Traição da minha esposa

Fui traído pela minha esposa, não sinto mais nada por ela a não ser o sexo que muito bom, porem a confiança não é mais a mesma ,não consigo me separar dela por causa dos meus filhos e por pena dela ,não sei o que fazer a comunicação até que é boa entre a gente ,ela diz que me ama faz “tudo para me agradar “pediu perdão etc. será que ela esta mentindo ? Para encobrir a traição ou realmente está arrependida e quer pelo menos tentar consertar o erro ?

16 Comentários

  • vicka 23 de julho de 2018

    Quem ama não traí, uma pessoa casada que ama sua família pensa muito antes de cometer tal ato.
    Como descobriu a traição?
    Se ela te contou é sinal que se arrependeu, mas se vc por um a caso descobriu, lamento mas esse “perdão” é porque ela foi descoberta, na verdade não é arrependimento, traição não tem consertar, já tentou colar um objeto de vidro ou juntar pedaços de papel após ter rasgado, assim é a confiança.
    Filhos crescem e depois cada um vão viver suas próprias vidas, mas o tempo não vai para pra vc.

    Resposta
    • rodrigo 24 de julho de 2018

      Verdade, faço de suas palavras as minhas.

  • MORFEU 23 de julho de 2018

    Pode ser q ela goste de variar. Esse papo de quem ama não trai é conversa mole. Amor é uma coisa. Sexo é outra. O romantismo misturou as duas. Tem mulheres que não se contentam com uma rola só. Assim como os homens. Vc diz que o sexo com ela é bom. Sinal que ela pode realmente de desejar como macho. Conversa com ela. Veja se ela se abre. De repente vc se libera para frequentar outras gatas. Se ela não trepasse com vc seria certo q ela só te usa como provedor. Veja qual é a dela. Veja qual é a sua. Toda mulher deseja variar. Assim como todo homem. Alguns se permitem. Outros não. Isso não tem a ver com amor mas com o sistema límbico que comanda o apetite. Se ela se permitiu tlvz vc possa se permitir também, se já não se permite. O problema da variação dela é q pode lhe fazer criar filho de outro.

    Resposta
  • Luísa 23 de julho de 2018

    Acho que você ainda gosta dela sim, sente pena e veio aqui perguntar se ela está realmente arrependida.

    Resposta
  • duu 23 de julho de 2018

    Entenda, é prejudicial para os filhos ver pai e mãe nesta situação pois criança percebe. Quantos filhos de pais separados não são felizes? Vc vai continuar a vê-los. Vc têm pena dela? E ela, teve de vc? Claro que ela vai dizer que te ama (quem ama não trai) pois ela não quer perder a casa, conforto, família precisa de vc para bancar então ela vai dizer o que vc quer ouvir mas é para o bem dela. O perdão só beneficia ela. Estranho vc dizer que o sexo é bom afinal, é difícil para o homem transar com mulher que prefere outro. Enfim se quer paz, se têm amor próprio, auto estima parte pra outra e cuide de seus filhos a vida segue. Agora, se é conformado, sente pena dela e não de si mesmo continue com ela mas deixe bem claro pra ela. Diga: te perdoo mas a partir de agora sairei com quem eu quiser e vc não. Vamos ver o que ela diz.

    Resposta
  • Amarildo 23 de julho de 2018

    Tenha auto-estima camarada! O sexo é bom? Claro que é, por isso o Ricardão a comeu! Já pensou estar transando com alguem que acabou de chupar outro? Para meu! Dá logo um pezão sem dó! Os filhos crescem e o chifre continua!

    Resposta
  • Yeda 24 de julho de 2018

    Se ela te traiu, com certeza não pesou as consequências dos seus atos uma vez que só enxergou o seu próprio desejo, deixando para trás os sentimentos do seu marido e até dos filhos, pois não pensou no que iria implicar uma separação. Particularmente acredito que já se rompeu o pacto de confiança e mesmo que vc insista em ficar mais algum tempo com a sua esposa,não terá garantias de fidelidade, uma vez que ela não tem firmeza de caráter e não tem freios de consciência.

    Resposta
  • nayara 24 de julho de 2018

    Foi uma traição isolada ou ela tinha um amante?
    Se ela teve um amante com certeza nunca amou você! Só te quer pra ajudá-la financeiramente.

    Resposta
  • Badu 24 de julho de 2018

    Pode ter certeza de que ela está arrependida e sendo sincera. Dizem que quem trai uma, trai duas… Não é verdade, pois a maioria só precisa errar uma vez para sentir o peso dos seus atos e voltar atrás. Principalmente quando a mulher sente o pavor de ser a grande responsável pela destruição da família e infelicidade dos filhos.

