Problemas de Infidelidade

Traiçao de verão

Gente, trai meu namorado em uma viagem que fiz agora. Namoro há 5 anos e sou noiva há 6 meses. Viajei para Madri e lá conheci um cara, onde comecei a sair e quando eu vi eu já tinha traído meu namorado. Enquanto eu estava lá eu estava muito bem, sem preocupação nenhuma. Mas quando cheguei no Brasil me dei conta da besteira que eu fiz. Agora eu estou mal, não consigo nem olhar na cara do meu noivo. O que eu faço? Será que eu não o amo o bastante, afinal lá eu estava tranqüila com toda a situação.

7 Comentários

  1. se tens a certeza que gostas dele e que queres realmente casar com ele, não lhe contes, guarda para ti pois isso poderia causar o fim do vosso relacionamento. Se te sentes mal olha, tens de esquecer não adianta levares isso contigo, já passou, se estás arrependida realmente não tens de te preocupar mais com isso, desde que não voltes a fazer de novo.

  2. Se você tem certeza que você o ama, não conte. Vc nunca mais verá esse homem na vida e por melhores que sejam suas intenções, seu noivo pode não entender e não te perdoar. Portanto, esqueça isso e siga sua vida com seu noivo e não faça novamente, claro. Traição é uma coisa muito baixa e desrespeitosa, senhorita.

  3. Conte, relacionamento que começa com mentira, so tende a desandar.
    Conte pra ele, fale o que estava sentindo, se ele te perdoar, o que acho ate provavel, continuem a vida, se ele nao perdoar, arque com as consequencias de seus atos :)

  4. Perdoe a si mesma, mas tenha a dimensão exata do problema que criou. Você pode dizer ao seu namorado que decidiu terminar, por tê-lo traído e sondar a reação dele. Se ele der por terminado, é que não aceita a traição. Se demonstrar sofrimento e dúvida e você gostar muito dele, ajude-o a superar a traição. Enfim, a decisão é sua. Fé e paz!

  5. Eu acho que você deveria contar a ele o que fez. Só fará mal para você mesma guardar isto e também ele não merece que você continue mentindo. Olha, acho que se você fez isso você realmente não o amava. Quem ama jamais trai.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar