Um namoro perfeito que acabou do nada

Estava em um relacionamento perfeito, estava tudo bem sem problemas éramos um casal feliz, só que um dia ela me manda um texto querendo termina assim do nada, só que nesse texto ela falou que me amava e estava doendo esse termino. Quando começamos a namorar surgiu umas pessoas falando mentira sem cabimentos para ela falando que eu estava traindo sendo que sempre mandava foto de onde estava e avisa com que estava tenho minhas provas de que não fiz isso pois desde criança fui ensinado que isso e errado e não e atitude de homem. Ela também tinha uma amiga que eu não ia muito com a cara dela, toda vez que ela estava com essa amiga ela me mandava coisas sem cabimento querendo termina. Simplesmente ainda gosto dela voltei a ter uma lembranças e essa mentiras que inventaram vai me atrapalhar a conhecer novas pessoas para esquecer isso tudo e isso está me deixando muito mal. e isso ai

Etiquetas
namoro acabou
0 0 votar
Avaliar Desabafo
3 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Ana
1 year ago

Isso foi bom para você. Imagina namorar uma pessoa de mente fraca e influenciável assim..
Ela não é madura e infelizmente não tem nada que você possa fazer. A vida é assim, siga em frente. Daqui a pouco você acha alguém melhor. Não adianta investir em um namoro com alguém sem noção. Lembranças são ótimas mas é passado. Thank you next.

ana julia
1 year ago

As evidências são bem claras, mulheres que terminam um relacionamento do nada, ainda por mensagem, tentando ainda florear a situação colocando frases de efeito para tentar elevar a sua auto estima, fazendo com que o fora seja mais light, já que ela não teve no que se apoiar para justificar o rompimento, já que para ela você sempre foi um fofo. Tem aquelas ainda que se fazem de confusas, que ficam o entre o eu te amo e o adeus, deixando lastros de dúvidas, para que você fique no limbo entre a esperança e não ter raiva delas, acreditando que ao deixar a situação nesse pé, com o tempo você irá cair na real e desistir. Não preciso dizer que é a pior forma de lidar com o rompimento, pois é uma postura covarde, uma vez que não foi capaz de te encarar e dizer a real e saber lidar com suas verdades, provavelmente, por ter outros interesses e que adianto devem ser bem relevantes, pois muitas mulheres tem o hábito de ficar cozinhando o relacionamento até o ponto que algo maior lhes impulsiona a rompê-lo. Procure esquecê-la, arrume alguém que te valorize e não fique correndo atrás, pois você não precisa se humilhar, para que ela sinta pena de você e fique ouvindo mais besteirol da boca dela.

Observador
1 year ago

Minha tia, hoje com 91 anos, teve esse “hábito” a vida toda: namorou um primo e quase casaram; a esposa de outro primo fez fofoca, em que depois, a minha tia soube que era mentira e pasmem continuou a falar com a “fofoqueira”! Depois começou a paquerar outros caras, sem sucesso: eles percebiam que atrás da mulher “meiga” que ela se apresentava, há uma mulher pragmática. Agora na velhice, o que se aproxima dela é o “Alzheimer”!

Botão Voltar ao topo