Tivemos muitas brigas no passado, que me fizeram perder o encanto por ele

desabafos de problemas no namoro e relações serias

Namoro faz 1 ano e 9 meses, mas estou cansada do namoro! tivemos muitas brigas no passado, que me fizeram perder o encanto por ele, mesmo ele mudou e virou uma boa pessoa, não é mais a mesma coisa. se eu terminar com ele, ele vai sofrer muito, não sei o que fazer, não sei se deva terminar e nem como terminar!

3 COMENTÁRIOS

  1. Quando é assim, o melhor é se separar mesmo e começar um nova história com um novo alguém, ou ficar um bom tempo sozinha se assim preferir.
    Relacionamento infelizmente é como uma folha de papel. Se amassada, você pode passar com o ferro de passar roupas que ainda assim não volta a ser o que era antes.
    Vai lá, seja feliz e não fique pensando em terminar porque acha que o outro vai sofrer muito, afinal, ninguém pensou em tu quando te fizeram sofrer no passado né?

  2. Infelizmente vocês são um casal de disfuncional, caso assim não o fosse não haveria uma história tão predominante de brigas e discussões. Penso que você deveria seguir adiante com a sua decisão de rompimento, explique para ele que da sua parte sempre haverá um carinho e uma amizade, mas que há tempos vem sentindo que o seu olhar para essa relação se modificou e que já não consegue enxergar motivação de continuarem juntos e se quiser fechar inclusive esse assunto de forma irrevogável, diga ainda que a química já não existe mais da sua parte. Dessa maneira ele não terá como renegociar a permanência na relação.

  3. Corre o dito de que quando a mulher não admira mais o homem, o amor dela acabou juntamente. Eu pessoalmente concordo com isso e posso dizer que me sinto mesmo um exemplo dessa afirmação. Sempre que passei a não mais admirar um homem que estivesse ao meu lado, ao par não mais sentia afeto por ele. E nesse caso adiar o rompimento era apenas vivenciar desgastes e obter ainda mais decepções e acumular cansaços de parte a parte.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here