Trai e não sei nem entender o porque!

Conheci um rapaz em janeiro desse ano, ficamos algumas vezes mas não era nada sério, percebemos que começou a ter sentimentos um pelo outro, então coloquei na parede ou vai ou racha. Estava disposta a parar de ficar com ele, porque não queria me machucar, pois ele ficava com outras além de mim e eu também. Então ele pediu para continuarmos a ficar mas que não iríamos ficar com outros. Até então concordei, com o passar do tempo os sentimentos foram aumentando, tudo que queríamos era ficar juntos, cuida um do outro, quando percebi já o amava. Tem um mês que numa conversa tranquila toquei no assunto “namorar”, ele se assustou porque pensava que eu não queria, disse me que planejava pedir no começo do ano. Fiquei muito chateada. Mas não forcei nada. Eu sei que o sentimento dele é recíproco ao meu. Isso é notório. Como a gente não namora, geralmente saio sozinha sem a presença dele, para festas. E uma última festa que fui beijei outro, filmaram o beijo e mandaram para ele. Eu passei o final de semana distante porque estava mal por isso, mas não sabia do vídeo. Ele recebeu o vídeo na terça pela manhã. Quando conversamos, não conseguia dizer. Ele me mostrou o vídeo, daí acabou tudo. Não brigamos, ele me abraçou, chorou, mas ele disse que me ama ao ponto de não conseguir ficar bravo, ele lamenta, acha que deveria ter feito mais. Não conseguia explicar o porquê pois nem eu sei. Nunca aconteceu isso sempre respeitei quem esteve comigo. Tento aceita o fato de ser humano. Mas traição não é erro é escolha, não é? Estou sem saber o que pensar, todos amigos dele me odeiam porque disso. Estou me sentindo muito mal. Ergo minha cabeça porque sei que não sou uma pessoa que não presta. Mas lamento tudo ter terminado. Nos falamos as vezes, como se fossemos bons amigos que éramos antes. E toda vez que nos falamos sabemos que isso nós faz bem. Tanto eu a ele, quanto ele a mim. Dói meu coração saber que perdi a oportunidade de viver um amor verdadeiro por uma aventura! Não sei o que pensar!

13 comentários em “Trai e não sei nem entender o porque!

  • Hitch 28 de fevereiro de 2019

    Gata, já ouviu a musica do Gustavo Mioto “solteiro não trai” , se você quis compromisso sério e ele fez pouco caso, é porque somente uma pessoa esta realmente amando ou apaixonado na relação, amar pelos dois não existe e a chave do sucesso é reciprocidade!

    Quer mudar isto, fique tranquila caso ele disser que não quer mais, de um gelo bacana nele, começa a sair com as amigas, mostre o desinteresse que se realmente ele sente algo vira atras!

    Bjs

    Resposta
  • Junin 28 de fevereiro de 2019

    Ué vc praticou a arte de ser mulher normal. Normalmente usam homens como banco pra terem sustento, terem um lar e saírem da casa do papai ou normalmente traem já que hj 95% das mulheres traem. Vc não presta sabe disso afinal vc escolheu isso com a desculpa de que não namorava. Quis sair sozinha. Já tinha um sentimento entre vcs já tinham combinado de não sair com outras pessoas e o que vc fez? Saiu com outro. Agora só esperar ele ter a sorte de conhecer uma mulher que preste. Vc ligo tá na roda ficando com a galera de novo.

    Resposta
  • Yudi 28 de fevereiro de 2019

    Interessante que o seu início da história com ele, você admitia o fato dele te trair, mas quando ocorreu uma situação equivalente da sua parte, ficou se remoendo de culpa. Obviamente traição não leva a nada, pois é a forma mais idiota de enganar três pessoas: a você mesma, o seu parceiro e a pessoa que você ficou. Na hora que surgiu esse vídeo, deveria ter aproveitado a oportunidade de dizer que você quer reconstruir a relação, mas dessa vez formando um pacto de confiança, em que ambos vão seguir adiante mantendo a fidelidade, uma vez que em momentos diferentes ambos erraram

    Resposta
  • Leslye 28 de fevereiro de 2019

    Não se culpe não!Por quê homem pode e mulher não?
    Você foi pedida em namoro oficialmente com todas as letras? Tem uma aliança no dedo? Tem um status em rede social (sim, ridículo, porém real ok?) para que todo o mundo saiba? Ele te levou na casa dele pra apresentar a família? Foi na sua? Te assumiu para todos os amigos?
    Amiga, se nada disso aconteceu, esquece! Vocês nunca estiveram namorando ou com algo sério. “Aaah ele iria te pedir no começo do ano, que babaca! Por quê não aproveitou o gancho e pediu naquele momento?”
    Não se julgue não se culpe, porque nem em festas vocês dois iam juntos. Você tava solteira, querida, mas apenas servindo sem maiores compromissos a sua boca e corpo a alguém.
    E sabe porque ele nem teve coragem de ficar bravo contigo? Não é porque ele te ama muito não, é porque ele fazia o mesmo! Te traía com certeza! Daí fica chato cobrar pelo que não se faz também.

    Resposta
  • Eu 28 de fevereiro de 2019

    Se você ainda gosta desse babaca e quer voltar com ele, faça o que disseram acima. Dê um gelo nele. Não o procure e quando ele vier puxando papo o ignore ou responda sem dar muita moral. Saia com seus amigos, vá em festas, baladas, fique com quem você tiver vontade, vá viver sua vida. Quando ele perceber que você está feliz e cagando pra ele, pode ter certeza que ele volta e volta correndo. Daí você coloca as suas cartas na mesa, com homem tem que ser assim. Não demonstre culpa, arrependimento, sofrência, mesmo porque você não tem culpa de nada, você é SOLTEIRA. Se você continuar bancando a sofredora arrependida, a única coisa que você vai conseguir e que ele monte em cima de você. Vire esse jogo, é só você fazer as coisas certas.

    Resposta
  • P3dro Bilau 28 de fevereiro de 2019

    Eu entendo pq vc traiu. Simplesmente pq é uma vadia. Simples assim.

    Resposta
  • Hitch 28 de fevereiro de 2019

    SEM NOÇÃO! Nem devia estar aqui participando se nao agrega em nada…

    Resposta
  • Kagura 28 de fevereiro de 2019

    Cara frouxo, hein? Você acha mesmo que ele não ficava com outras? Porque só assim pra não te pedir em namoro logo se os dois se gostavam. Provavelmente ele tava saindo com outra(s) e ainda estava decidindo com quem queria ficar. Não se sinta mal, você não fez nada de errado. Vai viver sua vida, aproveita bastante e só dedique o seu tempo pra quem te assume de verdade.

    Resposta
  • Viadin 28 de fevereiro de 2019

    Você traiu porque e vaca se toca miga você é piriguete baixa o fogo meu amor senão o bofe fica com tanto chifre que não vai mais passar pela porta ok, então se você não consegue baixar o fogo porque é muito fogosa se atira no seu boy e pega ele de jeito. E não omita fatos ,se deu pra outro e ele é corno fale pra ele senão dos é pior miga nunca falte pro macho que ele não é corno se ele for.

    Resposta
  • nayara 1 de março de 2019

    1- Você não o traiu porque ele não era seu namorado.
    2- ele não estava apaixonado por você e nem cogitava te assumir como namorada.
    3- ele viu nessa situação uma maneira de terminar o lance de vocês e sair como o bonzinho da situação.
    Ele só estava te cozinhando.
    A melhor coisa a fazer é esquecer esse cara.

    Resposta
  • Mara 1 de março de 2019

    Situação difícil. Você ainda o ama?

    Resposta
  • Roger 4 de março de 2019

    Nunca vi uma guerra de sexos mais idiota do que a que estou vendo aqui. Homens chamando a garota de lixo, vadia, etc e mulheres colocando panos quentes, dizendo que não fez nada de mais. Não sei quem é pior!

    Resposta
  • Ronaldo 8 de maio de 2019

    Você traiu porque é uma vagaba,simples assm.

    Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *