Vivendo à custa da namorada

Eu encontrei o amor da minha vida.
Nós nos amamos muito, é tudo perfeito!
o que aconteceu foi magico, coisa que não existe, sorte a minha neh?
estaria tudo perfeito se não tivesse passando por problema financeiro.
Eu e essa pessoa compramos uma casa ela deu a entrada já que tinha dinheiro guardado!
Eu ganhava razoavelmente bem para minha idade 21 anos, fiquei eu de pagar as parcelas da casa.
Então fiquei desempregado não tenho faculdade e nem nada, trabalho com vendas externa ganho comissão, e estou desempregado, é a unica coisa que sei fazer e não consigo achar um bom produto para representar e ganhar uma boa comissão.
Até acho alguma coisa mas não consigo nem pagar os gasto da viagem com a comissão!
Minha namorada é formada e vamos noivar sábado.
ela que está arcando com os gastos, quando marcamos de noivar eu estava empregado!
Agora estou cheio de contas, não tenho dinheiro para pagar e tenho carro e casa para pagar ainda.
estou me sentindo horrível.
fico triste, me sinto inferior, me sinto um bosta.
não tenho dinheiro para ajuda-la em nosso noivado!
para ajudar nunca tive problemas com dinheiro, nunca fiquei devendo para ninguém, sou muito honesto. e isso me tira o sono!
Meu ex patrão está enrolando para fazer meu acerto já faz 1 mês!
Essa minha namorada é bem de vida, que perspetiva de vida ela tem comigo? que não estou tendo dinheiro para pagar um lanche?
E o que mais machuca ainda ela tinha um ex que era engenheiro o cara ganhava muito dinheiro, vivia viajando para tudo que é lugar.
mais sei que ela me ama de verdade e nem se compara pelo que sentia pelo seu ex.
foi eu que ela escolheu p/ ficar juntos, deu a entrada em nossa casa, e mesmo com esse problema meu não me abandonou!
Mais me sinto inferior, fico pensando será que ela não pensa que se tivesse com o ex estaria ganhando presentes e viajando?
O nível dela é depois de nosso noivado eu nem tenho dinheiro para dar presentes..
e ela é a pessoa que mais amo no mundo.
ela me disse para arrumar um emprego fixo mesmo, que ganhe para pagar meu carro e minha casa e fazer uma faculdade, o que vocês fariam se fosse vocês?
obrigado

4 Comentários

  • nanda 10 de maio de 2012

    Ola ! Tem hr q deve de passar pela cabeca dela como estaria sendo viver com o ex sim ! pois comigo aconteceu algo parecido ,eu larguei do meu ex , q tinha bom emprego , bom salario , cargo , pra ficar com um namorado q parecia ser td de bom , mas não foi bem assim !
    Mas vc , pelo q disse , tem vontade de trabalhar e quer ser honesto cumprindo com seus compromissos como homem da casa . Ta vendo , outra coisa q me ferrei , pois meu namorado nao gosta de trabalhar nem gosta de q fale , e pior temos contas atrasadas e um recem nascido , pagamos aluguel .E vc tem apoio de sua noiva ! acho sim q se ela não te amasse não ficaria com vc , ela ta certa de q vc poderia arrumar um emprego fixo e estudar alguma faculdade ou quem sabe algum curso tecnico .Com um emprego fixo , vc ficaria tranquilo , pelo menos poderia pagar todo mes as parcelas do carro e da casa . Sei q como vc estava acostumado a viajar , no inicio vai ser dificil dependendo do emprego q conseguir , mas procure ver sempre o lado bom ! Bjus e felicidades ao casal

    Resposta
  • leiliane s2 11 de maio de 2012

    Olá, eu ainda nao tenho esses problemas sou muito nova ainda e apenas estudo pois eu acho muito bonito a atitude da sua mulher esta ao seu lado em uma hora que vc esta mais precisando, ela sim te ama de verdade, pois então sua situação esta ruim msm pois pelo menos vc é um rapaz honesto e corre atras de um serviço e da sua felicidade, sua mulher é orgulhosa de vc pode ter certeza disso porque msm vc nesse estado nessa situação ela estar ao seu lado te apoiando, mais pode deixar que Deus estar vendo suas necessidades a sua luta e vai te ajuda vc ainda vai ter muita coisa na vida, vai atras eu sei que vc vai conseguir . Felicidades pra vcs te desejo tudo de bom que Deus ver sua necessidade e te ajude em tudo .

    Resposta
  • s 21 de agosto de 2012

    É natural que esteja sentindo essas coisas, essa sensação de inferioridade. Mas isso não passa de algo que você apenas está sentindo, não passa de uma opinião que você criou sobre você mesmo.
    Opinião há muitas, e elas mudam. E se você perguntar se a sua noiva sente a mesma coisa que você sobre o que você pensa ser agora, aposto que ela não dirá a mesma coisa.
    Assim muitas mais pessoas.
    Essa situação é passageira, aliás. Então porque pregou em você uma tabuleta com um rótulo??
    Você não trataria mal assim a um amigo, então porque faria isso com você mesmo?
    Pense nisso: você é o que você é, e não meramente o que te acontece.

    Resposta
  • Luci 7 de setembro de 2012

    Tem que deixar a vaidade de lado. Pode-se adiar um noivado e porque não??
    Sair bem na foto para os outros?
    Pede a ela pra adiar até que vc se empregue, porque está com a auto-estima afetada, cheio de contas pra pagar, sem um tostão no bolso sem ter congtribuido com as despesas… ela tem que entender… pois, vc se casaria se estivesse desempregado?? Lembre=-se que noivado é uma promessa de casamento.
    Deixa a vaidade de lado e vivam a realidade de vocês… ela precisa entender que, independente dela ter uma condição financeira tranquila, não é o seu caso e que a gente quando escolhe alguem com quem quer CASAR, precisamos ouvir e compreender a situação do outro.

    Beijo no coração!

    Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *