Tudo ia bem até que apareceu um noivado !

desabafo de problemas amorosos e de coração

Olá, minha história é muita intensa tudo aconteceu em menos de dois meses, tinha acabado de terminar um namoro de 4 anos, dias depois vi uma garota que queria ficar a tempos mas não ficava por eu tinha namorada, pois bem começamos a ficar o porem é que ela está namorando, o cara mora em outra cidade, não dava atenção a carinho para ela, ela se sentiu sozinha a carente e eu ocupei os espaço, ficamos, transamos e nos curtimos, ela me dizia que estava dividida e queria ficar comigo porem ainda gostava do namorado. Eis que dias atrás o namorado veio até a nossa cidade depois de 3 meses sem ver ela, combinei com ela que ela conversasse com o cara e depois que ele fosse embora ela decidisse o que fazer, quando o cara (o namorado) chega a cidade vai de encontro a ela, combina com os parentes dela ( sem ela saber) uma festa de noivado, assim que ela chega na casa dos familiares com ele, ele pede ela em noivado. Bom ela não teve saída, aceitou o noivado na frente dos parentes, ( detalhe um dia antes ela estava comigo ). Bom para terminar o assunto, depois do pedido de noivado nós não nos vimos mais, porem me manda mensagens todos os dias, diz que me adora e tudo mais, não faz nenhum mês desde que ela aceitou o noivado com o cara. Vocês o que acham, por que ela ainda entra em contacto comigo, por que manda mensagens toda carinhosa, o por que dela agir assim mesmo tendo aceitado um noivado surpresa ?

12 COMENTÁRIOS

  1. Para de se envolver com pessoas comprometidas seu safado, pois depois quando o cara descobrir e perder sua razão aí seus familiares vão dizer que você era bom moço, seu ordinário!

  2. Aiai, ela aceitou pq nao teve saída?? Vc ainda acredita nessa?
    Se ela so aceitou pq estava na frente da familia, depois a sós com o cara, ela poderia ter conversado e terminado. Qual a sua idade? Pergunto pq me admira muito vc acreditar nessa conversa fiada.
    Nao é somente homem que sabe trair, mulher tbm pode e muito bem.
    Ela estava sozinha, carente junto ao péssimo caráter da moça, ela traiu o namorado, que provavelmente quer se casar pra diminuir a distancia entre os dois e ela toda alegre, aceitou. Agora ela esta com o corno, coitado, e enrolando vc. Caia na real cara, se ela quisesse terminar, ja teria feito.

  3. Faz o seguinte amigo. Faz ela terminar o namoro com o cara, que no meu entender não é corno, pois confia na (desculpe!) vadia! Fique com ela, ti merece muito chifre! Traição pra mim não tem desculpa, qualquer tipo de traição. E não se faça de inocente, voce é tão escroto quanto ela!

  4. Estou passando uma situação muito parecida! No meu caso ela tem namorado também, ela q me procurou e ficamos juntos por 6 meses, fizemos planos de ficarmos juntos, morar em um apto e apresentei ela a minha mãe, até aí tudo bem! Ocorre q ela tentou terminar com ele e aí vendo q perderia ela, pediu em noivado e ela aceitou…

    Depois disso fucei em tudo que é lugar e descobri q ela é apaixonada por ele, e eu era apenas algo novo, um 2º homem na vida dela, uma aventura.

    AMIGÃO, hoje estou arrasado, fazendo tratamento com psicólogo, pois achei q era a mulher da minha vida, com o coração não se brinca…

    Dica de ouro: Chega para ela e dá a real, ou larga o namorado até tal dia para ficarem juntos ou não procura mais, deleta tudo que for dela… tenta esquecer para não te machucar, não leva adiante algo que só vc quer!

    Por fim, procura no YouTube psicóloga Pamela Magalhaes, me ajudou e me ajuda bastante.

    Abração

  5. Imagino que vc tenha mesmo fortes sentimentos por essa garota, mas sinceramente acho essa garota fraca de personalidade, totalmente sugestionável e se algum dia aparecer um terceiro na parada, seja estando com o atual noivo, seja com vc, com certeza ela irá ceder, irá para cama com qualquer homem que tiver boa conversa. Se ela tivesse um bom caráter, teria reconstruído a sua vida afetiva em outro formato, primeiramente rompendo com seu namoro de 4 anos, para então pensar em um novo relacionamento, mas pelo seu relato, ela já emendou um namoro no outro, fez sexo com vc, sem ter rompido com o outro cara, o que se configura em uma traição. Logo a seguir aceitou resignadamente essa situação de noivado, se fazendo papel de vitiao seu atual noivo e agora ainda comprometida, fica se rastejando atrás de vc como uma vadia sem rumo. Será mesmo que vc tem que aguentar tanta falta de transparência e assertividade por parte dela? Quer apostar as suas fichas em uma mulher que trai namoro de 4 anos, trai noivado, trai a si própria, por não ter atitudes e voz para deixar bem claro para todos os lados o que ela quer da sua vida afetiva. Desculpe-me a dureza das minhas palavras, mas acho que é o momento de vc redefinir a sua escolha afetiva e encontrar uma nova companheira, que seja firme nos seus propósitos e ao seu lado.

  6. Oi?… Festa de noivado na casa dela e ela não sabia, amigo?… Ah, mas vá ser mentirosa assim nos quintos dos infernos.
    Você aí não passa de um mero pynto-amigo, larga de ser criançola. Daqui há pouco e ela diz que o casamento estava marcado na surpresinha… affz
    Pelamor, se afaste dessa sirigaita, moço, se ela faz isso com um noivo, trai até enjoar, imagine o que não faz pelas suas costas! Vai ver tem outro trouxa junto com você além do noivo, meu amigo, deixa de ser tolo na mão de vadia, faça esse favor a si mesmo.

  7. Manezão. Essa mulher é “esperta” e vc um trouxa que ela usa quando não tem um homem de verdade. Vira homem. Esse tipo de mulher é pior que a solidão.

  8. olha meu caro, sinceramente, você deveria pedir para ela ficar contigo, porque vocês dois se merecem, são uns nojentos. ela ainda fica te procurando sendo que está noiva, pelo amor de deus! fala pra ela tomar vergonha na cara, e faça o mesmo depois! me poupe

  9. Cara, o lance é colocar ela contra a parede, ou ela termina esse noivado pra ficar com você ou some de uma vez por todas. Enquanto ela não tomar uma atitude é assim que ela vai querer ficar, com você e com ele, até ela enjoar de você e te mandar pastar e continuar seu noivado como se nada tivesse acontecido.
    Eu não vou te julgar e etc pq sabemos que ninguém nunca sabe a real história de duas pessoas a não ser elas. Mas te aconselho a não se submeter a essa situação. Procure alguém que te valorize e se valorize também, não faça com o outro moço o que vc não gostaria que fizessem com vc. Boa sorte ;)

    • Melhor resposta!!!! Mais acima esta o meu comentário com o nome de Hitch, praticamente o que aconteceu comigo vc escreveu…

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here