Traí e carrego culpa

Estou com meu companheiro há quase nove anos e moramos juntos há 5 anos. No ano que resolvemos morar juntos, peguei uma conversa dele no celular com uma ex marcando um encontro. Aquilo acabou comigo. Perdi muito da confiança que tinha. Ele ficou bravo por eu ter mexido no celular dele, mas depois jurou que não aconteceu nada. Segui a vida com ele, mas sempre desconfiando. Uma outra vez também peguei um papo furado dele com outra moça. Mais uma briga. Nosso relacionamento sempre teve muitas brigas. Mas resolvemos tentar. No ano passado engravidei duas vezes e passei por 2 abortos. Isso acabou com a gente. Descobri uns problemas e para tentar novamente o médico indicou fertilização. Eu não queria. Fiz um tratamento alternativo com injeções na barriga e me causou muito sofrimento. Mas meu marido queria que eu fizesse a fertilização, mesmo eu dizendo que não. Porém, consegui demostrar que eu estava exausta e não queria mais. Ocorre que nessa fase apareceu um colega de trabalho muito sedutor. Cheio de lábia e eu sentia atracao por ele. E as brigas com meu marido o tempo todo. No meio de uma discussão ele chegou a me chamar de seca e isso me acabou profundamente. Me senti a pior das mulheres. Acabei cedendo aos encantos do colega e saímos uma única vez. Depois nosso contacto ficou muito estranho e agora ele está namorando. Infelizmente convivo com ele e prometemos sigilo. Acredito que ele cumpriu até porque a namorada dele é do trabalho, uma paixão dele de um tempo. Apesar de tudo o que passei com meu marido, hoje carrego uma culpa e um arrependi mento pois hoje ele é um doce comigo. Super carinhoso e dedicado e eu chego até a ser grossa e me afasto. Não sei o que fazer, se confesso, se me separo, se tento fazer dar certo. Tenho dúvidas se o amo ainda.

8 Comentários

  • Franz 25 de maio de 2019

    Amizade entre homem e mulher? sempre uma questão de conveniência! todos querem ter um “step” por garantia. Acontece inclusive entre supostos “amigos” que são casados. Há tensão sexual ou preenchimento sentimental da parte de ambos. Nem sempre isso é feito de maneira intencional. Se há uma brecha para uma terceira pessoa na sua vida, significa que VOCÊ a deixou assim quando poderia ter a fechado desde o inicio. Comece admitindo a si mesma que você quis sim fazer o que fez, você não foi seduzida pelo sujeito e sua lábia, você sabe que esse tal colega não é um Don Juan cujas palavras fazem mulheres caírem no colo dele. Está partindo de um ponto de vista que te coloca como uma vitima ludibriada por um canalha, mas no fundo você sabe que não é verdade. Ele entrou pela brecha, se é que você me entende. ;)

    Seu erro te faz destratar o marido poque não sabe lidar com isso. Ele errou com você no passado, mas correu atrás de você e você o aceitou. Agora o mais justo é você terminar e deixar ele seguir em frente, mas claro, você terá que contar a verdade. Ele é o homem que escolheu construir algo com você, mesmo após tudo ele ficou com você. Retribua isso com a verdade, para ele e para si mesma. Boa sorte.

    Resposta
    • Moacir 25 de maio de 2019

      Acho que o que você fez foi apenas porque estava magoada com seu marido, por ter te traído. Traição é algo que jamais alguém esquece. Na minha visão só resta pra voc~e duas alternativas: contar a verdade. Afinal ele também te traiu no passado, terá que se conformar com o chifre e seguir em frente. Ou não conte e coloque uma pedra em cima, que é o mais recomendável.

  • nayara 26 de maio de 2019

    Não fale nada! Com certeza seu marido já aprontou também, não tem motivo pra dizer e nem pra se sentir culpada. Se é feliz com ele continua e se o amor acabou separe dele.

    Resposta
  • Manu 27 de maio de 2019

    Quando vcs concordaram com a ideia de morarem juntos, o seu relacionamento já não apresentava sinais de desgastes? Qual o motivo de ter insistido tanto em ter um filho, mesmo tendo perdido a confiança no seu marido? Nada na sua história forma sentido, de insistir em gerar uma criança, para colocá-la em uma relação disfuncional. Filhos não é apólice de seguro para manter um casamento e precipitar esse plano de vida, em uma fase que vcs não estão seguros da consistência da relação, poderá gerar ainda mais dificuldades, especialmente para a mulher uma vez que geralmente detém a guarda em um processo de separação. Tenho amigas, com filhos, que após a separação, não sabem mais o que é vida social, pois são obrigadas a se desdobrar em múltiplas jornadas de responsabilidades, inclusive contas, pois se vc não se casou com um homem abastado, com altos rendimentos, o quinhão que irá receber nem sempre irá te garantir ficar sem uma atividade profissional. Qual era a sua ideia, com esse homem? Quem tem inclinação a traição, não muda e pelo visto vc também já começou a ser aderente a essa ideia e o pior, vc está se colocando ainda em um papel secundário de ser a outra, já que o seu atual ficante tem namorada. O que vc acha que vai conseguir desse novo sujeito que está na sua vida? Fidelidade pelo visto para vc não é tão importante, já que vc é um ima de homens nesse perfil.

    Resposta
  • artur 27 de maio de 2019

    Primeiro:
    Eu tô nem ai pra ti, tenho pena é do teu marido, pobre corno tomara que ele descubra essa sua traição e sai dessa enrascada que és tu!

    Segundo:
    Aos Homens que estão lendo esse comentário adotem ao estilo de vida MGTOW e salvem suas vidas! casamento hoje em dia é uma instituição falida.

    Resposta
  • Nonato 28 de maio de 2019

    Olá,
    O que posso dizer é o seguinte, não deixe o passado interferir na sua vida.
    não precisa contar para seu marido, siga sua vida como nada tivesse acontecido, esqueça o passado e caminhe para um futuro feliz ao lado do seu marido, passado é passado…vai por mim!!! se quiser conversar 94042-6382

    Resposta
  • um cara ai 29 de maio de 2019

    Mano, e vc acha que nn gosta dele e msm assim quer ficar do lado dele, fica logo com outras pessoas em sigilo e talz, se ele descobrir simplesmente termina e fica com quem vc quiser, só se vive uma vez, tem que fazer oque vc querer

    Resposta
  • Eu 29 de maio de 2019

    Sinceramente, depois de muitas brigas, tem que haver um para acabar com a paz no final, sim moça, é você, meus parabéns. Sinta-se culpada mesmo, e termina de uma vez com o coitado do corno. Não basta você sobre, tem que fazer os outros sofrerem também.
    Espero ter ajudado, abraços.

    Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *