Traio meu namorado com meu professor

Conheci um professor na faculdade e saí com ele, na segunda vez que saímos transamos e foi sensacional! Agora estou tendo aula com ele e depois da aula saímos para transar. Ele é casado, tem duas filhas e eu namoro. Não sei mais o que fazer! Sinto muito tesão pelo meu professor, mas amo meu namorado e estou arrependida por ter o traído

Ler
Transei com meu professor!
Etiquetas
professor tesão trai trai namorado

9 Comentários

  1. Vixi.
    Td “”errado”” hein.
    Daqui a pouco o tesao (de algum dos dois )vira paixao.
    Fora que é sacanagem com os parceiros msmo ne.

    Pense talvez que isso vai se tornando uma bola de neve.

    E ah: não finja que não tem controle e se arrepende mas continua bla bla. A vida é feita de escolhas

  2. pense na esposa dele, se coloque no lugar dela, se fosse com você? não há desejo que não possa ser reprimido, se nós queremos, nós conseguimos. Ah, e você não ama seu namorado, quem ama não trai.

  3. Se você ama duas pessoas escolha a segunda porque se amasse a primeira não haveria a segunda!

  4. isso não é amor pelo seu namorado. quem ama respeita,quem ama não tem olhos para mais ninguem. E se fosse ao contrario,gostaria que seu namorado fizesse o mesmo com você,ter outra na questao?.geralmente mulher é encanada com essas coisas,vc não iria gostar de ser segunda opçao,e outra isso é apenas um desejo, ou seja uma hora passa, e saiba que o homem que você está dando é safado,pilantra e disleal com sua esposa,e você é outra completamente igual,sem caráter,iludida. seu namorado deve deitar com você e ele nem sabe que esta está sendo usada por outro. se fosse eu teria nojo de vc,isso é espirito de prostituiçao.Mundo disleal em que vivemos onde não há respeito mais,por um mero desejo de se satisfazer, Deus criou o sexo dentro do casamento,fora disso é tudo prostitutos e prostitutas.

  5. Não tem que se arrepender de nada. É super normal sentirmos atração por outra pessoa, mesmo estando comprometida. Vcs transaram, gostaram do que fizeram, então não tem motivo para se arrepender. Continue transando com seu professor, essa aventura é uma delícia!

  6. Você não ama nem a si própria,então pare com este papinho de eu amo meu namorado,se ama ele,deixe ele livre para namorar alguém que preste,te faço este desafio.

  7. Eu achei que vocês foram totalmente anti-éticos, já pensou em se colocar no lugar do seu namorado, ou da esposa dele? Ou pior, imagine como as filhas dele ficariam sabendo que o pai faz essas coisas?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar