Problemas no Casamento

Tudo o que peço a minha esposa é motivo de discussão

Sou casado a 2 anos e estou morando junto com minha esposa a 1 ano e deis do início do relacionamento temos bastante confusão mas sempre nos mantemos juntos mas ultimamente não está dando para suportar, eu sou novo 23anos e ela também temos uma filha e a casa para cuidar, bom vou contar minha rotina e a dela eu saiu para o trabalho 21hra da noite e chego 08da manhã em casa fico com minha filha até as 15hrs dou banho troco fralda brinco passeio dou comida faço tudo. E ainda tenho tempo para varrer a casa por minhas roupas para lavar estender dobrar e lavar a louça tirar as sacolas de lixo porque se eu não tirar fica la até criar minhoca de lixo e isso tudo até 15 ,16hrs da tarde depois disso eu durmo até as 20hrs e minha filha fica com uma moça que cuida dela até minha esposa chegar às 19hrs do serviço que são das 07 as 18 bom ela só tem o trabalho de dar comida e dar um banho e ninar e a criança dorme até as 07da manhã e acorda 1 vez na noite para mamar e depois que ela bota para dormi a nenem ela não se quer pega para lavar uma louçã Passar um pano varrer por as roupas dela para lavar que fica empilhada no canto do quarto só dela !ela deixa fralda espalhada as vezes em cima da cama do guarda roupa e alega que como a casa não e só minha ela vai fazer quando ela quiser porque chega do serviço cansada e só deixa para fazer final de semana e olhe lá quando ela não quer sair para casa da mãe ou das tias com a nenem porque no meu ponto de ver ela não aguenta cuidar porque ela se cansa fácil e tudo que eu peço para ela e motivo de discussão ou faz mas faz na má vontade, ela tem tudo na mão lanche que compro sempre açaí que compro para agradar chamo para almoçar comigo pego ela no serviço e levo para almoçar gasto meu dinheiro todo com elas e dentro de casa e ela gasta com algumas coisas para dentro de casa e com roupas celular iPhone unhas e etc. eu não sei mais o que faço para parar com isso tudo é ter um relacionamento como todo mundo normal.

2 Comentários

  1. Não se engane, nenhum casamento é perfeito. Mas a sua esposa é folgada heim? Chame ela para uma conversa e diga o que vc pensa, se ela não mudar é porque não pensa em vc, somente nela mesma. Pelo que escreveu vc ajuda muito ela é ela não dá valor. Mas converse enquanto há tempo, pois quando vc desistir dela é porque acabou o sentimento.

  2. Vc não deveria ter engravidado essa mulher, sem antes saber se a mesma tinha estrutura para adequar todas as responsabilidades, o que demonstra claramente que não tem e obviamente está estourando nas suas costas as responsabilidades principais dessa união. É conforme a criança for crescendo, haverá novas tarefas que vcs vão ter que lidar. A solução para te dar um alívio, coloque a criança na creche. Faça a sua esposa cozinhar a sua comida e levar marmita, com a grana dela e vc passa a comer fora. Vcs terão assim só que cuida da roupa e faxina, que vcs poderão fazer juntos no final de semana.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar