[Urgente] Não recebi o que queria para o natal

Odeio os meus pais, me prometeram uma moto para o natal, assim passaria a poder me descolar sem depender deles e me deram uma miniatura a brincar. Odeio os meus pais! Odeio o Natal, nunca recebo o que quero no natal

Ler
sofro de baixo autoestima

8 Comentários

  1. Nossa, você odeia seus pais só porque não ganhou de natal o que queria? por que então não vai trabalhar para comprar o que quer? geração mimada, credo! Dê graças a Deus por você ter eles vivos ainda, por que não vai adiantar chorar em cima do caixão.

  2. Nunca espere nada de ninguém.
    Eles não tinham a obrigação de te dar uma moto se por algum acaso eles comprassem para você seria lucro seu.
    E eu posso te fazer uma pergunta?
    O que você deu para eles de Natal?

  3. Vai caçar serviço e parar de depender dos seus pais, se eu fosse você tinha vergonha de postar um artigo como esse, vai trabalhar sua mimada. dizer que odeia seus pais você e uma imbecil mimada, vai crescer.

    ..

  4. Que ridículo você ,parece uma criança mimada ,que idiota falar que ideia seus pais por tão pouco!

  5. Hoje vi diz que odeia seus pais, quando eles não mais estiverem presente, você vi dize: que saudade dos meus velhos. E sempre assim só damos valor que do perdemos. De valor em vida, seus pais te amam.

  6. Que ignorância! Quanta gente já perdeu a oportunidade de estar com os pais ao lado, e você reclamando que odeia eles por não ter recebido o presente, fazer o seguinte: CRESÇA. Não deveria nem ter pais, devia morar num orfanato, quem sabe assim você valorizasse o que tem.

  7. Não sei qual a sua idade, mas aprenda e lide com isso: se você for tão imaturo assim sabe-se lá com quantos anos, cuidado pois há muito mais pela frente. O mundo nos diz muitos, muitos “nãos”, e a nossa família é apenas uma preparação para isso. Não ache que o mundo gira ao seu redor (E falo isso numa boa, sem cinismo algum). A vida é sobre ser tolerante, é sobre aguentar calado (a) os nãos, é sobre muitas vezes dizer “sim”, mesmo sem vontade, é sobre aceitação. Acho que você deve ser muito criança e imaturo ainda, para estar falando algo assim, dessa forma.

  8. Isso é muito falta de coro, se eles tivessem ao invés de promessas te castigado por ser assim seria alguém menos mimado!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar