Problemas de Infidelidade

Traido e inconformado

estou casado a 32 anos, e a 3 anos descobri que minha mulher estava tendo relacionamento com outra mulher, no momento quase pirei, masa perdoei e decidi me separar dela de corpo, mas mora na mesma casa por questão de custo, desde de então temos muita amizade,mas e so.
Mas tem um problema, fico muito mal quando ela, vai de vez enquanto se encontrar com sua namorada que por sinal também e casada, elas se conversam todos os dias pelo wats, ai marcam um momento mais propicio para se encontrarem, e se acabarem no sexo, entre elas, nossa dentro de mim tenho vontade de explodir com ela, e ligar para o marido, da amante dela e falar tudo, mas me calo e me recolho no meu sofrimento,quero muito sair deste circulo e ir para bem longe mas não sei o que fazer, pois não tenho condições financeiras de bancar um aluguel, estou tentando arrumar um emprego noturno, e continuar em minha atividade, durente o dia para, começar a ter uma dependência finaceira, porque nestes 3 anos entrei num buraco financeiro sem fim, Olha pessoal e difícil lidar com isto, pois não posso e não deixo que meus filhos, desconfie que a mãe depois de velha virou lésbica, e o pior e que não tenho minguem para botar para fora, esta porcariada toda,o pior de tudo que neste espaço de 3 anos, eu fiz de tudo para amparar ela, achando que ela estava sofrendo com isto, praticamente passei todos os dias, colado nela para tudo, pois ela fica a toda hora reclamando que não esta feliz, que não aguenta mais esta vida e o trouxa aqui, fica o dia todo amparando, meu Deus eu quero sair disso e não sei o que fazer preciso retomar minha vida, de volta.

3 Comentários

  1. Sem condições não podes fazer muito…é uma questão de tempo. Até lá, conforma-te e respeita o espaço dela e a vida que ela quer, sejam amigos e adultos, mesmo vivendo na mesma casa é o minimo que podem fazer depois de tantos anos de casados. A vida é dela ela faça dela o que quiser e tu tambem faz da tua vida o que quiseres, sai, conheça outras pessoas, apaixona te de novo, esqueçe esse casamento que já não existe. Quanto aos teus filhos preserve-os não tem de contar nada a eles que a mãe é lésbica, se eles tiverem que saber será da boca dela e de mais ninguém, seja apenas um bom pai sempre presente…o resto ela que cuide..

    bj e boa sorte

  2. Não sei se serve de consolo, mas melhor ela ter te traido com uma mulher do que com um homem, a namorada dela tem a oferecer algo que vc não tem, mas se fosse homem, seria pior, pois ele ofereceria a mesma coisa que vc, então relaxa, tente controlar seus pensamentos e não deixe esse fantasma assombrar sua vida. mantenha foco no seu futuro, e deixe ela viver como quiser, vc não é responsavel por ela, mas é por si mesmo e pelos filhos. cuide de vc e dos filhos e viva tranquilo, que logo vc arruma uma mulher muito melhor!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar