VERGONHA DE MIM

tenho 20 e poucos fiquei com uma menina na minha vida ainda no ensino médio. 20 anos e apenas uma que foram uns 2 beijos de lingua só. me acho horrível tenho muitas espinhas sou muito magro me odeio. queria saber como é namorar, ir a um jantar, um cinema um programa a dois. não quero morrer sozinho me ajudem.

Meu irmão namora ele sai todo final de semana para casa da namorada dele fica lá uns 3 dias e minha irmã já saiu de casa eu daqui a pouco vou estar com 30 anos não quero morar com meus pais, eles esperam de mim que eu evolua que eu case. namore e sai de casa me sinto um nada. sinto que atrapalho eles morando com eles daqui a pouco meu irmão vai sair de casa e morar com a namorada e eu vou ficar morando aqui. meu sonho e ter uma namorada e quem sabe casar e ter um filho. outra coisa estou desempregado e já tenho quase 25 anos me sinto um inutil. gostaria de uma ajuda de alguém.

12 Comentários

  • Aesthetic 1 de junho de 2017

    Ai fella, escute no YouTube Jax – ZYZZ Veni Vidi Vici parte 3, preste atenção na letra. Você consegue mudar, acredito em você. Pra cima !

    We’re all gonna make it

    Resposta
    • anonimo 2 de junho de 2017

      muito bom o video obrigado mano vou tentar melhorar

  • William 1 de junho de 2017

    Para ter uma namorada ou amigos, é necessário estar onde as pessoas estão.

    Só assim você vai conhecer alguém para namorar.

    Você não trabalha, não sei se estuda.

    Você deve investir em você, nada vai mudar sem você fazer nada.

    Não é papo de livro de auto-ajuda, mas se menosprezando, não gostando de si mesmo não vai ajudar em nada.

    Também já fui muito magro e tive espinhas.

    Hoje gostaria muito, de ser magro como era.

    Vou dizer a mesma coisa que comentei em outro desabafo.

    Faça cursos, encontre gratuitos, faça trabalho voluntário, frequente uma igreja, passei com um cachorro na praça.

    Quando você estiver de bem consigo mesmo, quando fizer coisas que te deixe feliz e realizado, as pessoas verão o cara legal que você é e irão querer estar com você.

    Resposta
  • chiva 1 de junho de 2017

    Eu acho que vc está com a sua auto estima muito em baixa, não está se valorizando como um ser humano. Atributos físicos não define êxito em um relacionamento, mas sim as atitudes . Será que vc não está levantando barreiras para gerar o clima de aproximação com as mulheres,, por apenas enxergar as suas espinhas e a sua magreza, acreditando erroneamente que é invisível para o sexo oposto? Será que vc pensa que as mulheres só se ligam nos homens saradões e belíssimos? Está na hora de vc olhar ao seu redor e parar de ficar fantasiando as suas ideias, pois se todos tivessem o mesmo referencial do que vc atrelando a aparência ao sucesso afetivo, 90% da população estaria sozinha, pois o que mais existem são pessoas com beleza comum ou sem beleza alguma namorando ou casados. As exceções é haver pessoas belíssimas, mas que também não tem garantias de sucesso nas relações, se acreditarem que só a sua beleza manterá viva a chama do interesse, pois conviver com pessoas bonitas e vazias, cansa o relacionamento, Eu mesma quando mais jovem fui modelo, cheguei até ser capa de revista, mas era uma exceção entre as minhas colegas de profissão, pois naquela época procurava crescer como ser humano, estudava, exercitava a minha inteligência e o meu caráter e quando me casei o meu marido tinha muitas qualidades exceto a beleza. AH! detalhe antes que vc pense que ele tinha recursos financeiros, apenas para constar eu tinha bem mais do que ele. Eu me apaixonei pelo bom humor dele, pelas suas atitudes firmes e por ele ser bem resolvido com ele mesmo, se aceitando e se valorizando. Não fique espelhando a sua vida no que seu irmão conseguiu e me desculpe 25 anos é uma idade jovem demais para pensar até mesmo em casar.

    Resposta
    • Rafael 3 de junho de 2017

      Belo texto concordo com tudo

  • suelen 1 de junho de 2017

    ninguem é feio ao ponto de nao arrumar uma compania..primeiro ocupe a sua mente vai estudar arrumar um emprego tudo tem a hora certa pra acontecer nao fique antecipando as coisas eu mesma tinha muitos desejos incomuns aos seus e posso te assegurar é tudo ilusao e decepçao..ja em questao a morar com os seus pais é simples arrume um canto e va viver sua vida o amor chega espinha e magreza nao afeta nada pq vc engordar as espinhas um dia vao embora..tente achar um sentido pra sua vida eo siga

    Resposta
  • Vanessa 2 de junho de 2017

    Primeiramente vc precisa sair mais de casa, fazer mais amizades, fazer uns curriculum, tentar achar algum emprego na sua cidade, e vc precisa de socializar mais, eu como garota não gosto de meninos que são muito quietos e tímidos, como posso conversar com uma pessoa assim? Saia mais de casa se arrume, não ande igual aqueles cara nóia, leia mais, assista filmes e jornais para ter assunto. Não espere as coisas caírem do céu, tenta ser melhor a cada dia.

    Resposta
  • Luísa 3 de junho de 2017

    Você quer sair de casa e casar porque você quer mesmo, por você ou para agradar seus pais e imitar seus irmãos? Pergunte isso a você mesmo, você não tem que fazer nada porque os outros estão fazendo ou para agradar ninguém, seja pai, mãe ou quem lá for.
    Cuida de você, tudo o que você quiser fazer faça por você, se ame e isso vai te trazer confiança o resto é consequência, você não precisa ficar com várias mulheres para ser mais homem ou para ser feliz, tenho certeza que um dia você vai encontrar alguém que você possa amar, as coisa não acontecem na hora que a gente quer, mas quando tem que acontecer e não precisa ficar desesperado você é novo o mundo não vai acabar amanhã.

    Resposta
    • Rafael 3 de junho de 2017

      Gostei. São palavras verdadeiras…

  • Rafael 3 de junho de 2017

    Primeiramente, se ame, se cuide, analise-se, se explore por dentro e por fora, arrume um trabalho, cuide de sua aparencia e autoestima, o resto é consequencias.

    Resposta
  • Mariana 12 de junho de 2017

    Procure na sua cidade um psicólogo gratuito, sempre há alguma instituição na cidade que oferece psicólogo gratuito. Conheço uma pessoa que teve estes mesmos problemas no passado, e acredite, um psicólogo ajudou muito! Um profissional psicólogo saberá te ajudar, te ouvirá, te mostrará caminhos e coisas sobre você, que, sozinho, você ainda não conseguiu enxergar.

    Resposta
  • Felipe Ferrão da Silva 4 de maio de 2019

    Cara, na sua idade eu era como tu (só que gordo, coisa que ainda sou), era humilhado pelos “amigos” por ser virgem. Hoje, com trinta, estou muito bem casado, você só precisa acertar uma vez e vai ter uma companheira pro resto da vida. No mais, não esquece que os outros são tão solitários quanto tu.

    Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *