Problemas Amorosos

Troca de olhares

Eu voltando do colégio, no ônibus, vi uma garota sentada e fiquei olhando pois ela tinha o mesmo cabelo e o queixo igual ao Jimmi Page, até aí tudo bem, depois eu parei e continuei olhando para a janela, mas do nada eu olhava para o lado e ela estava me olhando e sorrindo e eu também sorri pois eu sou muito só e sem amigos. Porém, quase chegando no meu ponto eu vi no dedo dela um aliança prata, parecia aquelas de compromisso, aí pensei “bom, foi bom enquanto durou”. Porém ela continuou me olhando com a mesma cara, eu mexia no cabelo e ela também mexia, sério, eu me apaixonei e até agora penso nela, é capaz de eu a encontrar todos os dias pois ela mora no bairro vizinho ao meu e pegamos o mesmo ônibus. E agora, tento conhece-la ou deixo ela ser feliz com o namorado dela?

Etiquetas
troca de olhares

4 Comentários

  1. Se tem certeza que a garota é compromissada, afaste-se disso sem mais um minuto a analisar o que quer que seja. Por várias razões.
    Uma moça comprometida a trocar sorrisos com rapazes não é todo muito estável e pode ser que fizesse o mesmo com você amanhã. Ainda, pode ela ter planejado fazer ciuminhos ao namorado às custas de um desavisado qualquer num onibus, o que poderia acabar bastante mal para este ultimo.
    Portanto, se a moça tem alguém, fique bem longe dela. Ela não está disponível para que possa planejar a respeito dela e qualquer pensamentos a respeito seria deitar fora tempo e chances com outras garotas.

  2. Ae cara eu já passei por uma situaçao parecida,com a sua aki no meu bairro,começou com uma troca de olhares com uma mina no buzao,e infelizmente para mim nao acabou bem,mas enfim vamos ao que interessa,se ela te olha com frequencia e sorri,e desvia o olhar qdo vc está olhando pra ela,pode ter certeza d uma coisa,alguma coisa em vc atraiu ela,agr como vc msm disse se ela está usando aliança aí cabe a voce kerer arrisca ou naum,e caso a resposta for positiva,cuidado pra nao se meter em robada,pq todo mundo sabe que ¨mexer¨com a mulher dos otros é perigo hein? aoskaosas,Boa sorte ae champs!!!

  3. Bom, troca de olhares quase sempre são confusas, raramente sei quando uma garota realmente esta olhando para mim etc, enfim, porém se realmente esta gostando dela e pode encontrá-la novamente dentro do ônibus, pode sim se aproximar e arriscar, porém com cautela, se aproximo sem demonstrar que gosta dela, que esta afim dela, aproximasse como se fosse apenas fazer amizade, pois não tem a certeza de que a aliança realmente é de compromisso, ou se a utiliza como um anel, pois há pessoas que são até casadas não não gostam de aliança, apesar de que eu mesmo sempre fico na decisão quando acontece isso comigo a ela usa aliança, porém nunca saberemos, temos que descobrir por nós mesmos, então vale se aproximar como quem não quer nada e observar no que ela fala, como fala, se atende o celular na sua frente, presta atenção no modo dela, pode perceber se esta falando com o namorado, ou se ela tenta disfarçar para não perceber que é um namorado e etc… Ou você pode ser mais ousado e direto, se aproximando, conversando o básico, como nome, o que ela faz, onde mora e etc, e depois solta de uma vez, ” Então, acho você linda, vc tem namorado? Observa como ela responde, se pensa pra responder, se reponde logo enfim, nesse momento vc deve ter uma percepção concentrada, um feeling para saber o quão convicta ela te responde, se ela responder que não tem namorado e na resposta vc achar que é verdade, pode questionar a aliança, se ela te responder com convicção que é apenas um anel, então vc pergunta se ela te acha atraente….Se a resposta for sim, ai basta vc dizer que não tem motivos para não se beijaram e já rouba um beijo dela…kkk Com certeza irá de corresponder altura rs.
    Boa sorte!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar