Vergonha por ter seios pequenos

Namoro há 1 ano e 10 meses ele diz que me ama e eu o amo, mas acho que tenho auto-estima baixa me acho feia, pois eu não tenho seios e o que ele mais adora são os seios e ele não sabe que tenho o seios pequenos, pois uso pano dentro do sutiã há muito tempo.

Quando eu era mais nova todo mundo ria de mim, porque meus seios não cresciam eu achava que era porque eu era muito nova então resolvi usar pano até os meus seios crescerem, mas eles não cresceram!
Hoje eu sou muito triste, pois me acho inferior as ex namoradas dele e isso me deixa muito insegura e por isso acabo sendo muito chata.

Sei que se eu explicasse a história para ele, ele entenderia, mas eu tenho vergonha e sei que depois que ele descobrisse ele ia pedir para eu para de usar pano. só que ai sim minha vergonha vai ser muito maior, pois todo mundo vai saber e vão me criticar e até rirem.
TENHO MUITA VERGONHA! Eu não me acho sedutora sem roupa, pois pareço uma criança de oito anos sem peito! Ele já fala em casamento, quer casar comigo em 2015 já esta juntando dinheiro!
Eu o amo mas não tenho coragem de contar, e não sei mais o que fazer!

Pois eu não queria mentir para ele! Me sinto o enganando, mas se eu contar o meu segredo para ele minha vida toda vai mudar radicalmente como eu vou olhar para a cara dele e das pessoas que acham que tenho os seios médios!
Ate hoje ele não notou porque não o deixo pegar nos meus seios! sempre invento desculpas!
As vezes uso um decote bem pequeno e arroxo muito o sutiã para os os seios ficarem um pouco para fora para ele achar que eu tenho seios. Tudo isso está me matando pois eu sei da verdade EU NÃO TENHO SEIOS! Mas eu não tenho coragem para contar e muito menos dinheiro para colocar silicone o que faço!

0 0 votos
Avaliar Desabafo
57 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
mourin
8 years ago

vergonha de seus seios, menina deixa de ser boba, também tinha os seios muito pequenos, mais tive filho e meus seios ficaram grandes e flácidos e um maior que o outro, eu que devo ter vergonha dos meus seios, vivo em depressão por sentir a falta dos meus seios pequeninos :( seio pequeno meu amorzinho é lindo é natural. fique em paz consigo minha lindinha, seja feliz com eles

Naty
8 years ago

Eu também tenho os seios Extremamente pequenos.Isso sempre me incomodou, até hoje.Quando era mais nova usava sutiã de bojo e as vezes até dois sutiãs #Pode?! Rs.Mas um dia tive um sonho, que bem na hora H,na hora H mesmo, o garoto descobria meus dois sutiãs.MENINA, quis morrer de constrangimento até no sonho haush.Depois desse dia nunca mais usei sutiã de bojo e muito menos dois sutiãs ao mesmo tempo.Me assumi.Sem peito e tudo.Sério, esse sonho me serviu pelo menos, para que eu aprendesse que quem gostar de mim, tem que gostar de mim do jeito que eu sou.Por isso flor eu te aconselho ser transparente.Você é assim, sei que é duro, mas é assim que é, então se aceite. Não acredito que você conseguiu enganar seu namorado durante tanto tempo rs.Mas já chega né?! Agora é hora de você contar a verdade para ele.Faça isso.Mais cedo ou mais tarde você deverá contar.Eu até ia colocar silicone, ainda não me fugiu totalmente a ideia.Mas sei lá, algo em mim quer ser como eu sou.Exatamente.Mesmo com constrangimento.Eu fiquei sabendo de uma pílula que faz os seios crescerem um pouquinho, é uma pílula nova, fiquei muito interessada, mas não índico.Tem também os cremes que fazem a pele dos seios ganharem mais massa,aumenta quase nada,mas para quem não tem nada praticamente né.Pesquise na internet como aumentar os seios sem cirurgia plástica, tem algumas alternativas.Mas não fique neurótica com isto, sua saúde vem em primeiro lugar, então não coloque-a em risco.Bjos e você vai resolver este problema.Coragem flor.Seu namorado não está com você por causa dos seus seios (aliás ele nem usufrui deles!).Seu namorado está com você porque gosta gosta de você por inteira, de corpo e alma.

Claudia
8 years ago

Florzinha, já passei por isso também.
Quando eu era mais nova, tinha os seios pequenos e odiava isso. As roupas e os biquines nunca ficavam legais em mim, eu também cheguei a usar meias no sutiã para aparentar que tinha seios maiores, eu ficava invejando as outras meninas que tinham peito. Enfim, exatamente a mesma história da sua.
Até que criei coragem e fui pedir ao meu pai de presente de aniversário de 22 anos uma cirurgia plástica para botar silicone. Pensava que ele não iria aceitar, que não iria querer gastar dinheiro com isso, mas acabou concordando! Hoje tenho 23 anos e coloquei 280 ml de silicone há 1 ano e estou muito feliz com o resultado.
Se os seus pais não têm condições financeiras para te dar um presente desses, então espera mais um pouco até você começar a ganhar o seu dinheiro, fruto do seu trabalho. Você não disse a sua idade, mas ainda deve ser novinha nem deve trabalhar. E aí você junta dinheiro e faz a cirurgia. É só tem um pouquinho de paciência.
E olha, eu não fiz a cirurgia para agradar namorado nem ninguém. Eu fiz por minha causa, porque era um sonho que eu tinha, porque eu queria. Não queira se submeter a uma cirurgia só para agradar o seu namorado, faça por sua causa!
E se ele gostar menos de você por ter seios pequenos, então ele é muito fútil e superficial e talvez ele não mereça você. Ele tem que gostar de você do jeito que é, com ou sem peitos. ;-)

s
8 years ago

Se você percebe que faria uma cirurgia de aumento com implante de silicone por conta de diminuir a sua talvez ‘sensação intima de diferença’ em relação às outras mulheres, ou sente-se muito estranha quando se veste, ou sempre retraída e diminuída diante do corpo de outras mulheres, então talvez você seja uma candidata. Mas se pensa no tamanho dos seus seios apenas por conta do que observam os homens, não seria o caso de submeter-se ao procedimento estético. Homens não observam isso quando amam a mulher de verdade. Vejo muitas noivas, especialmente as americanas, se submetendo ao aumento apenas às vésperas do casamento já marcado e o noivo nunca fez questão disso.
Ainda, jamais faça uma intervenção dessa natureza senão num profissional capacitado, indicado talvez pelo seu ginecologista ou por um outro especialista da sua confiança. E se o caso, sempre vale consultar previamente o Conselho Regional de Medicina para confirar se o CRM do cirurgião plástico está devidamente habilitado e regularizado.
No seu caso, não é que esteja ‘mentindo’ ao seu namorado. Mas omitindo dele uma questão íntima sua. Pode ir tentando remover aos poucos a quantidade dos enchimentos que usa no soutien, e assim ele vai habituando-se mais à parte visual. E se sente de fato que deve partilhar com ele, conte tudo em relação a isso desde a sua infancia e adolescência, etc., falando das emoções que a acompanharam desde então. Se ele se afastar um pouco, deve ser para refletir e é direito dele, pois se a ama não a faria ser esposa dele para ser infeliz. E se ele não se importa, ótimo! Continue no relacionamento e seja feliz!
Se você já for maior de idade, já tiver ido ver o médico certo e tudo pode ser feito mantendo a sua saúde em completa e absoluta segurança (jamais realize a cirurgia se tiver algum temor, desconfiança ou duvida, por menores que sejam), pode contar ao namorado apenas que desejaria realizar a cirurgia e que deseja saber a opinião dele.
Não se perturbe demais, vá ao ginecologista antes de mais nada e deixe que ele opine, querida. Fale francamente com ele. Isso pode abrir um leque de opções a você!

Lorena
8 years ago

Tenho 17 anos e meus seios são pequenos também, mas são pequenos mesmo. O que estraga o meu corpo são esses malditos seios, eu sei que seria mais bonita se eles fossem maiores, eu ia me achar mulher, as vezes meus pais até me tratam como criança em alguns aspectos e termino colocando na cabeça que a causa é que meus seios pequenos não identificam a idade que eu tenho. Penso em colocar silicone, com certeza. Já pesquisei muita coisa na internet e a melhor saída para mim seria colocar uma prótese mesmo. Também já namorei, durante 10 meses, e meu ex também achava lindo mulheres com seios de médios a grandes, isso me deixava bem triste e também inventava desculpas para ele não pegar nos meus. Mas sabe o que eu reflito as vezes? Se existe silicone é porque muitas mulheres tem seios pequenos e médios, então ter seios pequenos e médios é natural. Mas, hoje em dia, não podemos mas ser hipócritas com nós mesmas, ter seios é elegante, sensual, lhe faz mais mulher, você se sente diva, não se sente para baixo, etc. Mas na questão dos homens, vamos combinar, né? Nenhum gosta de peito de criança.

olá
8 years ago

Olá amiguinha,
olha eu também tenho seios pequenos. Minhas tias. avó e prima direita tinham seios grandes. Eu saí á minha mãe e á minha tia mais nova.
Olha a minha avó sempre me atirou á cara que não tenho nada e que minha tia também não tinha.
Minha tia teve um casamento muito feliz e era uma mulher realizada e bem disposta.
Eu também tenho orgulho de ter peito pequeno. Nunca me senti mal com qualquer tipo de roupa por ter peito pequeno.
Acho que deve aceitar-se até porque se é assim tão jovem seu corpo ainda irá modificar.
Mas imagine tem 18 anos possibilidades económicas e pretende de verdade aumentar o peito. Então informe-se devidamente de como o fazerediante todas as cautelas necessárias e faça isso.
Senão tem ainda outra solução menos radical e perigosa.usar roupa adequada que não demarque tanto a linha do peito, soutien adequado, hoje em dia a nível de lingerie existem mil e uma soluções.
E lembre-se sorria ao espelho e goste de si, pode modificar tudo por fora mas a alegria de viver e de gostar de si terá de vir de dentro.
Espero ter ajudado!

taina
8 years ago

Ola querida ..tbm tenho seios pequenos alias nem tenhp seios nada kk.eu tbm uso 2 sutiens vê com pode?estou namorando mas até hoje não deixei ele toca nos mews seios pois tenho muito receio .mas enfim um dia ew vow ter que cnta para ele neh hehe mas ew sow muito feliz assim mesm do jeito que sow

lara
7 years ago

Ola eu tenho 16 anos e também tenho seios pequenos isso aacaba comigo pois meu namorado tem 23 anos. faz 2 anos e 2 meses que estasmos juntos e ele diz que adora meus.seioss e.que.sao.os moranquinhoss dele. no começo eu gostava. mas depois de um tempo para cá começei a ficar com a auto edtima baixa sem vontade de.mostrar para ele. ele briga cmg, pergunta.oq tenho mais tenho vergonha de fala para ele o que é.

Katia
7 years ago

Tem formas naturais para cresce os seios,beba 1ou 2 litros de leite de soja por dia,beba leite com semente de linhaça dourada 50g passada no liquidificador,como dudo que for de soja ou derivado.Em fim coma alimentos que tenha e cause o efeito do hormônio extrogenio,hormônio responsável pelo crescimento do seio.Seu seio vai crescer naturalmente.

duda
7 years ago

tenho 14 anos e tipo naum fiquei mocinha ainda só tive inicio e depois nada e meus seios naum se desenvolvem porque eu não tenho hormonios suficiente e não concigo engorda e impossivel eu passar dos 49kl eu me sinto mal pois tem amigas minhas que tem seios enoirmes e eu tenho que desfarsar com sutia de bojo me ajuda

bia marquezine
7 years ago

Olha, eu não sei sua idade, mas dizem que os seios crescem até os 17 anos ou no máximo até os 21 anos. E você deveria contar a verdade p/ ele, porque ninguém merece ser enganado, isso é uma das piores coisas do mundo. eu também tenho seios minúsculos e pretendo colocar silicone quando eu tiver mais velha, você deveria fazer o msm, espera chegar o tempo e você ter a oportunidade de colocar silicone ou seu corpo desenvolver

bia marquezine
7 years ago

dando continuidade a minha mensagem anterior. você não deve ter vergonha de si mesma porque ninguém é perfeito, no entanto, todos os seres humanos tem algum defeito e você tem que pensar dessa forma. não adianta ficar mentindo, principalmente p/ a pessoa que você ama. um bj. espero ter ajudado

lorena
7 years ago

rs’s falei com o meu namorado que meus seios era pequeninos.
ele virou e falou assim deixa eu ver
se acredita que até mamae ele mamou e foi gostoso e até hoje
eu axo ke isso não tem nada a ver nao

eu
7 years ago

sua historia é exatamente igual a minha :/ Não gosto dos meus seios por que são tão pequenos, tambem uso pano no sutian, iria usar até crescer alguma coisa, mas nada veio .. Enfim vivo com isso até hoje, e não sei quando parar e me assumir do jeito que sou .. meu namorado fica pegando e eu fico sem jeito e bato na mao dele, isso me deixa muito constragida

babe
7 years ago

Tenho 13 anos. Minha menstruação veio aos 12. Não tenho peitinho nenhum! Uma “tábua”. Minhas amigas, familiares, meninas que passo na rua ou colégio têm TODAS mais peito que eu. Não me sinto menina. Ajudem-me por favor!

ydeslania
7 years ago

Oi eu tenho 12 anos completo hoje 09/09 eu ainda não mestruei mas tenho sinais que esta perto meu seios não são cm tabua eles até que creceram um pouco mais são muito distantes do outro por isso que eles não são maiores minhas amigas até mais magras que tem peitos impinados grandes.ñ gosto de usar sutiãm de boje porque minhas amigas sabem que não tenho peito para usar sutiãms eu tenho seios

luana
7 years ago

Tenho vergonha dos meus seios, porém meu namorado acha que meus seios são grandes o que fazer?

Michelly
5 years ago

Tambem sinto a mesma coisa e vou colocar silicone. Não tenho auto estima, em relação a nada, me sinto feia o tempo todo, então ter “peitos de criança” para mim me faz péssima, até para ir ao clube, praia etc. Tentem me aceitar do jeito que sou mas prefiro me submeter a uma cirurgia estética o quanto antes. Apesar que no momento não tenho dinheiro, haha. Olha, acho que seu namorado tem que te aceitar como você é. Entao não seja neurotica em relaçao a isso pois se serve de consolo tenho certeza que os meus são bem menores, muito mesmo, e parei de usar enchimento no 3° ano do ensino médio. Entao, se eu passei por cima por que você não?

Tamires Morais
5 years ago

bom meninas, eu tbm tenho o mesmo problema da maioria de vocês, tenho 16 anos e não tenho completamente NADA, NADA mesmo de peito, se eu tirar uma foto com uma camisa de manga sem sutiã de bojo sem mostrar o rosto rodos vão pensar que isso é um homem.Comecei um tratamento com progesterona a um mês e não vi resultado até agora. A dois dias atrás tive retorno no ginecologista e ele disse que por conta da minha situação emocional eu preciso de um psicologo e terapia. Mas é como se nada fosse dar certo para mim, as pessoas falam que eu não preciso disso e tal, mas é porque elas nunca viram a verdade, e não pasaam pela mesma situação.Eu me excluo de alguns programas com a família e amigos por conta disso mesmo que não tenha nada a ver com isso ,principalmente se nesse dia eu não estiver bem comigo mesma além do normal como acontece as vezes. Sei que nós, mulheres, não somos feitas só disso, mas é algo que é importante para nós. Eu não quero ter isso para satisfazer homens, mas sim a mim mesma. Espero que um dia esse nosso drama acabe. Bjs

Maynara
5 years ago

Eu tenho meus seios pequenos eles doi um pouco para falar a verdade doi muito e eu fico com muita vergonha de sair de casa porque játenho 12 anos e não tenho seios o que eu faço tbm sou muito magra peso ums 30 kls ou menos o que fazer para crescer os seios e engordar mim ajude cm esse problema

Maynara
5 years ago

Muitas pessoas falam para mim não fica apertando meus seios porque quando eles comecarem a crescer de verdade vao fica bem grande mas bem grande mesmo

Gabrieli
5 years ago

Tenho 15 anos sei que sou nova mais eu tenho tão pouco seios
eu tenho vergonha eu não gosto de usar um biquine por vergonha as vezes é complicado vooc se trocar na casa da sua amiga jáfui no ginecologista e ela falo que meus seios não irao crescer mais não quero seios fartos para mostrar para os meninos mais sim para aumentar minha alto estima coisa que eu não tenho quero colocar uma roupa com decote e me sentir bem
#Espero que um dia meu pesadelo acabe

Rebeca
5 years ago

Acho que estou um tanto atrasada nos comentários! Porém, entretanto, todavia, quero dizer a vocês garotas donas de seios pequenos tal como eu, parem de besteira e tenham amor próprio, aceitem-se e assumam-se! Onde que está escrito que ter os seios pequenos é proibido e por isso lhes deixarão menor perante a sociedade? Enquanto vocês tiverem esse pensamento medíocre, vocês jamais irão ser vocês mesmas, pois saibam que os homens que procuram mulheres “perfeitinhas” são aqueles tremendos machistas imbecis. Eu demorei a me aceitar, hoje tenho 18 anos e faço questão de andar sem sutien e me olhar no espelho me achando mega sexy. Me inspirei em muitas famosas que assim como nós, têm os seios pequeninos e abusam dos melhores decotes sem nem sequer colocar um milímetro de silica. Acordem, seios pequenos ainda voltarão a ser moda! Um grande bj na alma, afastem-se e não deixem as pessoas com baixo auto estima lhes jogarem para baixo.

Amanda
5 years ago

Oi gente eu tenho 16 aninhos e sou magra peso 45kgls.eu tenho o mesmo problema que vocês e os meus sentimentos comparo-me com outras pessoas da minha idade e vejo os seus seios e sinto-me inferior.
Como algumas de vocês disseram as pessoas dizem que não faz mal que ira crescer ,mas isso não me conforta porque não acredito nisso usei um top não adequado isso prejudicou o desenvolvimento dos meus seios, sinto me mal ao ver os meus seios porque de certa forma dão um charme feminino e sedutor..
Isso deminuiu muito a minha auto-estima sinto me insegura e em desvantagem com as outras..
Mas aparentemente devem estar pensando que digo isso para satisfazer os homens, mas não é que sinto-me incompleta..
Por isso quero saber como mudar essa situação sem recorrer ao cilicone..

camille
5 years ago

Eu tenho o mesmo problema, acho que isso me trava de ficar com varias caras legais, me auto estima e baixa e acabo por conta disso homens são na minha cabeça inferiores. Sempre usando aqueles sutiãs de mega bojo parace que só assim só eu mesma. Tenho 22 anos jáacho que quando eu fizer a cicirurgia vou conseguir ser mais livre e segura.

Grazyelle Oliveira
5 years ago

Aah meninas eu tenho 15 anos meus seios são pequenos e eu não tenho vergonha de mostrar ele para mhs amigas e principalmente para meu namorado porque sei que eles vao entender então mandem a vergonha embora e curta mais a vida!

Ana
5 years ago

Oi gente.. Eu também tenho os seios super pequenose assim como a moça da postagem, tambem me sinto muito mau por não poder usar decote ,nem biquini.. E antes quando eu tinha uns 13, 14 anos eu achava até “normal” pela minha idade ( apesar que eu via minhas amigas ,sempre mais desenvolvida do que eu nesse quesito) .
Hoje eu tenho 17 anos e meus seios cresceram um pouquinho, (quase nada) .. Ainda são muito pequenos. E eu me sinto em uma situacao de desconforto quando tenho relacao sexual com meu namorado, por essa questao dos seios. ( meu bumbum é até grande, mas o seios nao). Muitas pessoas acham isso normal para falam: é sempre assim, bumbum grande, seios pequenos. Ou seios grandes ,bumbum pequeno. Mas mesmo assim, me sinto muito envergonhada. Mas, acho que nós temos que contar sim para os nossos parceiros. Eles devem gostar de nós pelo o que somos como pessoa .é claro que o fisico conta,mas o interior,o conteudo é bem melhor com certeza

Dayana
5 years ago

Eu tambem tenho seios pequenos e isso me incomoda mais doque eu possa aguenta, muito vergonhoso, meu namorado diz não se importa mas no fundo acho que é mentira, ou deve ser paranoia minha, eu tento pensa “seios não dizem se a mulher é linda, tendo um sorriso lindo e sendo linda por dentro, ela se torna perfeita”, se a gente dize para alguém, dizem que temos que nos amar, mas não me amo parecendo uma criança, despeitada.

ayel
4 years ago

Tantas moças com baixa auto-estima por causa dos seios pequenos,sabendo que isso não é o que realmente importa.O que importa é quem você é,sua essência.Se vocês parassem para analizar o quanto somos lindas.moças,Deus criou o mundo,a natureza,..incrivelmente lindos,mas como sabemos ele disse que haja vida nas aguas,na terra…agora pense ,o ser humano ele criou com suas proprias maos e soprou em nos o folego de vida,somos seres incriveis com alma ,espirito e corpo .

Anita
4 years ago

Oi, gente. Isso com certeza é uma droga ter que passar por isso. As vezes eu acho que não existe outra solução senão o silicone, eu ainda não tenho dinheiro e só 15 anos, então vai ser difícil conseguir, mas certeza que farei assim que tiver a possibilidade, nem que tenha que pegar grana emprestada no banco rs. Já tentei alguns métodos, a massagem, e usei por um mês capsulas de estrogênio, sem falar do anticonscepecional que sempre tomo, não me arrependo de tentar, aliais eu acho que estaria bem pior sem essas tentativas. Eu não gosto quando pegam no meu peito, mas deixo, tentando desviar a atenção à outro lugar. Recomendo a vocês que se sintam bem do jeito que vocês são, porque a beleza não está neles, está no rosto, na personalidade, na bondade, e outras coisas né, a pele, as pernas. E principalmente a personalidade, ser descontraida e amiga de todo mundo é o mais pode fazer para se sentir bem.
Eu odeio todos os dias o meu peito, pq? Minhas avós e uma prima têm seios grandes, porque eu também não? Mas assim, eu adquiri muito a genetica ruim da família, em todas as caractericas eu adquiri as piores. Isso me incomoda muito, porque não é só os seios que não são bons. Eu me odeio, mas quero viver feliz e concertar tudo que eu não tive culpa. Vou colocar o silicone e me concertar outras coisas, o nariz, por exemplo. Eu desejo a vocês e a mim que façam o vai trazer paz a vida, porque isso nos perturba muito, isso é um problema. Espero logo resolver o meu.

Kelly Amaral
4 years ago

Olá meninas, então, eu passo pelo mesmo problema, tenho 26 anos e nada de seios, tenho 2 filhos e ainda assim os seios não cresceram,de certa forma fico feliz por ao menos não terem caído(já que não tinha nada para cair),o que me incomoda mais é não poder usar as roupas que eu gostaria,ficar nua para mim não é bem um problema,mas talvez um dia se eu criar coragem e conseguir o dinheiro coloco silicone,bjs lindas!

sofhia cardoso
4 years ago

Oiii gente tenho 17 anos e não tenho NADA de peito e tipo tabua sabe e sinto muita vergonha. Todas as minhas amigas tem peito grande até as que tem peito pequeno tem mais que eu e me sinto muito constrangida eu nunca apareci sem soutien na frente de ninguém, as vezes penso que tenho até algum problema porque não cresce de jeito nenhum, queria poder me sentir linda mais eu me sinto muito para baixo por causa dos meus seios.

Sabrina
4 years ago

Olá!
Tbm me sinto muito para baixo por causa do tamanho dos meus seios e não gosto que meu namorado toque neles.Um dia ainda vou colocar silicone para tentar levantar mais um pouco a minha auto estima.Tenho vergonha até de ir à praia por causa disso ; (

Isabela
4 years ago

Para todas as mulheres que tem seios pequenos, saibam que tamanho não importa parem de ser tão rigidas com vocês mesmas! Não há coisa melhor do que sair sem sutiã sem ter o que preocupar! O que importa é ser mulher de verdade amigas e isso é independente da forma do seu corpo. Tem muitas colegas aí que tem um quilo de seios e nem por isso se acham sexy. Ser sexy é ser misteriosa e decidida! Acordem para a vida! Estão perdendo tempo se preocupando com aparencia, sejam vocês mesmas e vocês verão que todo mundo vai te admirar. Auto estima é o segredo. Se assumem! Sejam felizes! Homens gostam de mulheres que apesar de tudo são realizadas em correm atrás do que querem. Viva ao sutiã PP. E se você não está feliz coloque silicone mas o que vai te fazer gostar de você mesma não é isso e sim o que vem de dentro ok? Mude seu pensamento se olhe no espelho. Olhe como você é linda mulher! Olhe como você é única! Se ame para que assim outras pessoas amem você também! Se liberte se sinta e se admire! Você é única e maravilhosa do jeitinho que você é.

Lica
4 years ago

Como falo para meu namorado que tenho peitos pequenos e uso enchimento no sutiã? Por favor me dêem alguma dica

Stephanie
4 years ago

Eu tenho muito vergonha porque ru tenho 14 anos e todas as meninas da minha classe tem uns seios enormes,e os meninos me zoam porque eu uso sutia mesmo tento pouco seio mas eu uso porque o que que eu twnho jáe o suficiente para vater por acidente e sentir uma dor terrivel segundo minha irmã disse cm é,eles me perguntam se eu não tivesse pes usaria tenis e ru digo que não e então eles falam então porque usa sutia?eu respondo firme que jáé o suficiente para doer,e não e por causa dos seios que vou conquistar algm,na hora não dou muita bl,as vezes da vtt de flr uma coisa para eles,mas eu nc vi para saber,e quando eu chego em cs eu choro muito e cmc a pesquisar na internet cm faz para crescer mais rapido,eu não entendo tudo minha família tem peito grande mas eu resolvi nscer diferente pq?dsclp o desabafo se algm não achou als partes não muito agradaveis mas e o que sinto e não falo

Gus
4 years ago

acho super sexy seios pequenos ;)

Lu
3 years ago

Oi, li alguns relatos. Tenho 17 anos é passo pela mesma situação que todas “NÃO TENHO PEITO” e sofro muito com isso é uma vergonha imensa. Coisas simples como colocar um biquíni, usar uma blusa mais decotada, trocar de roupa perto de amigas, pensar em se relacionar com alguém é vergonhoso, o fato de se observar no espelho enquanto vai entrar para o banho, vê aquele reflexo é sentir um certo “vazio” me incomoda de uma maneira que não sei explicar ao certo só quem vive sabe. O pior é ter que ouvir que tamanho não importa, que você e sexy, se assuma! (mas a pessoa que fala isso “tem peito”). Queria muito colocar silicone mas minha família não tem condições e eu ainda não trabalho, mas tenho essa meta. Não na intensão de mostrar as outras pessoas que sou “gostosa” e sim para minha auto-estima. Eu bem comigo mesma. Desabafei (confesso que desceu algumas lagrimas)

P
3 years ago

Sim, é horrível. A gente às vezes até se sente linda e tenta ignorar mas aí quando vai tomar banho e vê o reflexo no espelho é horrível parecer uma criancinha e sair e ver todas as amigas que tem mais peito e os garotos que ficam escolhendo elas. Às vezes os garotos escolhem a gente mas a auto-estima é tão baixa que nos mesmas rejeitamos. Eu sempre fico evitando ir em piscinas e me sinto muito mal por perder tantas coisas boas. Me sinto descolada de todas as amigas, inferior, como se elas tbem me deixassem inferior. N tenho peito nem bunda. Fico tentando aceitar ainda. N faço nenhum tratamento. N fui no medico para ver nada ainda. Tenho quase 15 anos.

Anita
3 years ago

Eu tenho seios pequenos e não tenho vergonha, são pequenos mas são firmes e perfeitos e evito problemas de costas ou de ter meu peito a saltar quando corro (adoro correr) cada uma tem o corpo que tem

Lopes
3 years ago

Viva os seios pequenos, porque vergonha? Amo mulheres com seios pequenos

Gi
3 years ago

Olha,te entendo.Já fiz isso mas estou tentando parar.Dica:Vá diminuindo o bojo aos poucos.E compra outras roupas,tipo com babado e tals,aos poucos.Mano,o pouquinho que tenho,acredite é muito pouco mesmo, é caido,em conezinho e com uma aureola para esquerda e outra para direita e vou fazer 17.Muito triste,odeio isso,quando tiver idade e meu dinheiro a primeira coisa que irei fazer é colocar silicone.

Caos
3 years ago

Queria saber qual foi a resolução da história, eu adoro seios sou fanático, mas por todos dos pequenos aos grandes

Eduardo
3 years ago

Viva os seios pequenos e firmes! \o/

Leti
3 years ago

Estou numa situação uma pouco diferente, eu encho meu sutiã com meias, desdos 13 anos, e hoje tenho 16 , o problema é que na escola tem um menino que eu gosto e ele fica bem lá no canto da sala .Eu Um dia cheguei muito atrasada na escola que esqueci que minha blusa tinha um decote grande, eu não sei como eu fiz a proeza de me abaixar , a primeira coisa que eu fiz foi olhar para ele , e só ele que tinha olhado, mas ouvi ele contar para os amigos dele, isso aconteceu sexta agora. Amanhã é segunda estou com muito medo de ir para escola .PELO AMO DE DEUS ALGUÉM ME AJUDA?

Paula
3 years ago

Eu também não curtia muito meus seios pequeninos. Mas agora, eu os amo! Tente fazer o mesmo, e se ele te ama como você diz, não vai um peitinho que vai afastar ele de você. Afinal, ele tem que amar você do jeito que és.

Fabiana
3 years ago

Eu játenho 16 anos.. Mestruei com 15 anos é minha mstruacao eu não acho normal porque ela vem de 3 en 3 mês mais nunca procurei um especialista eu não tenho nada de seios eu mim coloco muito para baixo eu não sei o que fazer.?

Anônima
3 years ago

Estou na mesma situação :((((
Tenho 17 e não tenho nada de peito Nada mesmo,uso sutiã de bojo para parecer que tenho algo mas fico triste quando vejo que há um vazio ali,tenho baixa auto estima e chorei muitas vezes toda vez que me olho no espelho,queria ter mais peito para me sentir um pouco bonita
Alguem játomou hormonio para os seios crescerem?exercicios?massagem?e se sim funcionou?

Iara
3 years ago

Eu tenho 20 anos e tenho sim peitos muito pequenos, mas até gosto. A gente somos quem somos, e não são os peitos que vão definir quem somos, de verdade .Tem muitas mulheres que têm peitos grandes que querem ser como a gente, ter peitos pequenos. Então isso é normal ,sempre alguém vai querer ver algum defeito em ti ,só acho que temos que ser bonita mesm por dentro. Como uma garota disse no comentários ele te ama, da maneira que você é, e se caso não for ,ele não merece a mulher ,que você é! E lembre-se que vergonha são muitas outras coisas, e nunca por ter pouco peitos ou ter nada.
O mal de muitas, é em falar que homem gosta disso, e daquilo. Acima de tudo homem gosta de mulher que tem postura, e nunca podemos achar que somos inferior a nada ,e ninguém ,por que aliás somos unicas.

Maria
3 years ago

Gente, eu pensava que era a unica que enchia o sutiã de pano e meias. Eu estou me sentindo melhor agora, eu sofro muito com isso, tenho 15 anos e tenho seios realmente muito pequenos, quase de um homem, minha ir de, 12 anos tem peitos grandes bem maiores que os meus, com 12 anos. Eu tbm uso meias no peito e ninguém sabe, eu escondo, todo mundo pensa que tenho seios grandes. Eu sofro com isso.

Ana
3 years ago

Meninas, desde novinha (14, 15 anos) eu falava: quando eu ficar mais velha meus seios irão crescer e eu vou me sentir completa. É só ter paciência.
Resultado, hoje tenho 24 anos e continuo do memo jeito, “totalmente despeitada” e sinceramente sou muito feiz assim, temos muita sorte por termos seios pequenos, toda roupa entra, não temos problemas de coluna por causa do peso dos seios grandes, e várias outras coisas boas que existem em ter seios pequenos.
Hj eu sou casada, meu esposo ama meus seios pequeninos e quando quero coloco um sutian de bojo e ando livremente. Alias não obrigada a ter seios assim ou assado, aceito meu corpo lindamente e sou muito feliz com meu corpo. Na verdade as vezes até me acho pois sou alta e uso uns vestidos longos que marcam um pouco o corpo e todo mundo vê que minha cintura é fininha e ninguém nem presta atenção nos seios. Sintam-se bonitas do jeito que são, e use isso a seu favor. Rsrs

Vitória
3 years ago

Tenho 16 anos e até hoje nada de peito muitas mulheres pode acha que temos que nos amar de jeito que é mas acontece que t difícil lida com essa situação me sinto muito mal com isso será que um dia ele vai crescer não tenho Dinho para colocar silicone mas queria muito

Nay
3 years ago

tenho 13 anos ,e tenho seios muito pequenos,e só uma pedrinha,muito pequeno namoral,na escola me sinto constrangida por que minhas amigas de 13 anos tem seio muito grandes grades mesmos ,e eu só com uma azeitona ,as meninas até comentou comigo e eu fiquei com muita vergonha por eu tenho seios pequenos ,falam, Nayara você como já é mocinha já era para ter peitos grandes ,seu peito desceu para bunda? Por que eu tenho o bumbum maior que o peito e tipo eu queria ter seios para eu me senti feliz não para fica se amostrando prós mlk fica tipo quase que mostrando quando chega perto dos mlk começa a mexer nos seio (querendo se amostrar) perguntei para minha mãe por que tenho seios pequenos ela falou que é por causa da minha idade só que eu não aceito menina de 12 anos tem os seio maiores que eu o meu ,esses dias eu estava em casa sozinha fui procurar no YouTube como fazer o seios crescer aí comecei a fazer os negócios que o vídeo pedia e nada nada e acabei me irritando eu chorei muito por causa disso fico tipo que lembrando eu sou a única menina que não tem peito na sala ,as meninas magrinhas tem tudo peitao e são baixas e algumas altas mais elas têm o peitao porque eu não tenho eu nada aceitava eu TBm tenho o mesmo corpo que as meninas só que eu não tenho o terço do peito delas e da mo vergonha minha mãe falou que nada mais e nós aceitaremos o jeito que nós somos e etcas e difícil

Alice Almeida
3 years ago

Olá eu sou nova nisto, mas vou tentar ser o mais aberta convosco.
Eu tenho 14 anos e os meus seios também são pequenos, eu muitas vezes sinto-me inferior ás minhas amigas, elas dizem que eles vão crescer um dia destes, mas contudo não me consigo aceitar. Alguém me pode ajudar?

terciu
2 years ago

Seios são fonte de vida pequenos ou grandes eu adoro pequenos não tenha vergonha pelo tamanho dos seus seios nos pequenos frascos estão os melhores perfumes

Madelene
2 years ago

Seios são uma parte importante da sexualidade eu percebo que quem tenha seios pequenos tenha alguma vergonha mas também há mulheres feias e essas nem podem fazer nada, nos seios você pode fazer operação

Mai
2 years ago

Vou te dizer uma coisa que meu esposo falou! Seios são seios, independente de tamanho, homem gosta de seios, sejam eles pequenos ou maiores. Há aqueles que gostam dos maiores sim, mas não se esconda para ser aceita por nenhum homem.