transei com o namorado da minha filha

Estou divorciada há 5 anos e nunca tive ninguém, estava muito carente por favor não me julguem. minha com rapaz com 20 anos, é um cara muito musculado, é professor na academia, eu tenho peitos grandes e já tinha reparado que ele por vezes distraia-se e olhava para eles, num dos dias ele veio cá e a minha filha estava bastante atrasada, ele perguntou-me se perguntava de ajuda em alguma coisa em casa e eu pedi-lhe para mover uns moveis dentro de casa, ele ficou bem quente e tirou a camisa, depois disso foi tudo tão rápido, e como disse transei com o namorado da minha filha no sofá da sala, foi pessimo, ele tem penis pequeno e era um bruto. As coisas agora tão bem estranhas parece que ele quer mais mas eu não quero. Devo contar para minha filha que o namorado a traiu e se aproveitou de mim por estar necessitada e vulnerável? Acho que minha filha faz mal ficando com um namorado com penis tão pequeno.

12 Comentários

  • joao 22 de setembro de 2015

    Ela vai pegar raiva dele ….e vai ficar do seu lado…se vc falar que ele te pegou por tras e nao quis mais soltar e qdo voce mal percebu ele te penetrou com algo q vc nao sabe se era o dedo ou penes..pq vc nao viu e foi rapido.

    Resposta
  • Smurf 23 de setembro de 2015

    Sua situação é bem complicada, você traiu a confiança da sua filha ! Se quiser ser honesta, então senta e conta pra ela tudo que aconteceu, você vai livrar sua filha desse babaca que ela ta namorando. Ou você pode continuar nessa vida de mentiras e falar que foi agarrada a força ! Agora depende do seu caráter !

    Resposta
  • anonimo 23 de setembro de 2015

    Eu acho que você tem que dizer a sua filha que o namorado traiu ela pois ninguém merece levar chifre

    Resposta
  • Juliano 24 de setembro de 2015

    Comprendo, a namorada do meu filho é bem gostosa e já transámos uma vez iamos sendo apanhados pelo meu filho e ela nunca mais me procurou

    Resposta
  • curta e grossa 30 de setembro de 2015

    Você fez por querer e só não vai continuar porque o cara é ruim de cama, senão continuava… Isso não é arrependimento, é apenas um pensamento: fiz coisa errada e ainda foi ruim, posso pagar por algo que nem gostei…
    Não acredito nessa história, mas se for verdade, vc não é mãe, vc é um monstro.

    Resposta
  • Ana 2 de outubro de 2015

    Sua filha nunca mais vai confiar em você, eu não confiaria na minha mãe. Mas acho que você deve falar pra ela.

    Resposta
  • Ray 17 de outubro de 2015

    Olha, acho q Vc e mais safada doq ele. Pq Vc e mãe, e deveria ter consciência. Ele é apenas um homem e homens são safados se a mulher quer da ele vai comer e pronto.
    Acho q Vc não deve fazer CTN mentindo Vc tem que se arrepender de verdade e pedir perdão PRa Deus Pq Vc foi uma safada mal carácter

    Resposta
  • Isa 5 de junho de 2016

    Te acho uma piranha, e ele n se aproveitou de você, vocês dois que não presta. Pra mim isso é imundície, nojento e imperdoável.

    Resposta
  • Mahel dos santos 26 de agosto de 2017

    se voce acha dele o culpado,isso pode nao constituir verdade nas normalidade da vida humana ambos sao tarados porque primeiramente voce se deixou levar como mae com o namorado da sua filha e ele agiu feito um malvado cochoro sem educacao contra a mae da sua namorada’os dois sao…

    Resposta
  • Mahel dos santos mozambike 26 de agosto de 2017

    voce nao se acha culpada?Por dizer isso’acho os ambos sao culpados primeiramente voce se deixou levar com o namorado da sua propria filha embora que ele agiu feito um tarado malvado cachoro sem educacao.Para te livrar disto conta para tua filha ela vai espontaniamento se abafar…

    Resposta
  • Mene Mene 13 de fevereiro de 2018

    Você fez burrada, agora abre o jogo. Na hora de rebolar com o namorado da sua filha você não pensou nas consequências e agora que está com a corda no pescoço, fica com nojo do pénis do rapaz. Seja honesta e conte tudo. Ela vai te perdoar porque todo o mundo erra. Mas ve-se toma tenência!

    Resposta
  • Van 18 de outubro de 2018

    Eu prefiro pensar que essa história é fisicística.

    Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *