Timidez ao extremo

Sou muito tímida tento, tento não ser mas não consigo isso me irrita e principalmente quando tenho que apresentar trabalhos de escola fico vermelha e custo falar sem falar que não consigo muito fazer amizades com meninos é como se houvesse uma barreira entre eles e eu me ajudem por favor?

5 Comentários

  • sofia 24 de março de 2014

    eu também o era e com o tempo aprendi a não o ser…chegas a um ponto que te sentes mal em estares com alguém e estarem os dois calados…vais querer quebrar isso…espero que passe com o tempo como me ocorreu a mim…tudo vai passar…tu consegues

    Resposta
  • kaka 24 de março de 2014

    Já passei por isso e sofri muito. Porém até hoje ainda sofro as consequencias por sempre me esconder, não faça isso. Mesmo que estiver morrendo de vergonha, se pré disponha a fazer os seminários na escola. Se candidate a ser a porta vóz quando preciso…mesmo que com medo, vai com medo mesmo…quanto antes você tomar atitude, melhor.
    Não faça como eu, nunca saí da zona de conforto, sempre me escondia fazia de tudo pra não falar um “A” na sala de aula… saía com dúvidas porque tinha vergonha de perguntar… na faculdade sempre me omiti, e no dia da apresentação de TCC que é obrigatório apresentar, quase infartei…deveria ter me preparado antes, o nervosismo me deixou confusa, insegura e por pouco quase não esqueci tudo e fui reprovada…graças a Deus deu tudo certo, mas sofri muito com tudo isso. Enfrente seus medos, a maior luta não é com o mundo, mas consigo mesmo.

    Resposta
  • aline 24 de março de 2014

    eu era muito timida tambem do tipo falava baixo nao ficava das rodas onde tinha muitas pessoas conversando na sala de aula era a professora pedir pra ler ou responder as perguntas ou textos eu tremia ficava vermelha coracao acelerava passa mal isso nao fazia bem pra mim eu ficava com raiva mais resolvi que eu ia muda entao o que eu fiz comecei a fazer o que eu nao fazia por que tinha vergonha comecei a da oi depois oi tudo bem como vai voce comecei a falar mais a lenvar a mao pra responde hoje trabalho em uma loja falo com bastante pessoas nao falo muito so o basico mais pra quem nao falava nada e tinha vergonha de todo mundo ta bom fale sempre o que quiser com confiança se rirem de vc da risada tbm acontece ne ou manda se fu.. nimguem e perfeito boa sorte

    Resposta
  • Cacau 24 de março de 2014

    Quantos anos você tem? Uma terapia com um psicólogo poderia te ajudar. Outra coisa que pode ser muito boa pra você é fazer aulas de teatro. Vai te ajudar a se soltar mais.

    Resposta
  • GUSTAVO 3 de abril de 2014

    olha não sou bom em dar conselhos sobre a timidez porque sou tímido tbm.mas, tenho uma dica não sei se vai te ajudar, mas pode ser um começo pra vc vencer essa timidez entra no chat do site tem gente bacana vai ficar fácil pra vc conhecer meninos, serve de teste vc vai praticando puxando assuntos pra ficar mas fácil no mundo real. abraços espero ter ajudado.

    Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *