Uma moça sem prazer

Tem absolutamente um mês que faço sexo com uma linda moça, e ontem percebi que ela não sentia prazer, chegamos em um papo pesado onde ela começo a chora ,ela nunca conseguiu sentir prazer no sexo nos seus relacionamentos passado, e isso parece que está consumindo ela por dentro, percebo pela atitude dela que ela me ama, que sou importante na vida dela, meu coração fica afligido com tanta tristeza que ela fica com medo de me perde, me esforço ao máximo, principalmente com as preliminares mais nem a respiração dela muda ,sou carinhoso e muito em um ponto de fazer ela dormi no meu colo em qualquer lugar, ela já foi no médico mas nem ele sobe informa, não sei que eu faço mais não posso larga ela, eu a amo. …..

Ler
Sou gay e fico com o namorado da minha amiga

2 Comentários

  1. Você tentou estimular ela no clitóris? Se você não sabe onde fica esse botãozinho na mulher você pesquisa na internet ou fala com ela sobre isso que ela pode te falar onde é se ela souber, porque as vezes nem a própria mulher sabe se ela for novinha ou não tiver o costume de se masturbar. Tenta masturbar ela estimulando o clitóris, mas não começa com a mão seca, usa saliva ou um lubrificante, e você faz massagem no clitóris dela com movimentos circulatórios alternando com movimentos de cima para baixo. Você pode fazer isso com a língua também. Tenta e vê se da certo.

  2. Vá num sex shop e compre um vibradorzinho, nada gigante. Aquele do tamanho de um batom. Ensine sua namorada a se masturbar e enquanto estiver dentro dela coloque entre vocês. Tenha paciência com ela porque com certeza não se trata de uma atriz pornô. Seja carinhoso.
    Agora, se você falar como escreve, é brochante hein? Muitos erros de português, cara!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar