Vivendo um dia por vez, sem nenhuma resposta.

2
15
desabafo de problemas amorosos e de coração

Passamos o mês de setembro reconstruindo nosso amor, pelo menos era o que estava parecendo que estava acontecendo, o mês de outubro foi o mais amoroso de todos os tempos, ela nunca me disse eu te amo tantas vezes, nunca correu no portão para me dizer te amo, nunca se livrou de gatos por que ama, e por aí vai inúmeras outras coisas, e sempre que eu perguntava por que ela me recebia em sua novamente, ela me dizia que ainda existe alguma coisa forte nela, sempre a mesma resposta.
Dia 31/10 uma segunda feira depois de mais um final de semana cheio de love, fomos juntos há rodoviária, eu iria voltar para a casa dos meus pais, e ela iria para o trabalho, faço o de sempre, do um beijo na testa dela e digo que a amo, ela olhos nos meus olhos e diz a mesma coisa, no sábado ela se converte ao islamismo, 10 dias depois não gosta mais de mim, 15 dias depois não me ama mais.
Interessante é que não foi ela que me disse isso diretamente, é que nas conversas com a sobrinha dela, e sobrinha sentiu a vontade de me dizer, no intuito de me ajudar a amenizar a dor da perda. Ainda a amo? Sim. Quero ela de volta agora? Não. Eu nunca me intrometi nem quando ela foi católica, nem espirita, nem hare krishina e não vou me entrometer agora como muçulmana. Ela foi vivendo uma por uma e agora é a vez dessa, tem cerca de 70 dias que ela é muçulmana, ainda está muito recente, quero deixar ela viver bem essa, seja para o bem ou seja para o mau.
Pois quem conhece um pouco do Islam sabe que as mulheres brasileiras não tem seu perfil de seguidor.
O negócio é esperar, ela me bloqueou em tudo, whats, messenger, facebook….mais consigo ver o face dela…e vai de mau a pior. Tem muito mais coisas interessantes para dizer.

Anúncios

2 COMENTÁRIOS

  1. Olha rapaz vc queria que ela se livrasse dos gatos era? Ela esta mais do que certa em nao se livrar dos animais, pois eles nao tem culpa de nada, outra coisa deixa ela viver essas religiões dela, se ela nao te quer, vai ser feliz, ela mesmo nem sabe o que quer da vida, ocupe sua vida com coisas boas, se ela te ama, vai cair na real e voltar atrás, ai cabe a você decidir se aceita ou não

    (0)
  2. A história dos gatos é bem interessante, eu amo cachorros, mais confesso não gostar de gatos, mais isso não é um impecilio, pois quem ama supera coisas, e deixa a amada fazer o que quiser. Ela começou com um cachorro, depois um gato, depois outro gato, depois outro, e aí a gata deu cria, o que era 3 virou 7, depois virou 10, depois virou 20, depois virou 30, ela trazia da rua, eu acho que teve um época em que tinha mais de 30…e hoje deve ter em torno de 17, e chegamos a ter 5 cachorros e mais os gatos, hoje tem 3 cachorros e uma deu cria….se as coisas fossem tão simples como no texto acima…ela é muito cabeça dura.

    (0)

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here