Todos pensam que minha família é perfeita mas não é

Meu pai é problemático ele fica pegando problemas da rua, do trabalho e despejando em casa em cima da minha mãe e de mim. Todo mundo para ele tem um defeito e ele é sempre o certo e o perfeito. Eu tenho um irmão que recebeu uma promessa ao nascer que seria um filho próspero na família. Até tudo bem. Enquanto eu era criança sempre escutei sobre essa promessa, as vezes eu fico pensando se meu irmão se apoia nessa promessa para ficar me desprezando, me insultando, me humilhando. Isso é muito difícil para mim mas mesmo assim eu o respeito e mantenho distância dele. Meus pais com certeza estão sempre ao redor dele nunca tenho a oportunidade de dar minha opinião e quando tenho meu irmão ou meu pai entram em outro assunto enquanto estou falando e fico falando sozinha. Todos pensam que minha família é perfeita mas não é. Quase sempre me tranco no meu quarto e choro sem que ninguém possa me ouvir. Eu me sinto bem assim sozinha sem a presença deles perto de mim. Antes eu corria atrás deles para ter um pouco de atenção mas hoje sei que o que não consegui antes quando criança agora é que não consigo mesmo então eu já desisti de implorar por atenção. Sou apegada mais a minha mãe mas é só ter uma briga que ela sempre fica do lado do meu pai mesmo sabendo que ele está errado e por causa dessa posição dela eu já apanhei dele. O meu único Amigo é Jesus oro a ele para que um dia possa ter uma família unida e que não viva só de aparência.

Um Comentário

  • Lou 29 de setembro de 2017

    Voce simplesmente explicou minha adolecencia e juventude. Eu nao agia igual você, me escondia e rezava. Saiba que Jesus te ouve sim.Peça a Ele sabedoria para voce não chegar ao ponto que cheguei ( cancer terminal) .
    E seus pais são toxicos. Leia sobre esse asunto e verá que eles fazem parte dessa categoria.

    procure uma assistente social e se possivel um psicologo no posto de saude. E hora de parar de aceitar calada humilhações e até mesmo punições .

    Procure grupos e se una com pessoas que possam te ajudar, fuja de casa se necessário. Pense e para sua sobrevivência pois se você ficar doente eles vao te largar para morrer assim como aconteceu comigo . Mas me revoltei tanto que virei uma leoa e os humilhei de rodas as formas ate mudarem de comportamento. E alguns mudaram outros nao.

    Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *