Traição x Perdão

Bom sou casada há 15 anos e meu marido é muito diferente de mim, no inicio do nosso casamento brigávamos muito. Varias vezes pensei em separação, até algumas vezes cheguei a conversar com ele e ele sempre saia fora do assunto. Falava que eu estava nervosa e iria mudar, pedia paciência que tudo iria melhorar. Assim eu ia levando a vida, ate gostava dele e tudo, nossa vida sexual era boa. Mas num certo momento conheci uma pessoa na internet, nossa fiquei muito envolvida com ele, me apaixonei. Nos falávamos todos os dias e ate encontramos varias vezes. Só que por deslize meu, meu marido descobriu minha traição pelas conversas com essa outra pessoa. Ele chorou muito quando descobriu, lógico ficou muito transtornado e achei ate que iria ser agressivo comigo, porque nas conversas que ele leu fala claramente dos nossos encontros. Enfim acabou que ele me perdoou. Só que desde então esta depressivo, sempre fica me questionando sobre isso, não me trata mal por isso, mas está sempre tocando na mesma tecla. Minha duvida é a seguinte: Será que vale a pena continuar casada, eu ate gosto dele, mas sou apaixonada pelo outro homem que me envolvi. ele é muito carinhoso, romântico, boa pessoa, adoro a companhia dele. Estou casada mais por pena do que amor. O que eu faço gente Me ajudem!

3 Comentários

  1. Que situação amiga, acho que não devas trocar o certo pelo duvidoso, você está iludida, hoje é muito díficil manter um relacionamento sadio, ai um pessoa conhece a outra pelo internet, não sabe o principio meio e o fim de tal e acaba mal, você não assistido a Tv, tantas tragédias, deve ser porquê? Mal conhece uma pessoa vai abrindo a vanguarda, me parece que esse ai da internet quer só transar com vc.

  2. Como sabe que o outro vai assumi-la de verdade? E não se esqueça, nem esse outro há de confiar jamais em você: ele ‘já sabe’ que você é capaz de traições. Assim como o seu marido. Ou seja, ruim com os dois, aí. O resto é você quem vai decidir. Se tenta reconquistar o seu esposo ou se tenta e arriscar-se com o outro.

  3. Namoro e sexo são dois parceiros maravilhosos. Daqui a quinze anos com o novo parceiro como vai ser? E se você encontrar outro bom de bico e bom de cama? Pare e converse de vez com seu marido Ponha e aceite regras. A principal é: Se ele aceitar o relacionamento, tem que ser total, caso contrário, para tudo e desce. Já se ficar com o novo, ele terá que confiar em você, que começou traindo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar