Trai minha esposa pela imaturidade dela

Sou um homem de idade bem jovem 23 anos minha esposa tem 20 anos, nos casamos iamos bem até o casamento ela revelar seu lado violento, explosivo e imaturo, tudo era motivo de briga vivi um inferno, até que conheci uma mulher mais velha do que eu mais do jeito que sempre sonhei, logo me interessei ela é casada tivemos um caso mas me machuca muito eu amo e não posso ficar com ela muito devido aos filhos e trabalho cansativo dela, quero ser feliz mas sei que não serei sem ela, nos vemos mas estou cansado sei que não vai passar disso, quero ser feliz eu amo de verdade choro todas as noites me sinto um lixo.

Ler
Vou trair minha namorada

16 Comentários

  1. Traiu por imaturidade de sua esposa? Isso não justifica seus erros. Você que é imaturo. Se houvesse maturidade de alguma das partes no mínimo já teriam sentado e conversado a respeito de seus problemas procurando uma solução para isso. Um erro não justifica o outro. Cresça!

  2. Eu penso que nesse contexto existem na realidade duas pessoas imaturas, você e a sua atual esposa. Ela pelo desequilíbrio emocional e a sua incapacidade de administrar o diálogo na relação, sempre procurando o barraco e as discussões pesadas e você pela sua fuga da relação se apegando a 1º mulher que cruzou na sua vida e que lhe despertou a atenção, ou seja, trocou o problema que tinha dentro de casa, por outro, uma vez que essa mulher é casada. Se esse casamento já deteriorou porque não se separa para ter seus espaços e poder redefinir suas escolhas? Ninguém é obrigado a ter que conviver com pessoas que não correspondem em um casamento. Quanto a essa mulher casada, saia fora, pois é só mais encrenca.

  3. “Me sinto um lixo”, mas você é um lixo mesmo, trai e ainda coloca a culpa na esposa e ainda por cima fica com uma mulher casada, você é um lixo completo, uma pessoa como você nunca vai encontrar a felicidade agindo dessa maneira.
    Separa da sua esposa se não está satisfeito com ela e continua se iludindo com essa casada que nunca vai se separar do marido, pois quem é casada(o) dificilmente separa por causa de um casinho. Essa amante é “perfeita” porque vocês não moram juntos, ficam só por causa de sexo, aí é fácil, vão morar juntos para você ver que você vai conhecer ela de verdade, além dela te colocar chifre igual fez com o marido.

  4. Se você não gosta dela ou sente que o relacionamento de vocês está desgastado devido ás brigas, sente e converse com ela! Administre um diálogo, fale sobre o que te incomoda e assim ela fará o mesmo mas não a culpe por uma fraqueza sua, se você está traindo é porque VOCÊ quer, ninguém te algemou e falou que só te soltaria se você ficasse com outra.
    Faça um exercício de auto-crítica, se o relacionamento de vocês não flui, o que você está fazendo de errado?
    Converse, recomende o mesmo a sua esposa.
    Ambos estão sendo imaturos, ela por levar tudo na base da briga e você por achar que está certo trair devido aos problemas conjugais.
    NÃO HÁ JUSTIFICATIVA PARA TRAIÇÃO.
    Seja íntegro, se quiser continuar com a outra, pelo menos tenha a decência de dizer a sua esposa que não quer mais a companhia dela, que os problemas de vocês não tem mais resolução. NÃO TRAIA, isso é um desvio moral absurdo.

  5. Trair é atitude de homem maturo? Reveja.talvez a imatura não
    só seja sua esposa.
    Apaixonado pela amante? Sem duvidas você estava carente de atenção e provavelmente sexo já que você e sua esposa só brigam, a primeira mulher que apareceu e te deu atenção você gamou.

    Acredite! você esta iludido, fique com sua esposa que é melhor ou então se separe, ficar enganando não é certo.
    Quanto a amante desista, se ela é casada e saiu com você significa que ela não vale muita e quem garante que ela não sai com outros homens alem de você?
    Ela jamais vai largar do trouxa do marido.

  6. Traiu por imaturidade da esposa? Argumento fraco,pra esconder safadeza. filho ninguém nasce sabendo tudo, nem mesmo VOCÊ! Que moral você tem para dizer que sua mulher é imatura,?!pelo menos o que ela fala é desabafando a raiva e stress com você, você não soube lidar com a situação e foi pelo lado fácil, se jogou nos primeiros bracinhos disponíveis. Está querendo se esconder,e se justificar nos poucos lapsos de raiva e tensão que sua mulher está agora, PQ NINGUEM VIVE COM RAIVA TEMPO TODO, senao você játinha caido fora a tempo!. Seja homem,moço, honre suas calcas, e larga de está se vestido de coitadez,de miseravel, com papo sentimental.. porque se tu largar, do jeito que ela é nova, acredite, para mulher homem não falta!.Dá um berro na sua mulher, manda ela se aquietar, e da-lhe um beijo e vão fazer suas pazes no quarto. E larga essa firanga estrangeira, porque se a casa cair,veio, não tem argamassa que cole. Já viu algum homem traira viver o resto dos seus dias feliz? Bate um papo com seus amigos casados, e veja la o preço que eles pagaram..Amigo de oba oba vai botar ideia na tua cabeca que tu está fazendo o certo, enquanto eles tão tudo com suas patroas e piainhos. Ou te separa,conta a verdade e segue tua vida.. ou vive mentindo ai, e perca seu respeito,sua familia, e a vergonha por uma aventurinha de momento. ela vai aprender a viver sem você, porque homem para mulher não falta nam!

  7. Já que você quer ser feliz, e só ser! E simplesmente, Não adianta ficar com alguém e não ser feliz. conversa com ela e vai procurar sua felicidade .

  8. Me perdoe pela expressão mas toma vergonha na cara! Quer ser feliz ao lado de uma mulher que trai o marido você acha que vai acontecer o que se ficarem juntos, ela está te enrolando falando que é pelos filhos ou trabalho. A verdade é que provavelmente ama o marido porém para ela ele deixa a desejar em alguma coisa, enfim. Invista no seu casamento ou você acha que para sua mulher você também não tem defeito, casamento requer entrega, dedicação empenho para que dê certo por que o amor é uma decisão sua e dela, para de frescura e vire homem. Fica na paz de Deus.

  9. Você parece um bebe chorão.nem sabe o que quer.ainda diz que traiu por imaturidade dela? Acho que você é que é imaturo, inseguro, indeciso..
    se envolveu com uma mulher casada, que aliás, grande coisa não deve ser pelo fato de ser casada e ter filhos e ainda traindo o marido com você que é um mau resolvido..Por acaso você já fez uma auto análise de como você se comporta e como trata sua esposa? as vezes os maridos deixam as mulheres meio fora de si por culpa deles mesmo.
    Pense bem.

  10. Meu Deus, imagino o que você tem sofrido. Ninguém merece sofrer por causa de gente Ruim, que resolve tudo na base da violência. Mas você não devia ter se envolvido com uma Mulher casada.vcs devia ter pensado melhor. Traição é muito ruim e não se corrige um erro cometendo outro. Espero que consiga resolver tudo com sua Esposa.

  11. Cara, só tem comentário ofensivo e estupido aqui, e provavelmente não é o que você precisa ouvir.
    Mas vou te contar uma coisa triste. eu tive um namorado que era amante de uma mulher casada que por mais que ela fazia ele depender emocionalmente dela, ela literalmente só queria usar ele de sex-toy.
    O nosso namoro ficou tão insustentável, que ele preferiu me deixar para correr atrás das migalhas que ela oferecia.
    Até que um dia, o marido dela pegou, e se separou dela, mas, ao inves dela ficar com ele, ela o excluiu de sua vida da pior forma que ela encontrou, e ele ficou bem arrasado.
    Eu perdoei ele, e o caso nem se trata de imaturidade, apesar da canalhice toda, sei que ele ainda sofre, e isso não me deixa feliz de saber. Ele realmente foi correr atrás do que ele achava que seria felicidade para ele. E foi um desastre.
    Se você quiser um conselho, na boa, na amizade, você precisa sair fora dessa, independente se você vai ficar com sua esposa ou nao. Porque isso que você está vivendo é uma relação toxica e falsa. Se ela gostasse de você e quisesse mais que sexo, filho nenhum impediria, casamento ruim nenhum impediria, nada impediria. Se ela fica dando desculpa, mesmo que seja convincente, é porque você não passa de um objeto.
    é triste, deve doer muito, mas é melhor sair dessa agora, do que depois, publicamente desmoralizado e definitivamente sozinho.
    Boa sorte. é uma pena mesmo.

  12. Bem não posso julgar você cabe somente a Deus e na minha opiniao, você ainda tem coragem de dizer que ama uma pessoa casada e com filhos e que só quer você para diversão, no que favorável entender, sendo que se você tivesse dado mais atenção a sua esposa e demonstrasse amor e carinho a ela, ou procurasse ajuda proficinal para tratar o casamento, não estaria passando pela dor do pecado, pense na besteira que vez e com certeza perdeu seu verdadeiro amor por vinganca e imaturidade, talves sua esposa possa lhe perdoar e acredito que vocês podem serem felizes e reconstruirem uma família com filhos, pois na verdade você não ama essa mulher, e ném ela te ama, porque se existisse mesmo o amor vocês Já estariam juntos e não nessa dúvida, por isso meu conselho é peça perdão a Deus e a sua esposa e trate ela com carinho, ao invés de atirar à pedra, procure saber o motivo dela estar depressiva, pois amor e suportar e estar do lado, aprendendo e perdoando, cuidando e respeitando ao próximo, e se cuida e aproveita a porta que Deus abre. Que você se encontre em paz e seu casamentos seja restaurado. Pense nisso!

  13. bom você só estar querendo usar sua esposa para não fica como o ruim na historia essa coroa veia só que te papa bastante e vai mete o pe você acha que ela vai troca o casamento dela para fica com você não se iluda com uma mulher que você nem conhece direito para mim o imaturo e voce.

  14. Vai atrás da sua felicidade. termina com sua esposa e vai atrás desta mulher casada se ela te quiser ok, senão procura a felicidade, a vida é curta.

  15. Imaturidade de sua esposa? Tem certeza, rapaz?
    Você justificou a sua infidelidade por causa do temperamento explosivo de sua esposa, que a meu entender detesta a sua imaturidade.
    A casada não esta nem ai para você, só o usa para matar as necessidades sexuais. É outra peça tão podre quanto você. Enfim tenho pena de sua esposa que não merece um imbecil destes como marido. Que termine de uma vez o casamento e ela livre para amar e ser amada por um homem que realmente a mereça e não um fedelho de 23 anos que não tem responsabilidade e age feito criancinha mimada culpando sua mulher para cada burrada que comete no casamento.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar