Tinha tinder instalado e tenho medo que meu namorado repare

Então eu tinha o tinder baixado no meu celular a muito tempo, mas não usava.
Só que agora, estou namorando e um dia desses meu namorado pediu que eu tirasse uma foto de uma conversa para ele, e eu tirei. Só que não vi que no print estava uma notificação do tinder. Mandei isso na segunda e ele nem reparou. Agora estou preocupada de ele ver de novo a foto ou está salvada no celular dele, ele achar que estou traindo ele, EU NUNCA FARIA ISSO.

me ajudem, o que eu faço?

0 0 votar
Avaliar Desabafo
4 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Verdade
2 years ago

1- Mostre o link deste desabafo para uma amiga sua e conte a historia.
2- Se ele te falar disto, peça para sua amiga falar com ele “em segredo”, pois “vc não sabe de nada”, e mostrar para ele este desabafo seu. Ele verá suas sinceras intenções.

3- Se não quer tanta complicacao, deixa a vida te levar e não se preocupe antecipadamente com o que não aconteceu. Tudo tem uma saída.

Eu
2 years ago

AMiga, já que você está num relacionamento porque ainda não desinstalou o Tinder? Esse aplicativo não combina com pessoas que estão comprometidas! Tire isso do seu celular para evitar brigas. Você gostaria que ele também tivesse no celular dele? Não vacile por uma coisa tão boba. Finja que nada aconteceu e tente, como quem não quer nada, apagar essa foto do celular dele (sem ele perceber, é claro). Depois vocês podem tirar várias outras juntos.

Aba
2 years ago

Desinstale o Tinder e se o mesmo reclamar que a foto está associada a esse dispositivo, diga a ele simplesmente e sem dar grandes explicações de que o mesmo foi desinstalado e você apenas lembrou de fazê-lo quando foi atrás da foto que você mandou para ele. Se o mesmo continuar com cara de dúvidas, diga a ele, que se você quisesse esconder que um dia teve um Tinder, você iria mandar justamente a foto desse dispositivo, que por sinal já está desinstalado? Fácil resolver o seu desespero, pois com 2 defesas você tira de letra. boa sorte e não alimente discussão, fale isso de forma firme e não dê muitas explicações, para não gerar maiores desconfianças. O peixe morre pela boca.

Ronaldo
1 year ago

Quem não deve não teme,apenas fale a verdade a ele,pronto.

Botão Voltar ao topo