Traio meu namorado com meu professor

Conheci um professor na faculdade e saí com ele, na segunda vez que saímos transamos e foi sensacional! Agora estou tendo aula com ele e depois da aula saímos para transar. Ele é casado, tem duas filhas e eu namoro. Não sei mais o que fazer! Sinto muito tesão pelo meu professor, mas amo meu namorado e estou arrependida por ter o traído

0 0 votar
Avaliar Desabafo
9 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Edu
4 years ago

É a vida.
Quem quer tudo, termina sem nada.

Laial
4 years ago

Vixi.
Td “”errado”” hein.
Daqui a pouco o tesao (de algum dos dois )vira paixao.
Fora que é sacanagem com os parceiros msmo ne.

Pense talvez que isso vai se tornando uma bola de neve.

E ah: não finja que não tem controle e se arrepende mas continua bla bla. A vida é feita de escolhas

moon
4 years ago

pense na esposa dele, se coloque no lugar dela, se fosse com você? não há desejo que não possa ser reprimido, se nós queremos, nós conseguimos. Ah, e você não ama seu namorado, quem ama não trai.

Iris
4 years ago

Faça uma escolha, e arque com ela.

Clara
4 years ago

Se você ama duas pessoas escolha a segunda porque se amasse a primeira não haveria a segunda!

um algém sincero
3 years ago

isso não é amor pelo seu namorado. quem ama respeita,quem ama não tem olhos para mais ninguem. E se fosse ao contrario,gostaria que seu namorado fizesse o mesmo com você,ter outra na questao?.geralmente mulher é encanada com essas coisas,vc não iria gostar de ser segunda opçao,e outra isso é apenas um desejo, ou seja uma hora passa, e saiba que o homem que você está dando é safado,pilantra e disleal com sua esposa,e você é outra completamente igual,sem caráter,iludida. seu namorado deve deitar com você e ele nem sabe que esta está sendo usada por outro. se fosse eu teria nojo de vc,isso é espirito de prostituiçao.Mundo disleal em que vivemos onde não há respeito mais,por um mero desejo de se satisfazer, Deus criou o sexo dentro do casamento,fora disso é tudo prostitutos e prostitutas.

Paula Bette
3 years ago

Não tem que se arrepender de nada. É super normal sentirmos atração por outra pessoa, mesmo estando comprometida. Vcs transaram, gostaram do que fizeram, então não tem motivo para se arrepender. Continue transando com seu professor, essa aventura é uma delícia!

Ronaldo
1 year ago

Você não ama nem a si própria,então pare com este papinho de eu amo meu namorado,se ama ele,deixe ele livre para namorar alguém que preste,te faço este desafio.

Anônimo
1 year ago

Eu achei que vocês foram totalmente anti-éticos, já pensou em se colocar no lugar do seu namorado, ou da esposa dele? Ou pior, imagine como as filhas dele ficariam sabendo que o pai faz essas coisas?