    Muitas mulheres traem por curiosidade, para tirar dúvidas e saber se estão mesmo felizes com a vida que tem, é uma forma de se testarem. Precisa considerar que as mulheres tem muito mais oferta do que procura e isso sempre fez com que testassem, comparassem e escolhessem homens. O amor quase sempre vem depois. E quando surge a rotina do casamento, a falta de desejo do marido, voltam a ter dúvidas de suas escolhas. Mulher nunca sabe se ama mesmo, nunca estão realmente certas do que querem, a segurança delas parte da gente.
    Hoje, muitas traem somente por sexo, não por deixar de amar, por emoções que o casamento (uma pessoa só muito tempo) não proporciona. Nesse caso, não há envolvimento, amor, no máximo paixonite descartável.
    Por isso, muitas vezes a traição da mulher não tem esse significado todo que o homem imagina. É mais um último recurso para renovar o casamento qdo se está infeliz e sem saber o que fazer. E funcionou né…

    Resposta
    • Fla 24 de julho de 2018

      Então, de acordo com seu pensamento,é normal, compreensível um mulher querer experimentar outros? Mas não é pra isso que serve a solterice? E o juramento perante Deus, a promessa de fidelidade? Uma pessoa que quebra esse voto não é confiável. E se o marido quiser experimentar outras também, segundo seu raciocínio ele pode? Vai ser bem saudável para os filhos ver essa relação né. Viver na desconfiança não da. Sou casada a 10 anos e nunca trai nem penso nisso. Acredito que chumbo trocado não dói. Se ela fez, ele que o faça também.

    • Mirta 24 de julho de 2018

      Eu não entendi a sua relação, pois se existem muito mais oferta de mulheres disponíveis no mercado do que homens interessados em um relacionamento, nesse caso as mulheres deveriam cuidar e respeitar aquele que ela tem em casa, pois nos tempos atuais está cada vez mais difícil haver confiança suficiente para se formar uma União. Tenho um filho homem e que tem um enorme relacionamento social de amigos, a maior parte deles estão solteiros por decisão própria, pois preferem só manter relações descomprometidas, já que as mulheres que surgem não os mobiliza para fazer um upgrade na relação, justamente pela falta de confiança no caráter da parceira. Tem muita oferta de mulher sem caráter e poucas que valem a pena arriscar um relacionamento mais sério. É o que os homens mais comentam. Sexo por sexo, eles tem a vontade, portanto, para que casar, se não existe uma motivação que vá além do sexo.

    • Du 25 de julho de 2018

      Esse Badu ta com cara de Edu, famoso cuckold aqui que sempre aplaude traições femininas, acha bonito isso pq no mundinho doente dele, toda mulher trai e devemos ser liberais pois não têm nada de mais sair com outras pessoas. Mo mundo doente dele, amar e transar com outros e quebrar os votos e confiança é completamente normal.

  • Mar Pato 1 de agosto de 2018

    Esqueca isto, família é algo importante, sexo é desejo de momento, um tesao e só. JA trai e fui traido e nem ligo p isto…fica aí e esquece, ou talvez entre no jogo dela, mulher que dá umas escapadas fica muito mais sexy..

    Resposta
  • Anderson 16 de agosto de 2018

    Possuo relatos neste site que falam da traição de minha esposa. Por mais que tenha passado uns 4 anos, ainda dói muito. Me dediquei somente a ela e ela saindo com outros caras e um deles ela fez com que nossas famílias ficassem amigas. Eu o tratava como amigo. Este era o amante principal. Descobri e por um longo processo com ajuda pastoral, resolvi não acabar com o casamento, sem contar o amor que sinto pelos meus filhos, falam mais alto. Não quero ficar longe deles. O amor que eu sentia por ela, não é o mesmo. Gosto da nossa transa, mas não é muito frequente, se eu der sorte, uma vez por semana. Ela não deve gostar mais de mim. As orgias na rua deveriam ser melhor. Ela não se permite se soltar comigo para manter as aparências de uma mulher cristã. Nós somos evangélicos. Eu a conheci evangélica e me converti. Lamentavelmente descobri mais uma mentira dela. Eu precisava de um valor para depositar na minha conta, pagar um acordo, eu perguntei a ela se teria até o dia seguinte onde eu a devolveria, ela me respondeu que não. Está dura. O chato é que eu sei que em sua conta tem 3 x mais do valor que preciso. Por que ela mente assim? Estou muito triste. Não posso mesmo confiar na mulher que vive comigo.

    Resposta
    • Ronaldo 10 de maio de 2019

      Você merece tudo isto que está passando e muito mais,pois optou em deixar de ser homem,para se tornar um corno submisso,um cara que se contenta a comer o resto dos outros como se fosse um porco.Está reclamando de que?Você não tem respeito por si próprio e quer que ela te respeite;tudo isto para manterem as aparências de cristãos?

  • DALBERT 3 de setembro de 2018

    Vc disse tudo!!!”não gosto mais dela”Então!!!Por experiência filhos crecem e vão morar até no exterior!!(meu caso!!!).
    O sexo pode ser sim muito bom más não é tudo!Não tome decisões que possa se arrepender depois!!Más acho q a separação parece inevitavel!!!
    Quanto a ela pode sim ter se arrependido!!!

    O problema é vc q não gosta mais dela!!!Boa sorte fica com Deus!!!!

    Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *