voltei a falar com o meu ex

  • manuela 2 de abril de 2019

    Não gosta e nem desgosta do ex. E por isso o desbloqueou. Sim, sim, manter contato com pessoas desafetas é normalíssimo! Fala-se com elas sobre o preço da cebola e sobre a avó com senilidade.
    Em Nárnia, sobretudo.
    Moça, o seu namorado deve no minimo achá-la bem da parva. Porque desbloquear ex apenas pelo fato de nada mais sentir por ele?… Qual a logica disso?!… Pense bem. Começa que se fosse bom não seria ex!…
    No mais, o seu namorado, não podendo crer que fosse tão parva a esse ponto, claro que deve andar muito do desconfiado. E com razão! Não é ‘normal’ o que você fez, não, não é.
    Não há nada a fazer no sentido de falas e de conversas. Torne a bloquear o lindão lá, esquecendo-se talvez dessa ideia estupida de ser talvez re-cortejada por ele para sentir-se requisitada. E espere que o seu namorado retome a confiança em você mediante tempo, se é que ele o fará. Uma chance para não perdê-lo é contar com a ação do Tempo e não continuar nessa estupidez de contatinhos com um ex, aliás colocando-se no lugar dele mediante essa ação se dele fosse.

    (Deve ser algum virus estranho na água a prejudicar os neurônios, só pode!…)

    Resposta
    • Erik 4 de abril de 2019

      Muito bem colocado Manuela

      Faria de suas palavras as minhas

      Viva o relacionamento sempre a pensar se tal atitude não afetaria seu companheiro, nesse caso ele não está errado em ter ficado triste, se tens alguém que ama você dê total valor até mesmo em atitudes que você talvez ache “inofensivas” ao relacionamento

      Obs: Sei que você pode não ter feito isso por mal e tomou uma boa decisão em pedir conselho sobre tal situação

  • Michely 2 de abril de 2019

    se a pessoa te fez sofrer pq querer amizade com ela? vc está estragando sua felicidade tomando um caminho que já tomou antes e deu errado. Vc está abrindo brechas para que seu parceiro se sinta inseguro na relação e até queira terminar contigo. Vale a pena? Eu não acharia errado se caso vc quisesse perdoar o ex e conversasse com ele e o desculpasse mas sem essa lambeção de um curtir o post do outro, sem essa coisa que beira a uma paquera virtual, caberia até um “valeu, obrigada por tudo, estou te bloqueando de novo”. Se vc fosse solteira tudo bem mas estando com alguém e feliz, para que ficar com isso? não entendo.

    Resposta
  • Flor 2 de abril de 2019

    É bem sonsa mesmo, desbloqueou por que nao sente mais nada. E se nao bastasse ainda voltou a conversar. E voce acha que todo mundo é idiota, né garotinha? Tomara que seu namorado perceba llogo que vai virar corno e meta um pe em voce antes que isso aconteça (se é que ja nao aconteceu).

    Resposta
  • Yeda 2 de abril de 2019

    A realidade é que você está dando abertura para o seu ex entrar novamente na sua vida. Vc quer que o seu atual namorado aceite isso sem contestar? Vc está subestimando a inteligência de quem exatamente? Será que o teu namorado tem uma personalidade tão fraca, para aceitar essas suas conversinhas com seu ex? Qualquer homem com um pouco de amor próprio, já te deixaria falando sozinha. Eu te desejo boa sorte para você vai precisar se continuar nessa linha.

    Resposta
  • Franz 2 de abril de 2019

    Se seu namorado tiver posicionamento firme como homem, então infelizmente é provável que você tenha – com esse ato tão idiota – iniciado o fim de seu relacionamento com ele. Francamente, nós homens não temos uma memoria sentimental tão boa como as mulheres, é verdade. Porém, algo assim definitivamente fica semeado na mente de um homem, a dúvida, a pergunta que não se silencia: Estou sendo corneado e isso está sendo exposto publicamente pelas redes sociais?

    Essa semente crescerá pouco a pouco nos pensamentos dele até o ponto onde ficará insustentável. Se ele decidir acabar a relação eventualmente, não corra atrás, moça. Afinal, você plantou o fim com seus atos imaturos. Será um bom aprendizado para você e para ele. Você no caso parece precisar aprender muita coisa ainda. Enfim, desejo boa sorte.

    Resposta
  • Kelly Cristina 2 de abril de 2019

    Ah claro, não sente nada por ele que até lembrou de desbloqueá-lo. Pois bem queridona, quando a gente não sente nada mais por alguém a gente nem se lembra que esse alguém existe. Se um dia bloqueou, pois que o deixasse bloqueado! No entanto, aos hipócritas, é bom mostrar pro outro que “estamos bem”, que “demos a volta por cima”, e o o quanto estamos “bem resolvidos”. Será mesmo? É lógico que agora ele vai puxar papo, pois se ainda quer te pegar e ainda por cima você deu essa bandeira de “Oi eu ainda existo e ainda penso em vc”. Agora pronto! Agora explique-se ao seu atual da besteira. Porque eu não perdoaria namorado desbloqueado ex, ah mas não mesmo! Cresça e apareça!

    Resposta
  • Roger 3 de abril de 2019

    Traia logo seu namorado e deixe de ser hipócrita pelo menos. As respostas das mulheres aqui escancararam a verdade que você estava se negando a enxergar. Você tem sentimentos pelo ex ou quer se sentir desejada novamente, quer receber cantadas, propostas. Acabará aceitando, é óbvio. Traia logo e assuma que é isso que no fundo você quer. A melhor forma de enganar os outros é enganando primeiro a si mesmo(a).

    Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *