Uma amizade tóxica para mim

Eu estou passando por uma situação angústiante e gostaria muito de contar a pessoa sobre isso, mas não consigo. Eu tenho uma amiga que sempre foi tudo que eu tenho, ela sempre estava comigo e me apoiava. Nos últimos tempos ela ficou fria, começou a usar de tratamentos frios comigo, como quando eu perguntei se a gente ia no evento da cidade, e ela disse ” eu vou”, ou quando perguntei se íamos no evento da faculdade e ela disse ” eu sou vou pela minha amiga” ( uma menina que ela conheceu a pouco), eu não ligo sobre ela ter novas amizades, só que me tratar dessa forma? O que eu fiz? Ela enjoou de mim? Eu tenho algo de errado? Eu me sinto sozinha, acho que só queria alguém para conversar melhor sobre isso, estou tão infeliz com tudo, essa amizade está se transformando em uma amizade tóxica para mim.

Ler
já tive muitas oportunidades e não consigo arranjar uma namorada

5 Comentários

  1. Devias ficar distante dela. Se te distanciares dela, pode ser que ela perceba a tua falta e volte a ser o que era. No entanto, acho que devias falar com ela abertamente sobre isso que estás a sentir. Nada resulta melhor do que uma conversa adulta e sincera. Fala com ela sobre a forma como te sentes e se ela não entender ou reagir mal, afasta-te. Se não vier atrás, fizeste a escolha certa. Confia em mim nisto, já me aconteceu o mesmo. Beijinhos!

  2. É simples, ao invés de tentar imaginar o que está acontecendo você já perguntou exatamente isso para ela?

    Falou como você se sente?
    Deixa ela se explicar!

  3. Aparentemente, a impressão que me passa é essa sua amiga está meio que cansando do seu excesso de dependência dessa amizade, pois pelo visto você não desgruda dela. O que você precisa urgentemente fazer é tentar expandir outros núcleos de amizade, dar espaço para as pessoas que estão na sua vida e não depender tanto delas. Se por exemplo você tinha vontade de sair para algum local a qual ela não estava tão motivada ou não era o estilo de passeio que ela curtia a fazer, nesse caso você já deveria ter uma outra amizade para ir junto com você. Eu no seu lugar daria um pequeno gelinho nela, não a procurando tanto esperar que ela entre em contato com você. Isso talvez ajude a reatar.

  4. verdade faz mais sentido dai se ela não tiver mais afim da amzd mais vale seguir a vida e fazer novos amigos

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar