Uma pessoa muito especial terminou comigo

Conheci essa garota tem uns 10 meses por meio de um aplicativo, nos demos bem logo de cara, conversávamos todos os dias, temos muito em comum. O problema é que eu sou muito tímido, durante esses 10 meses nos vimos apenas 3 vezes e nunca rolou nada sério, nunca tive coragem de dizer o que eu realmente penso em relação a ela, penso que ela imaginou que eu não queria nada sério. Mas a gota d’água foi umas semanas atrás, eu fiz uma idiotice e acabei a magoando, ela disse que não queria mais continuar do jeito que estava, que não gostava de mim, não queria nada comigo, eu fiquei muito mal, sabendo que a magoei e por causa disso ela desistiu de mim. O que mais machuca é saber que foi por minha causa que tudo terminou e nunca vamos ficar juntos, pior é que ela é uma pessoa incrível, eu a admiro muito e queria continuar sendo amigo dela, mas acredito que não seja mais uma opção.
Vocês acham que eu deveria tentar insistir continuar sendo amigo dela, manter contato, pois não queria perder ela assim da minha vida.

4 Comentários

  • TRAGO VERDADES 13 de fevereiro de 2019

    COM O CORAÇÃO NAO SE BRINCA, seja com o teu ou com de outra pessoa! Cientificamente comprovado que o tempo apaga o sentimento de raiva, de brabeza das pessoas, então vai levando de leve, não procura, deixa passar algumas semanas, ai você chama para uma conversa verdadeira e explica o que sente, o que deseja e onde quer chegar com esta relação, namoro, amizade… SEJA MADURO E HOMEM DE VERDADE, tímido todos somos, uns mais outros menos, mas chega uma hora na vida que ou você faz ou você perde…

    Resposta
  • Sumpler 13 de fevereiro de 2019

    Olha eu passei por uma situação parecida,conversava com um rapaz e ele nao falava o q sentia,me deixava na duvida mais nunca falava,e olha q eu perguntei várias vezes…por fim eu fui desistindo pq o q pareceu é q ele nao sentia nada,q estava brincando com meus sentimentos.O q eu quero dizer é q agente perde muitas coisas boas por nao dizer o q sente,ou então por ficar nesses joguinhos ridículos q agora as pessoas tem mania de fazer…se vcs dois nao tem impedimento nenhum vai lá peça desculpas e diz pra ela como se sente de vdd,se ela nao quiser é direito dela,só nao brinque com os sentimentos dela ok
    faça sua parte
    Boa sorte :)

    Resposta
  • Olga 13 de fevereiro de 2019

    Vc tem dúvidas que a sua falta de atitudes é o que gerou esse afastamento? Entendo que vc seja uma pessoa tímida, mas que pelo visto vc resolveu se acomodar nesse rótulo e não se esforçar para mudar a sua realidade, pois vc acha coerente manter 10 meses de contato com uma garota e apenas encontrá-la 3 vezes. Essa situação só poderia fazer algum sentido, se vcs residissem em Cidades distantes, mas se esse não foi o caso, vc foi muito devagar e acabou entediando essa garota. Os tímidos constroem dentro de si uma elevada autocrítica, que os faz sentir inseguros, perdem oportunidades, para posteriormente reclamar e se sentirem vítimas. Tem que procurar enfrentar essas travas emocionais, saber lidar com os nãos’ que poderá enfrentar na sua vida, mas jamais deixar de tentar lançar a sua sorte, pois em algum momento poderá dar certo. Um lado positivo do timido, é o fato de serem bons e fazerem a leitura, para analisar compatibilidade, pois geralmente são mais pés no chão, o negativo é esse já citado, são lentos demais para tomar atitudes e algumas vezes perdem por isso. Melhor perder tentando do que não tentar. Quanto essa garota é difícil dimensionar se ainda tem algum interesse por você, acho que apesar da sua bobeada, tenta mais uma vez, mas insistindo em um encontro. Se não rolar nada parte para outra, mas futuramente seja mais ligeiro.

    Resposta
  • Manu 13 de fevereiro de 2019

    Homens que não tomam atitudes, acabam ficando na friendzone das mulheres. Isso é fato! Se ele não consegue lidar com a sua timidez, não deveria buscá-las nas redes sociais, mas na igreja, ambientes bem comportados, para encontrar tímidas como ele, mas ainda com ela será que tomar atitudes de uma aproximação.

    Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *