Traí meu namorado por quase 1 ano mas quero voltar

Traí meu namorado por quase 1 ano. E depois de um tempo achei que não gostava mais dele, terminei e assumi o outro. Ele ficou muito triste e eu fiz pouco caso dele, fiquei com o outro por 5 meses, e o tempo foi passando e notei que comecei a sentir falta de meu ex até chegar ao ponto de querer voltar e ele não me querer mais, por esta magoado, por tudo que fiz com ele. (ele não descobriu que eu o traía) Muita gente me criticou por saber que estava com outro, agora eu tive que vê ele com outra para aprender a da valor ao que perdir. . estou muito triste, o que eu faço?

10 Comentários

  • amiga sincerona 5 de novembro de 2018

    Miga, você te, certeza que o ama? Por quê você só o quer de volta quando viu que ele já está em outra? Pra deixar bem claro, não estou te julgando, apenas levando você a pensar realmente sobre os teus sentimentos em relação ao teu ex. Acho que se você realmente o ama, deixe ele ser feliz com quem ele quiser, ou sozinho então, já que você já o fez sofrer tanto, acho que é o mínimo que você pode fazer.

    Resposta
  • MORFEU 5 de novembro de 2018

    Segue seu caminho. Às vezes é preciso perder pra aprender.

    Resposta
  • Mar Pato 5 de novembro de 2018

    Minha primeira mulher fez o mesmo, foi morar c outro, após 15 meses voltou, foi legal mas a magoa ficou.

    Resposta
  • Moacir 5 de novembro de 2018

    Mar Pato aceitou de volta? Se acontecesse isso comigo, preferiria sair com uma prostituta do baixo meretrício! É cada coisa! Deixa o cara em paz! Vá viver sua vida longe dele!

    Resposta
  • manuela 5 de novembro de 2018

    O que faz? Ora, aceite as coisas como elas são/estão, entendendo que tudo, tudo na vida tem um preço e que para com você isso não seria diferente.

    Resposta
  • Ana Paula 5 de novembro de 2018

    Uma mulher que trai um namorado durante um ano revela uma absoluta falta de carácter. Durante esse ano, alguma vez, você teve problemas de consciência? Alguma vez você se sentiu culpada? Você conseguiu dormir tranquila tendo consciência que estava a fazer o seu namorado de otário e a brincar com os sentimentos dele? Tem noção que o seu namorado foi exposto publicamente e ridicularizado? Mas na altura provavelmente você se sentiu com o ego cheio sabendo que tinha dois homens à disposição.Como dizem, cada um colhe o que plantou .Tenha vergonha na cara e deixe o seu ex ter a vida que merece.

    Resposta
  • Veiga 6 de novembro de 2018

    Vc é uma pessoa egoísta, tratou seu ex namorado como um nada, agora que ele arrumou uma que deu valor vc quer ele de volta, toma vergonha na cara e vai cuidar da sua vida, eu espero que ele descubra que vc não vale nada.

    Resposta
  • Olga 7 de novembro de 2018

    Sinceramente espero que esse homem esteja muito feliz com uma grande mulher ao seu lado, pois esse rompimento com você pode-se considerar um momento de sorte na sua vida, pois ele se livrou de uma fria.

    Resposta
  • Reis 7 de novembro de 2018

    O que voce faz? Assume o erro e sofra, não me leve a mal, mas… a pior coisa que pode-se acontecer em um relacionamento é TRAIÇÃO, ha coisas maleáveis que podemos reconsiderar mas traição? Porr#, ele nao descobriu, beleza, mas se ponha no lugar dele e sinta a dor e veja como é nojento isso, voce se dedicar a uma pessoa por completo e depois ser traído ou ABANDONADO! ARREGO!!! Conviva com seus erros e os aceite!

    Resposta
  • Tiago 12 de novembro de 2018

    Te sugiro se esforçar para superar, ele seguiu a vida dele, siga a sua. Não acho necessário julgar sua traição, você já sabe que foi algo desrespeitoso com ele. Agora é tirar aprendizado dessa situação e conhecer um outro amor, você irá encontrar alguém, boa sorte.

    Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *