Problemas de Amizade

Uma das minhas amigas fica brava quando me recuso a sair com ela

Olá, tenho duas únicas amigas que conheci na faculdade. Atualmente estou tendo uma vida muito estressante com trabalho e faculdade e quase não sobra tempo e nem dinheiro para sair, acontece que uma delas fica brava comigo quando me chama para sair e eu digo que estou sem grana, afinal isso é a mais pura verdade, tenho outras despesas que juntando tudo não me sobra nada. Pois agora as duas estão combinando de sair entre e me excluindo, quer dizer quase me excluindo. Hoje recebi um inbox de uma delas me chamando, pois vão sair para comer no final de semana e perguntou se quero ir, ou seja, já haviam combinado tudo antes e me veio à sensação de que não iam me chamar, enfim como estou sem grana falei que vou pegar um vale, só não confirmei nada ainda. Enfim, pagar as contas e faculdade não é fácil. Estou um pouco chateada sempre fui muito solitária em questão de amigos.

4 Comentários

  1. Você é um tanto quanto territorial, não acha? Não pode sair porque não tem grana e acha ruim quando as amigas combinam entre si. O que você esperava que as duas pedissem a sua permissão para elas poderem sair juntas? KKK Se você sempre está sem grana e sempre limitando o rolē das suas amiga, fica mesmo difícil, pois são jovens que querem se divertir, paquerar. Mulher entra Vip em um monte de lugar, procure descolar os passeios free e as convide, o que é bem melhor do que ficar nessa situação. Tenho filho jovem, que tem amigos desempregados, mas que sempre são lembrados, quando ele descola algum lance gratuito, por outro lado ele não deixa de se divertir com outros amigos que dispõe de recursos, quando está afins de um lugar diferente. Acho que seria legal expandir as suas amizades, para poder adequar os seus passeios adequando as suas possibilidades, com aquela que está disposta de te acompanhar no seu rolē ou ficar na sua companhia em casa assistindo Netflix.

  2. Oi, tem que se revolver, se vc não tem dinheiro pra ir qual o problema delas irem junto? a questão é que vc acha ruim se a coisa não for centralizada em vc e isso não está certo. Ok se der pra ir vá, se não, não vá, mas as pessoas não vão deixar de viver entre elas ou entre outras por que vc não tem grana, no dia que puder convide vc as duas e vão as três, fora isso sem rancores.

  3. concordo com a Wania, faltou dinheiro entra criatividade, dar um passeio no shopping (só para bater perna), ir a um parque, ou simplesmente dar uma volta não são coisas que pesam no orçamento, e por que não apenas visita las em casa para conversar ou chama las para ir para a sua casa ver um filme? acho que no fundo vc é mais caseira… e tem um detalhe elas nunca se proporão a pagar o seu? e aqueles lugares onde mulheres é vip?? enfim vc como falei vc deve ser caseira, pense bem em propor encontros mais aconchegante na sua casa ou na delas para ver filme, comer pizza e falar besteira e deixa que elas paguem a pizza rs, elas devem ser boas amigas e só querem se divertir tente ser mais flexível.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar