Troca de olhares, o que fazer?

Minha amiga faz curso comigo, e ultimamente um cara vem olhando toda hora para ela (ela e ele são compromissados) isso esta acontecendo a mais ou menos uns 5 meses, ela saiu da sala foi beber água e passou na frente da sala dele e ai depois de um minuto ele foi encher a garrafinha e voltou para sala olhando para ela sendo que ela estava sentada na escadakkk
na hora de ir em bora tem sempre aquela olhadinha de interesse hauahb
sera que tem algum interesse por parte dele algo assim,
eu queria muito entender o que se passa na cabeça desse menino e o que ele quer

Ler
Convívio diário com a pessoa que eu preciso esquecer
Etiquetas
troca de olhares

3 Comentários

  1. O que você tem a ver com isso?
    Sua vida é tão monótona assim, que você vem num site desabafar sobre a vida da sua amiga?
    Aff,vai viver menina.

  2. Ei você quer ficar cuidando da vida dos outros? Vá viver a sua e tente arrumar um namorado ou ficante, pois você está é carente. Se o cara estiver de lance com sua amiga, deixe os dois se entender. Namoro não é casamento, as pessoas tem todo o direito de trocar seus parceiros, se não estiver feliz ou desejar com mais intensidade outra pessoa. É a fase justamente de experiência, para a pessoa sacar se vale ou não a pena seguir adiante, nas outras etapas da evolução do relacionamento.

  3. Fale para sua amiga se comportar que nem gente. Se ela não ama o namorado dela não têm porque o magoar assim como a namorada do cara ai vai se magoar também. Se ela não o ama termina com ele.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar