Problemas de Infidelidade

Vi uma mensagem especifica que me deixou muito chateado

Meu relacionamento estava indo bem, nunca fui de sufocar minha namorada, sempre deixei ela conversa com os amigos por que confiava muito nela, ela sempre falava que eu poderia olhar o celular dela, mas eu nunca quis, enfim certo dia ela pede meu celular para mexer eu entreguei para ela nisso deu a hora de ela ir embora e eu levei ela embora quando voltei e peguei meu celular, vi que ela tinha deixado o mesenger dela logado no meu celular, não me contive e fui olhar algumas mensagens, vi mensagens de alguns caras dando ideia nela, mas ela ignorou e falou que tinha namorado e me respeitava até ai tudo bem, mas vi uma mensagem especifica que me deixou muito chateado, esse cara fazia muitas brincadeiras de duplo sentido, ela postou uma foto e ele comentou nisso eu comentei irritado ele não respondeu, falei para ela que esse cara estava atrapalhando a relação e ela mandou mensagem para ele falando que iria se afastar e que me amava e etc, ele falou que entendia e blz, depois ele mandou mensagem para ela falando que queria ter postado que queria ficar de novo com ela(em tom de brincadeira) ela respondeu você não é louco, cobrei ela e perguntei que porra era aquela mensagem ela falou que ele falou brincando que era para me deixar nervoso, enfim fiquei desconfiado mas passou, hoje 2019 ela esta gravida e voltou esses pensamentos na minha cabeça estou muito confuso.

12 Comentários

  1. O que você tem que observar é se quando você descobriu a tal conversa e conversou com ela a respeito, se ela bloqueou o cara de todas as redes sociais dela ou simplesmente falou para ele parar de comentar as fotos dela, mas o manteve nas redes dela. Se ela não o bloqueou ou até bloqueou, mas desbloqueou algum tempo depois, acho que você tem que ficar esperto mesmo, pois o natural seria ela fazer isso.

    1. Ela estava no joguinho de exercer fascínio nos homens, para alimentar o seu ego e na minha percepção ela se sentia o máximo ao recusar algumas entradas dos carinhas que a ficava cercando, dizendo que estava namorando, como se isso fosse empecilho para aqueles que só buscam uma transa, sem precisar formar compromisso. Não sei como ele não acha estranho tantas mensagens, de homens diferentes, pois isso por si só já é um sinal de que existe uma movimentação social mais intensa com o sexo oposto. Se ela não é uma mulher arrebatadoramente linda, famosa, no mínimo é porque ela está oferecendo total abertura para esses contatos. Nenhum homem insiste muito no assédio se a mulher sabe cortar o acesso para o que verte para interesses pessoais e mesmo se houver aqueles mais ousados, existe um dispositivo nas redes sociais chamado bloqueio ou delete, que funciona muito bem.

  2. Você sabendo que a sua garota estava levantando suspeitas quanto a traição e ainda assim não se protegeu,não adotou os devidos cuidados para se proteger de uma possível? Quem era o responsável por usar os métodos? Em que mundo vc vive, pois é muita ingenuidade. Não preciso dizer que vc terá que fazer um teste de DNA nesse filho, mediante os fortes comportamentos suspeitos. Vc pegou a garota em mensagem com outro sujeito, que estava sendo extremamente confiado e que se sentia confortável com seus assédios, justamente porque ela estava dando abertura. Tem mulheres que adoram dizer que tem namorado, para atiçar ainda mais o fetiche dos homens, como uma forma de dizer que eles precisam lhe merecer para levar o troféu que por enquanto tem dono, joguinho de sedução para aumentar o seu valor de mercado para a conquista. Mulheres que se respeitam, cortam qualquer abordagem indevida, bloqueiam qualquer acesso do sujeito e não oferecem mínimas aberturas para que chegue ao ponto desse homem que enviou uma mensagem ainda mais carregada e não adianta ficar irritado com o carinha, pois cabia a ela interromper esses acessos. De qualquer forma, se for confirmado que esse filho seja seu, terá que dar toda a assistência para o bebê, mas não significa que vc tenha que assumir a mãe.

  3. Amigo diga a ela que quer um dna, enquanto isso, de um tempo nessa relação até sair o resultado. Vc tem direito de saber se é o pai ou não e explique a ela devido a desconfiança ocorrida irei pedir o exame, assim como vc disse que não fez nada, tbm tenho o direito de ver meu lado e pedir o exame. Caso ela disser se pedir o exame me separo, ai te digo: neste mato tem coelho e peça mesmo assim.

  4. Nossa, quanto despreparo se vê hoje em dia. Viu o foco de incêndio e não fez NADA, esperou tudo queimar pra ficar espantado. Peça o DNA e deixe bem claro o por que. Não vá lá fazer um exame escondidinho com um fio de cabelo da criança. Seja homem uma vez na vida, deixe bem claro a sua pouca confiança na fulana. E claro, se o girino(a) for seu, assuma, mas não cometa a burrice de levar uma mulher dessas no pacote. Se houve espaço entre os dois um dia, haverá espaço novamente no futuro. simples assim.

  5. Nossa, a galera crucificando a namorada do cara sem qualquer prova concreta de que houve uma traição. Faça o que esse povo está falando. Peça um DNA. Mas se o filho for seu, eu no lugar dessa mulher nao olharia na sua cara nunca mais, pois o que voce tá relatando nao é motivo o bastante pra voce humilha-la dessa forma.

    1. Como assim humilha-la? A garota deu vários indícios de traição, não se portou como mulher comprometida, ficou de gracinha com outros caras e escondeu isso do namorado não o respeitando. É mais do que direito pedir DNA ninguém merece criar filho com dúvidas. Se for dele que assuma e arrume uma garota que o respeite. Se não for, arrume uma garota que o respeite. Confiança e respeito é a base do relacionamento e o comportamento dela é pra deixar qualquer um com bom senso com dúvidas. Ela o humilhou. Tive amigo que criou filho de outro e só foi saber anos depois. Ela vai chorar, bancar a ofendida e isso só confirma que ela aprontou.

  6. Possivelmente ela tava te chifrado deu liberdade deu nisso. Vc podia terminar mas continuou. Problema é que as pessoas por gostar demais não enchergam o óbvio. Agora filho, já que não teve coragem de terminar, tenha coragem de fazer DNA. E diálogo é tudo fale pra ela que não tá bem com isso não é bom guardar. E se for mais esperto, tenha uns contatinhos por fora também.

  7. Rapaz, tu ta inseguro e está a muito tempo assim. Levantou-se suspeitas contra ela e, eu não quero por mais opiniões em você, mas, creio que quando isso acontece, a relação perde o sabor. Passei por isso e não soube oque fazer, como você e hoje estou ainda casado e com a capa de traidor. Sim, traí por insegurança, por ser fraco. Cuide disso.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar