Traição nos relacionamentos

Bom! Sou aquele cara que até os 20 anos não desembocava com a mulherada! Até que um dia acordei e tudo mudou, de uma hora para outra pegava qualquer gatinha. Comecei a namorar, e após 03 meses veio a primeira traição, e depois a segunda, terceira, quarta . . . Até que criei coragem e terminei. Já entrei em outro namoro, e essa garota realmente é muito especial, me completa! O que fiz, entrei novamente nessa vida de traição. Comecei a ficar sério com uma mulher mais velha e fui levando as duas! Tudo me indicava que essa terceira moça seria a ideal. Bom, estava com minha namorada, essa “amante” e comecei a dar mais pulos por fora! Era como um vício, e a cada dia, a cada final de semana saídas escondidas e outras mulheres. Final das contas, terminei com minha segunda namorada e esbocei um terceiro relacionamento com a terceira mas não esta vingando! Hoje, todos meus amigos namoram e não estou com nenhuma. Estou em um sábado as 20:50h fazendo esse desabafo porque estou triste, dececionado com as minhas atitudes, de ter feito pessoas maravilhosas tristes! Se você estiver lendo esse depoimento, homem ou mulher, por favor, NÃO TRAIA! Baladas, xurras, etc etc etc, nada substitui uma pessoa companheira e fiel ao seu lado! Estou em casa fazem alguns meses, não consigo sair, e hoje estou solteiro! Quem entende! Mas deixo essa dica, sejam felizes, abrace sua namorada, seja companheira dela, faça de tudo por ela, porque eu não fiz isso e me sinto a pessoa mais estúpida do mundo! Muitas saudades!

4 Comentários

  • rute 3 de dezembro de 2012

    Grata, amigunho, pela sinceridade do seu desabafo. Você tem razão, nada se compara a viver um grande amor, sempre sendo leal. É aí que retiramos o melhor para nos do relacionamento e do parceiro.
    Quero te parabenizar, pois teve essa compreensão e desejou aqui deixar a sua experiência, para ajuda.
    Sei que agora está mais preparado e logo achará uma nova garota e muito a amará, à qual saberá receber respeitosamente esse afeto.
    Boa sorte sempre!

    Resposta
  • Gabrielle 5 de dezembro de 2012

    As pessoas cometem erros. Trair é a pior coisa que existe, pois aquilo te perseguirá para o resto da vida. Mas o que realmente importa é o que você fará daqui pra frente. Sempre há tempo para mudanças. Boa sorte!

    Resposta
  • Carolina 23 de junho de 2017

    Espero que namore uma vadia te bote muito chifre e faça você sofrer muito. É o que você merece, cretino!

    Resposta
  • Luiz lobo 4 de julho de 2017

    Pare de mimimi seu desonrado, se não queremos que elas nos traía devemos fazer o mesmo, não trair. Se não quer relacionamento sério não assuma, agora quando entrar num relacionamento se mantenha fiel. Quem manda em vc a cabeça de cima ou a de baixo? Pense no que vc quer, ficar ou namorar? Seja homem.

    Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *