Um ano após o término e às vezes lembro dela

Namorei por aproximadamente 3 anos com uma garota, o primeiro ano foi maravilhoso, o segundo foi meio estranho (ela foi estudar em uma universidade pública de outra cidade e por isso nos víamos a cada 15 dias) e o terceiro ano foi uma droga !
Minha ex foi criada sob vigia dos pais, porém ao ir para a faculdade pública (longe da família) começou a ir nas “festinhas” e tal. Eu honestamente sempre apoiei, pois em casa com os pais ela não tinha tanta liberdade assim. Com o passar dos meses ela ao com para a casa dos pais (que é na minha cidade) ela já não queria sair tanto assim comigo. Às vezes ela me chamava para ir na casa dela, outras vezes eu mesmo me convidava para ir lá, No terceiro ano de namoro há coisa ficou feia e ela me disse que nem beijar ela queria mais. Uma colega dela deve ter ficado com pena de mim e me mostrou uma conversa no face onde minha namorada me detonava, terminei gostando dela. .
Um ano se passou, mas às vezes me pego pensando nela. Eu não queria que tivesse acontecido isso. Vida segue.

Etiquetas
não consigo esquecer
0 0 votar
Avaliar Desabafo
3 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Amigo
1 year ago

Uma educação, digamos, que impede a pessoa de viver experiências, acaba por ocasionar atitudes que a sua ex tomou. É como dar a sensação de saida de uma redoma. É dar tempo ao tempo, como se diz, para a sua ex, para ela amadurecer. O “excesso” da sensação de liberdade, inevitávelmente, tende a ocasionar alguns arrependimentos. Também a sua decisão de sair com a amiga dela, pela atenção que deu a você, mostra que não deveria ser amor o sentimento que tinhas com a ex, mas talvez sintas a falta da boa companhia que ela foi!

Hitch
1 year ago

Amigão na vida da gente aprendi que temos decepções, pois criamos expectativas nas pessoas que gostamos!
Quanto a pensar nela, isto pode levar anos. pois é alguém que te fez bem, mas tenho certeza que vai achar alguém melhor que ela, alguém que vai te mostrar o que é amor!

Só cuide novamente. pois a vida ainda vai te decepcionar mais vezes, até aprender a verdadeira lição e te deixar mais forte e preparado.

Ana Júlia
1 year ago

A realidade é que a sua ex, desejava intimamente ter uma formato de vida menos monitorado, independente e justamente a oportunidade de estudar em outra Cidade, lhe expandiu outras possibilidades de viver a juventude, onde já não cabia mais continuar nesse relacionamento. Você nesse contexto foi o último elo que ela quis romper, para viver a sua liberdade, pois querendo ou não as memórias que ela tinha desse relacionamento, também estão ainda muito lincadas ao processo de fuga da repressão que ela recebia de dentro do seu lar, pois um namoro não deixa de ser uma forma escapista de sair da sensação de uma relação familiar sufocante. Hj ela vai a festas, expandiu os seus núcleos de amizades, deve estar curtindo na maior intensidade os seus lances de solteira, arrumando seus ficantes para ter novas experiências e na minha opinião você deveria se desapegar e fazer o mesmo. Relacionamentos não tem data de validade e nem garantias de que irá funcionar para sempre, pois as pessoas mudam, assim como suas escolhas e me parece que você ainda não entendeu essa questão. Saia do seu quadradinho, acreditando que você tem como mudar algo que a outra parte já superou. Ficar olhando para o retrovisor, tentando entender o término, não irá te projetar para novas possibilidades na sua vida. Vá ser feliz e esqueça essa garota.

Botão Voltar ao topo