Desabafos Adultos

Traí meu marido e estou grávida

Tenho 38 anos, sou casada há dez. Nossa vida sexual é normal, temos uma filha e somos, ou éramos, felizes. por insistência de meu marido, retomei meus estudos e faço universidade de Direito. E foi nessa universidade que encontrei um estudante de economia que fazia uma matéria em minha turma. Ficamos envolvidos e tivemos um caso de duas semanas enquanto meu marido viajou, fazendo um sexo incrível, maravilhoso. Só que fiquei grávida. Eu e meu marido somos brancos, descendentes de europeus e o filho com certeza é do meu amante. O que posso fazer?

Etiquetas
grávida,grávida de outro,trai meu marido,trair,trair marido

18 Comentários

  1. Querida fique tranquila, você errou é humano e todos merecem uma segunda chance, se seu marido a ama conte a ele e ele irá te perdoar e como foi só uma transa tenho certeza que não será problemas aceitar a criança, a vida é de vocês os vizinhos não precisam saber diga a ele que o ama e que se arrenpende, poís vc tinha ido estudar e aconteceu esse deslize, não teria problemas em te perdoar se fosse comigo uma vez que eu a amo e assumiria o bebê de braços abertos e ficaria muito feliz com mais um filho, felicidades linda e tudo de bom e parabens a sua familia por mais um baby. :-*

  2. Ficaria com você sim, e seria muito feliz e orgulhoso com uma mulher igual você do meu lado, quem nunca errou que atire a primeira pedra, quer casar comigo minha linda ?

    1. Cara na boa, isso é falta de amor próprio. Casamento é igual moto: só cabem duas pessoas, mas tem gente que não se dá conta disso.
      Se for pra ter relacionamento aberto, nem case. Casamento é coisa séria!

    2. Concordo com o Sincero. Casamento é uma coisa séria, quem ama não trai.
      Traição não é um erro, é uma escolha!!

  3. Tem gente falando que perdoaria e aceitaria… Na boa, eu tenho amor próprio, jamais iria aceitar isso.
    Você traiu seu marido, traiu os votos e a sua família. Se vc tem um pingo de decência na sua cara, fala pra ele, e peça divórcio. E quero ver se o talarico vai ser homem de assumir o filho, ou vai correr….
    Agora, saiba que vai colher o que plantou, e sua vida não será mais a mesma. Sim atire a primeira pedra quem nunca errou, mas tenhamos consciência que vamos colher os frutos desse erro, e esse erro foi gravíssimo.
    Eu já quase trai minha esposa, mas minha consciência pesou e desisti. Por isso, não troco minha vida inteira por uma noite. A amo acima de tudo, não tenho coragem de trai-la, e jamais perdoaria uma traição por parte dela, assim como ela me disse que jamais perdoaria uma traição minha.

  4. cara se ela é uma boa mulher é uma boa mãe ,se é trabalhadeira qual problema em aceitar na boa,todas as casadas tem vontade ou curiosidade com outro homem isso é fato,pra mim a mulher que pensa em outro quando mete com marido é mesma coisa que mete com o outro de boas pode aceitar

  5. Não posso julgar ninguém. Nem sei mais o que é certo ou errado.Estou grávida de 5 meses e descobri que meu marido está me traindo.O pior é que vi fotos deles.A dor é tão grande que sufoca o peito.Nao sei o que fazer, não tenho pra onde ir, estou desempregada e não é fácil arrumar trabalho grávida. Às vezes penso em me vingar.Tenho chorado muito e não tenho vontade nem de me levantar da cama.O que eu faço?

  6. Fui casado com uma mulher a 5 anos amava muito ela era feliz tinha um filho de 3 anos,ela me traiu com um rapaz que andava no meu bar e engravidou dele, que era casado e tinha 2 filho,quando descobri a traição so pedi pra ela sair da minha vida,hoje pago pensão pro meu filho,antes de amar alguém a gente tem que se amar mas,por que a pessoa mas importante nas nossas vidas somos nois mesmas,hoje tô solteiro mas aprendi a me amar,a fazer as coisas que eu gosto a amar quem gosta de mim,antes de colocar uma pessoa na minha vida vou ver se a pessoa quer viver o resto da vida do meu lado,sabe como eu superei essa decepção na minha vida minha família as pessoas que nunca me abandonaram nos momentos ruim.

  7. É muito comum mulher colocar chifre no marido, e as que mais põem chifre são as coroas, em alguns casos o marido traído aceita essa condição por amar muito a esposa, portanto a avalie muito bem antes de contar para seu marido, se ele realmente a amar muito arrisque, principalmente se houver a possibilidade do neném nascer bem diferente do seu maridão (que parece ser o caso), mas isso só na certeza de que seu marido vai aceitar essa “pulada de cerca” e principalmente em criar uma criança com amor e carinho mesmo sabendo que o filho não é dele, caso contrário peça o divórcio rapidinho, pois já vi casos até de morte quando o marido descobriu que estav a levando um chifre daqueles.

  8. Oi amigos eu como bom marido e que amo minha esposinha , confesso que minha esposa me traiu e se arrependeu e me contou , eu por minha veis disse a ela que poderia continuar dando pro amante dela com a maior descrição possível que eu aceitava ate ele vir comer ela em nossa casa,

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar