Vale a pena seguir um sonho?

Olá.
Sem enrolar muito sou um garoto que tem um sonho meio bobo de me tornar um bailarino conhecido. Mas meus pais discordam completamente e querem que eu me foque em uma faculdade. Eu posso fazer os dois, mas só posso manter o foco em um deles e dançar é tudo o que eu mais amo. Não tenho muito tempo para me dedicar na dança, mas já fui muito elogiado no pouco que fiz. Eu estudo muito, faço o terceiro ano já. E sou da área de exatas, uma área que meus pais já têm certa confiança.
Sejam sinceros. Se vocês tivessem a certeza de dar certo e a possibilidade de se realizar, vocês teriam coragem de se arriscar em um sonho?

Ler
Ele é um garoto que confunde meus sentimentos

3 Comentários

  1. Eu dançaria como hobby até a conclusão do curso. Ao portar uma formação e um emprego você pode se dedicar à dança e fazer dela sua profissão.
    Trace metas e formas de alcançar seu sonho sem perder o foco de uma formação que te traga segurança até que você esteja firmado no universo de artista.

  2. Omg! Eu tenho o mesmo problema que o teu! A minha mãe influenciou-me a ir para a área de exatas, mas eu quero ser uma bailarina conhecida. Sinto-me livre e feliz quando danço e não me vejo naquilo que a minha mãe quer que eu faça ( Medicina) .

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar