Uso lingerie sexy e meu marido não liga

A vida sexual do meu casamento está parada, uso lingerie sexy, passo pelada à frente do meu marido e nunca há reacção minha mãe diz que acha que ele é veado. Porque tenho de ser eu sempre a iniciar o sexo? Ele não liga para sexo, a ultima vez tivemos 10 meses sem sexo. Não sou ninfomaníaca mas 2 vezes por mês era suficiente mas com ele nem uma. E falar com ele sobre a falta de sexo? No momento funciona passado uma semana volta tudo ao mesmo, contratei um detetive privado porque achava que ele me estava traindo com um homem mas não resultou em nada tirando a minha carteira que ficou vazia. Gastei tanto dinheiro em lingerie e no detetive que já nem sei como esconder essas despesas, tinha sido mais barato contratar um garoto de programa.

Ler
Me casei com um frocho e o pior é que o amo
Etiquetas
falta de sexo lingerie sexy sexo

3 Comentários

  1. Estou gestante e tambem tenho problemas com o meu marido, ele também não quer fazer sexo, por ele pode passar o tempo que passar, ele não se importar.
    As vezes acho que ele tem outra, pois acho quase impossível uma pessoa normal, que aparentemente não tem problemas algum não ter vontade de fazer amor. No começo era ótimo, mas acho que não é por conta da gestação não. Antes da gestão já estava a sim. Conversar não adianta, já falei tudo que penso e ele já chegou a falar que não sabia o que que estava acontecendo, sem falar que acontece uma vez perdida, e quando acontece eu não fico satisfeita pois é muito rápido ele não é carinhoso. Fico muitas vezes imaginando tudo que podemos fazer juntos, mas quando tento fazer alguma coisa de diferente também não dá certo, uma vez eu comprei um baralho que tem todas as posições, para ver se ele se animava mas e ele não gosto, discutimos e acabei ficando muito constrangida tenho medo até de sugerir algu, pois não sei qual vai ser a reação dele. Não consigo mas me soltar na cama, mas dentro de mim te gosto várias fantasias e sei que podemos realizalas, mas tenho medo de fazer algu diferente e acabar sem nada, o que é muito pior. Amo muito ele e não quero traído jamais, mas não sei o que eu faço nos nossos podemos viver assim eu tenho minhas necessidades também sou gente.

  2. Estou gestante e tambem tenho problemas com o meu marido, ele também não quer fazer sexo, por ele pode passar o tempo que passar, ele não se importar.
    As vezes acho que ele tem outra, pois acho quase impossível uma pessoa normal, que aparentemente não tem problemas algum não ter vontade de fazer amor. No começo era ótimo, mas acho que não é por conta da gestação não. Antes da gestão já estava a sim. Conversar não adianta, já falei tudo que penso e ele já chegou a falar que não sabia o que que estava acontecendo, sem falar que acontece uma vez perdida, e quando acontece eu não fico satisfeita pois é muito rápido ele não é carinhoso. Fico muitas vezes imaginando tudo que podemos fazer juntos, mas quando tento fazer alguma coisa de diferente também não dá certo, uma vez eu comprei um baralho que tem todas as posições, para ver se ele se animava mas e ele não gosto, discutimos e acabei ficando muito constrangida tenho medo até de sugerir algu, pois não sei qual vai ser a reação dele. Não consigo mas me soltar na cama, mas dentro de mim tenho várias fantasias e sei que podemos realizalas, mas tenho medo de fazer algu diferente e acabar sem nada, o que é muito pior. Amo muito ele e não quero traído jamais, não sei mas o que eu faço nos não podemos viver assim. eu também tenho minhas necessidades, também sou gente.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar