Uma amizade entre homem e mulher que não deu certo

desabafo de problemas amorosos e de coração

Olá, não sei como começar. Bom, tudo começou no final do ano de 2016. Conheci uma garota que era amiga do meu irmão, troquei umas ideia com ela e vi que ela pensa igual a mim, naquela época eu nem pensava na amizade que viria.
Um dia a gente começou a conversar e falamos “vamos ser amigos para sempre?” isso foi uma coisa que me deixou muito feliz, pois eu não tinha muitos amigos e ela foi a primeira que gostou do meu jeito doido de ser, ela me apresentou os amigos dela que viraram meus amigos também. A gente saia para as baladas nos divertimos muito, só que de um tempo para cá, para ser mais exato depois do carnaval a gente deu uma afastada, na verdade eu me afastei. Me afastei porque eu fiquei apaixonado por ela e eu sei que mesmo que eu falasse que era apaixonado por ela ela ia dizer que só somos amigos e nada mais, e eu decidi que não vou fica na “Friend Zone, eu ainda não tive a coragem para dizer eu eu sou apaixonado por ela, o medo de acabar tudo e bem grande, será que se eu fala com ela eu me sinta melhor ? eu sinto a falta dela de conversa sobra tudo com ela, comer batata quase toda noite, mas principalmente da companhia dela.
E é por isso que amizade entre homem e mulher não da certo, um dos dois se apaixona e sofre por dentro para não acabar a amizade.

Anúncios

2 COMENTÁRIOS

  1. Olá, então, aconselho você a contar a ela o quê sente, pois isso vai ficar te coroendo por dentro, pode ser que ela não sinta o mesmo, mas esteja aberta a começar um relacionamento, pode ser que ela sinta também e vocês virem um belo casal, na minha opinião um namoro/casamento saudável se dá de uma amizade que ambos tinha antes, espero ter ajudado.

  2. As relações de amizade entre um homem e uma mulher, quando tomam o rumo de migrar para uma friend zone, torna-se mais dificil sair disso, ainda mais se ela for nova. Vc conseguiu com ela o mais difícil, que é faze-la se sentir confiante ao seu lado, ter um bom diálogo, só que faltou vc explorar a sua capacidade de exercer fascínio pela sedução. Tem mulheres que vc precisa ser mais ligeiro, criar o clima certo para surpreende-la com um beijo e assim com uma boa quimica aumenta-se as chances do lance se tornar um namoro. Agora, vc vai ter que encontrar um jeito de sair desse lance de ser o confidente cabeleireiro dela e procurar a melhor forma de faze-la descobrir o seu interesse. Se conversar a sério, pode ser que ela saia pela tangente, por não ter dado tempo a ela de elaborar essa nova situação, mas se tentar uma aproximação por um contato físico, pode ser que dê certo, mas sem forçar muito a barra. Tem que buscar o clima certo e o local ideal para isso e ela tem que estar bem receptiva, humorada e até no espirito da paquera.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here