Vivendo com um louco

Meu marido fica o tempo todo suspeitando de mim, tudo para ele é motivo de desconfiança, eu não traiu ele, não converso com nenhum outro homem mas até uma frase que eu poste no stories do whats para ele é indireta para alguém, a cisma dele comigo é incrível, de um tempo para cá comecei a fazer coisas que ele não gosta tipo postar foto de biquíni no insta e isso gera comentários de outros homens, mas ele vacila comigo e essa foi a forma de me vingar que eu descobri ! Melhor do que trair ele né! Enfim. muitas das nossas brigas são por causa disso, ele deduz coisas e ninguém tira da cabeça, meu sentimento já estava frio e a cada coisa dessas eu percebo o quanto ele viaja e me afasto mais

Etiquetas
ciumes desconfiança
0 0 votar
Avaliar Desabafo
6 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Kagura
1 year ago

Relacionamento abusivo. Já que o sentimento esfriou, aproveita para sair correndo dessa roubada. Ele nunca vai mudar e isso pode te prejudicar muito no futuro.

Eduardo
1 year ago

Eu admito que já fui assim com a minha namorada, tudo isso parte da insegurança, ele sente que não te satisfaz o suficiente no relacionamento. Assim gerando a desconfiança de que você está procurando ou está com alguém melhor que ele. Recomendo que você jogue as cartas na mesa, se ele age de forma agressiva com o ciúmes, saia dessa mas caso ele seja calmo, seja direta e diga o problema e pessa para ele mudar.
Eu consegui mudar e tenho total confiança na minha namorada. Bote ele na parede e deixe claro que ele pode sim confiar em você. Caso não funcione. Saia fora.

Observador
1 year ago

Mas que ciúmes é relacionamento tóxico, a exemplo do que uma esposa fez há algum tempo colocando o marido preso ao pé da mesa. Há relacionamentos que são verdadeiras redomas fazendo a pessoa perder a própria identidade (auto estima). Só há duas saidas: ou ele cai na real ou você vai acabar saindo da realidade! Digo isso porque uma colega começou a trabalhar fóra, o marido começou a idealizar traição, separados mas sempre se falavam, acabou o chefe dela encaminhando-a a Pericia, por devaneios que ela começou a falar: ficou bem “fora da casinha”!

Tays
1 year ago

Quem muito desconfia é porque algo esta fazendo de errado. Tive um ex que era exatamente assim, achava que o meu mundo tinha que girar em torno dele, me acusava de diversas traições, sendo que jamais cometi nenhuma, quando o coloquei contra a parede descobri que na verdade ele que vivia me traindo por ai e a insegurança que eu fizesse o mesmo o fazia ter um ciume doentio. Relacionamentos desse tipo onde já não existe mais confiança e respeito, não valem a pena.

bea
1 year ago

ele é possessivo cntg e se você não curte pode por um fim. nisso e parar com essa de “vingar” muito infantil resolver na conversa é bom 👍🏼

Luana
7 days ago

Se marido é bem toxico, se o seu sentimento já não é tão “quente”, pula fora não vale apena ficar com homem que não acredita na sua palavra

Botão Voltar ao topo