Tesão incontrolável na cunhada

Sou casado a vários anos e minha esposa tem uma irmã gêmea idêntica, na pratica não são tão idênticas assim o corpo delas tem algumas diferenças sutis, principalmente na bunda e algumas tatuagens, o rosto é bem parecido mas o sorriso delas são diferentes, de uns anos para cá venho sentido um tesão incontrolável pela minha cunhada, eu já achava ela bonita (basicamente uma copia da minha esposa e eu gosto muito da minha esposa!) mas depois que ela me pediu para excluir algumas fotos intimas dela do celular porque ela não estava conseguindo(trabalho com informática) minha vontade aumentou bastante depois de ver ela de todas as maneiras possíveis! minha esposa percebeu meu interesse nela(não sei sé é esse negocio que gêmeos tem) porque eu não conseguia me controlar ficava bobo perto dela igual cachorro perto da carne! minha esposa me perguntou se eu queria ficar com a irmã dela e eu bobo falei que sim porque não consigo esconder! depois disso meu casamento desabou qualquer coisa é motivo para briga! ela me expos na frente da irmã dela falou tudo, foi uma situação muito constrangedora! agora meu casamento esta mais ou menos mas a vontade da cunhada ainda esta grande ! as vezes transo com minha esposa pensando nela e tenho orgasmo bem mais rápido! não sei mais o que fazer porque realmente eu queria essa experiência sexual com ela ! eu sinto que ela é uma versão mais safada da minha esposa e isso me deixa louco de vontade mesmo elas sendo parecidas !já investi sem sucesso um tempo atrás nela, ela falou que não queria que gostava de mim como irmão !mas na época não éramos tão chegados agora meu relacionamento com ela está um pouco melhor, mas meu casamento está confuso minha esposa por saber do meu interesse nela tem atenção redobrada, qualquer coisa já briga comigo e quer separar ou me expulsar de casa, eu não quero me separar porque gosto muito da minha esposa, mas queria essa experiência sexual com a irmã dela pelo menos algumas vezes, sinto que sem isso estou incompleto! o que eu faço?

3 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Bee
9 months ago

Acho que você não gosta mesmo da sua esposa, se gostasse não pensaria em outra mulher, porém é perceptível que existe uma necessidade de estar com ela (Não porque você gosta mas sim porque precisa de um lugar para ficar). MAS, se você quer tanto ficar com sua cunhada porque não propõe mudar o tipo de relacionamento que você e sua esposa têm para um relacionamento aberto? Só é preciso estabelecer as regras (IGUAIS) para a relação. Se você quer dormir com sua cunhada então permita que sua esposa durma com outros homens também, tudo precisa ser muito bem conversado. E claro, se sua cunhada quiser também.

Sensato diz:
6 months ago

Primeiro que você deveria tomar vergonha na cara. Segundo que tira essa ideia da cabeça. Você é casado! Que tipo de marido ama a mulher e quer ter relações com outra? AINDA MAIS COM A IRMÃ! Procure se orientar rapidamente. Ou é divórcio ou é casamento sem traição.

eaAnônimo
4 months ago

🤢🤮🤢🤮🤢🤮🤢🤮🤢🤮🤢🤮🤢🤮🤢🤮🤢🤮🤢🤮🤢🤮🤢🤮🤢🤮🤢🤮🤢🤮🤢🤮🤢🤮🤢🤮🤢🤮🤢🤮🤢🤮🤢🤮🤢🤮🤢🤮🤢🤮🤢🤮🤢🤮🤢🤮🤢🤮🤢🤮🤢🤮🤢🤮🤢🤮🤢🤮🤢🤮🤢🤮🤢🤮🤢🤮🤢🤮🤢🤮🤢🤮🤢🤮🤢🤮🤢🤮🤢🤮🤢🤮🤢🤮🤢🤮🤢🤮🤢🤮🤢🤮🤢🤮🤢🤮🤢🤮🤢🤮🤢🤮🤢🤮🤢🤮🤢🤮🤢🤮🤢🤮🤢🤮🤢🤮🤢🤮🤢🤮🤢🤮🤢🤮🤢🤮🤢🤮🤢🤮🤢🤮🤢🤮🤢🤮🤢🤮🤢🤮🤢🤮🤢🤮🤢🤮🤢🤮🤢🤮🤢🤮🤢🤮🤢🤮🤢🤮🤢🤮🤢🤮🤢🤮🤢🤮🤢🤮🤢🤮🤢🤮🤢🤮🤢🤮🤢🤮🤢🤮🤢🤮🤢🤮🤢🤮🤢🤮🤢🤮🤢🤮🤢🤮🤢🤮🤢🤮🤢🤮🤢🤮🤢🤮🤢🤮🤢🤮🤢🤮🤢🤮🤢🤮🤢🤮🤢🤮🤢🤮🤢🤮🤢🤮🤢🤮🤢🤮🤢🤮