Traí minha esposa por três anos e quando ela descobriu

Traí minha esposa por três anos e quando ela descobriu eu menti que nunca tive nada com a pessoa, falei que eram apenas conversas. Só que a amante vive perseguindo em rede social, nas minhas ela é bloqueada, não quero mais nenhum tipo de contacto o problema é que está afetando outras áreas da minha vida. Sinto muita apreensão que a qualquer momento o que fiz vai vir a tona, tudo bem que já fazem dois anos que tudo se terminou entre eu e minha amante, mas como sei que ela é explosiva tenho medo que um dia possa bater na minha casa para contar tudo, isso realmente estragaria com minha vida. Sei que a única pessoa que tem a perder com isso sou eu, é claro, minha esposa também, mas aquela amante não!

Mas tenho que confessar que quando estava com minha amante eu adorava, gostava muito de estar com ela, porém optei pela minha esposa por ser uma pessoa mais “descente” e contando que tínhamos 14 anos de relacionamento.

Mas eu ainda penso em transar com minha amante as vezes, por mais que sinta nojo dela pelo que ela fez – Ligou para a minha esposa e contou tudo do nosso relacionamento, mas penso que contornei a situação – mas o sexo era ótimo, sem regras para nada!

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

2 Comentários
  1. André Diz

    É por isso que em situações como essa de traição, o melhor seria você trair com outra pessoa casada!Os dois com rabo preso não tem problemas depois com chantagem ou a consciência pesada!

    Obs: Sei que não é o melhor conselho o essencial é não trair!!!Mas fica a dica!

  2. Kagura Diz

    Espero que sua amante faça o maior escândalo, que sua esposa peça o divórcio e fique com o máximo que puder dos bens e que sua vida seja completamente destruída. :)

Usamos cookies para dar uma experiência melhor aos utilizadores que visitam o nosso site. AceitarPolitica de Privacidade