Uma garota me recusou por causa do tamanho do meu pênis

Tenho 19 anos, sou virgem, comecei a conversar com uma garota, estava indo tudo muito bem, marquei até um encontro. Porém, em uma de nossas conversas, entramos no assunto de sexo, ela no meio da conversa, perguntou o tamanho do meu penis, eu respondi e a resposta dela foi “ai complica”. Eu sei que meu penis é abaixo da media brasileira e nem é grosso, mas sempre pesquisei como agradar uma mulher com os dedos e a língua. Agora me sinto muito mal, ela cancelou nosso encontro já remarquei e ela só enrola, me sinto horrível, só beijei uma garota na vida e foi uma amiga minha que me fez essa caridade, sei que o meu penis não é tão pequeno assim, mas me sinto um bosta, queria saber o que posso fazer para me sentir melhor

Ler
Saí com um cara e não gostei do pênis dele.
Etiquetas
penis penis pequeno tamanho do penis

3 Comentários

  1. Pare de correr atrás de biscate. Procure uma moça séria para se relacionar, uma que não pergunte o tamanho do seu pênis antes mesmo de te conhecer.

  2. É só escolher o tipo de mulher mais comum, a maioria não dá importância ao tamanho. Acontece que você escolheu uma que queria sexo por sexo. Com uma mulher assim, mesmo que ela aceitasse você se sentiria usado, ela seria vazia e sem graça.

  3. Uma pessoa que valoriza “o tamanho”, a chamada “cabeça de baixo” imagine como deva ser “os neurônios” dela e, principalmente, a questão da Fidelidade!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar