Transei com minha irmã , real

Faz alguns anos acabou acontecendo de eu e minha irmã transarmos, rolou e nunca tocamos no assunto, depois de anos ainda sinto desejo por ela e não consigo superar o que aconteceu, foi muito bom, mas ela faz de conta que nada aconteceu e isso me perturba muito, alguém já viveu algo assim ?

Ler
Ele me ignora emocionalmente e sexualmente

13 Comentários

  1. ja passei por isso, no meu caso foram várias vezes, tinhamos praticamente a mesma idade e hormonios em alta, nunca usamos camisinha até porque moravamos em sítio afastado da cidade, na maoria da vezes gozava dentro e prometiamos que ia ser a ultima vez, mas sempre voltava depois de um tempo. Adorava claro, mas sei que foi muito estúpido isso, porque teve mais de uma vez que pensamos estar grávida e passava por muito medo e tensão, mas como não aconteceu nada chegamos a pensar que algum de nós dois não podia ter filhos, mas foi sorte porque hoje em dia ambos são casados e temos filhos. Claro que tenho muita vontade de fazer de novo depois de muitos anos sem tocar no assunto. Mas toda vez que tenho tocar nisso, ela ignora ou fica brava, só que sinto que ela fica pertubada, meio que querendo dar espaço, mas com culpa.

  2. eu também durante anos transei com minha irmã, hoje sou casado mas ainda morro de vontade de dar muitas gozadas dentro dela, não vou negar foram as melhores transas da minha vida foram com minha irmã com ela o sexo é mais gostoso

  3. Melhor tranza e que mim deu mas tzao foi com minha irmã .não sei por que mas até às punheta que eu bato pensando nela são espetacular .não sei por que isso mas que eu nunca vir nada igual..até ela grávida

  4. Eu transo tambem com minha irmã, há varios anos. Realmente não tem sexo melhor. Ultimamente estou morando só e ela sai da casa dela para vim transar comigo.

  5. Não estou sozinho então, aconteceu comigo também, ela mora em outra cidade e diz que quer repetir.
    Não vou negar que gostei, foi muito intenso.

  6. Eu também, eu minha irmã transamos até hoje, é muito bom porque parece que sla só sei que é bom uma vez fiz á três eu minha irmã e minha prima, só que dessa vez minha prima ficou gravida nós três fugimos agora somos um casal de três e moramos distante da antiga casa

  7. Parabéns a vocês que têm irmã e podem transar com elas! Nunca tive uma, então tenho que ficar na punheta mesmo. Deve ser show de bola você comer a própria irmã, ficar sempre sozinho com ela, adolescentes ou pré, ter intimidade de amantes e ainda manter essa sacanagem para o resto da vida.

  8. Oi Pessoal
    Transei com minha irmã ,ela tinha 10 e eu 15, foi uma delicia tirar sua virgindade.
    Nunca vi algo igual, ela teve orgasmos múltiplos e até hoje é louca por min.
    Jorge

  9. Joao, cabe ao homem ser o cabeça da casa, mesmo sendo irmão, e controlar seus impulsos, entender seus desejos e procurar outros meios, outras relações para se aliviar. Proteja sua irmã dos seus desejos e a proteja de outros homens que queiram usá-la para se satisfazer, esse é seu papel como homem.

  10. Sou único homen entre três irmas por A ou por B mantivemos relações sexuais por anos em nossa infancia, não me orgulho disso, ignoramos essa parte de nossa história e não tocamos no assunto, hoje cada um seguiu sua vida e tem sua família e vida que segue.

  11. Vou apenas chover no molhado, mas vamos lá. Isso é muito mais comum do que imaginamos, só que é algo feito bem na surdina. Acho que quando feito com consentimento de ambos, com idade para saber o que está fazendo, sem qualquer tipo de violência ou coação, vai lá, se curtam. Imagino que é muito comum principalmente entre irmãoxirmã, tioxsobrinha, tiaxsobrinho, sem contar entre primos que é quase tido como normal.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar