Traio meu marido com colega de trabalho e ele sabe

Comecei a trair meu marido com um colega de trabalho há uns 7 meses, no começo era tudo escondido, mas meu marido descobriu tudo. Fez o maior escândalo, me senti péssima pois sabia que ele estava sofrendo muito com a situação. Prometi para ele que não ia mais acontecer. Mas 3 meses depois não resisti a tentação depois de uma confraternização da empresa e voltei a trair meu marido com esse mesmo rapaz. Mais uma vez ele descobriu tudo, só que dessa vez falei que não estava disposta a terminar com meu amante no momento e pedi um tempo para o meu marido para colocar a cabeça no lugar. Porque gosto muito do cara do trabalho, tem sentimento. Meu marido aceitou. Mas sei que é só porque ele tem medo de me perder, porque me ama loucamente. Sinto que estou me aproveitando do amor do meu marido para trai-lo com seu consentimento. Não queria que isso acontecesse pois também o amo, muito! Mas sinto essa necessidade de ficar com essa pessoa. Ele me faz bem. Gosto das conversas com ele do cheiro, do sexo. Se eu pudesse voltar atrás não me envolveria assim novamente. Meu marido está sofrendo, mas aceita. Gosto da sensação de ter 2 homens. O que eu faço?

Etiquetas
colega de trabalho trai marido
0 0 votar
Avaliar Desabafo
13 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Meli
2 years ago

Termine, ele não tem coragem de terminar pois te ama e você está se aproveitando disso, pegue o resto de dignidade que te resta e termina esse relacionamento de uma vez.

Caio
2 years ago

Você não quer trocar o certo pelo duvidoso, só quer curtir bons momentos. Isso é bom.

Sem querer, você conseguiu o mais difícil, que foi o seu marido aceitar.

Você disse também que gosta de sensação de ter dois homens, o que leva a crer que seu marido continua te procurando. Isso é melhor ainda. O sexo ficou bem mais quente, imagino.

Seu problema é dor na consciência. Então vamos lá.

O maior mal já está feito e não tem volta! Não se iluda achando que, se você terminar o seu caso, seu casamento voltará a ser como antes.

O ego masculino é como um gigantesco castelo sobre alicerces frágeis. Se ele é atingido por um terremoto, o homem poderá tentar reconstruí-lo, se vingando, terminando tudo, partido para outra, mas o castelo nunca será o mesmo. Ou então ele poderá se conformar com a perda e reconstruir uma casa menor no lugar do antigo castelo, sem grandes traumas. Seu marido está nessa segunda opção…
Continua.

Caio
2 years ago

Continuando.
Você precisa fazer essa reconstrução ser leve e prazerosa para ele, sendo carinhosa, compensando essa perda com amor e sexo. Querendo ou não, hoje você domina, você dá as cartas. Acredito, o pior já passou, o mais difícil você já conseguiu. Agora é continuar o que já começou. Se fizer tudo certo, seu marido acabará aceitando numa boa. Não existe nada que o carinho de uma mulher não remedie. E você poderá viver sem culpa essa sensação deliciosa de ter dois homens. Amanhã tudo pode ser diferente, mas hoje, essa é a melhor opção. Me escreva… bnbmandf arrroba tutanota ponto com

Hilton
2 years ago

Olha essa situação que você vive é muito mais comum do que imagina.
Você não deixará seu marido pelo amante e muito menos o amante pelo marido, e se caso, o seu amante terminar com vc, fatalmente você acabara arrumando outro amante. É de sua natureza, melhor se aceitar do que sofrer por culpa.

O caminho de você e seu marido já esta traçado, ele aceitou você é seu amante, não importa se por amor a vc, se por comodismo, se por conveniência. O que importa é o fato dele ter aceitado.

O que você deve fazer agora é buscar uma forma de envolve-lo no prazer dividindo seu prazer com ele, valoriza-lo colocando-o como macho alpha na relação. Enfim, Você deve demonstrar gratidão e amor e dar muito prazer a ele, faze-lo feliz por permitir você ter prazer com outro homem.
É assim que uma mulher que gosta de cornear marido deve ser.

E pode acreditar, se fizer direitinho seu marido vai recompensa-la.

Hilton

Bruno
2 years ago

Caso a história seja verdadeira, existem muitos homens betas nessa sociedade. Como um ser aceita conviver com outra pessoa que trai um voto de livre arbítrio feito entre 2 partes? O respeito, caráter etc. Quando o ser humano, mergulha nas profundeza do amor-próprio, NUNCA MAIS, volta ser o mesmo.

Bianca
2 years ago

Agora tenta viver um mês junto na mesma casa com seu amante a vê se você ou ele aguenta acordarem juntos com a cara amassada e bafo de onça lavarem roupas juntos, preparar refeição juntos ,pagarem contas juntos, se frustrar em juntos, ficar sem sexo durante a menstruação, a ele conviver de boa com ela durante a TPM ,a ela viver com ele na hora do futebol ou vídeo games.
Vida de amante e fácil! Só sexo e olha que as vezes ainda dividem o motel.
A vida é feita de escolhas!
Escolha bem para não se arrepender depois.

Julio
2 years ago

Eu no lugar do seu marido,aceitaria numa boa.seria corno mesmo sabendo,se você sente esse desejo e ele te ama,não tem porque separar.Ele vão acabar aceitando e sentindo prazer com essa situação.

Paulo
1 year ago

Acontece comigo! Minha esposa me contou chorando e depois de muito pensar disse para serem discretos ao máximo e usarem preservativos! Hoje ela diz que vai chegar tarde porque vão se encontrar no hotel! A mher dele não sabe de nada! Hoje até curto essa sensação! Quando tranzamos ela me conta detalhes do que fazem!

sertinha
1 year ago

querida o teu marido só esta servindo de esponja para absorver os seus pulos de cerca querida se bota no lugar dele gostaria se seu marido te traise e depois vinha pedir desculpas com a maioor cara de pau para pasar dois meses e você descobrir que se marido esta se esfregando numa quemga purai não ne vou te falar hen! Ha e se engravidar? Ese o seu colega de trabalho não assumir? Chora sua doida

Cesar
1 year ago

Queria eu estar no lugar de seu marido curto muito ser corno. Compense o seu marido que ele vai gostar, ai quando você não tiver amante, ele mesmo vai te incentivar a encontrar um. Parabéns.

Valquiria Oliveira
1 year ago

Você tem sorte gostaria de ter dois machos me comendo mas meu marido não aceita!recompensa seu marido fazendo gostoso com os dois na mesma cama queria eu está no seu lugar!tenho um fogo grande e tenho vontade de comer dois na mesma hora fazer muita loucura

Guilherme
1 year ago

sei la. chorei lendo :/ triste de mais. Realmente esta abusando do amor dele. Ele confiou em vc, te perdoou, e por ter sido “facil” você voltou a trair. Vai saber o quanto ele resistiu a tentações como todos tem de fazer numa relação, e o quanto não se culpou tambem pela SUA traição. Na minha opnião não existe ser mais sujo que você kk’ e o melhor que você pode fazer é morrer sem se procriar.

Bruno
6 months ago

Tomara que ele se toque e te largue de vez, ninguém merece chifre, numa hora ele vai perceber que tem um monte de mulher no mundo e não precisa de vc, quem sabe você está até fazendo um favor fazendo perceber que ficar se prendendo a uma mulher é besteira e curta a vida de solteiro.

Botão Voltar ao topo