Terminei um relacionamento por ainda amar minha ex

desabafos de gays lesbicas bisexuais e transexuais

Eu recentemente terminei um relacionamento por ainda amar minha ex.
A gente não terminou muito bem sabe, a gente não escolheu terminar. Eu tinha problemas familiares e ela tinha problemas com a faculdade, o melhor para aquela época era terminar. Mas hoje em dia a gente se vê todos os dias, eu moro com ela e a gente voltou a sentir uma pela outra, eu olho para ela e não consigo dizer que não a amo, ela já me disse que eu era o amor da vida dela que ela me amava muito. E isso me levou a terminar um relacionamento para tentar algo com ela, porque era o certo a se fazer, eu não podia estar com uma pessoa amando outra. Mas quando isso aconteceu minha ex simplesmente não falou nada, está afastada de mim. Como se estivesse cansada de lidar com essas situações, isso me frustra muito. Eu anseio para que ela me diga alguma coisa, mas ela não me diz nada. Hoje inclusive ela saiu com outra pessoa e eu estou aqui digitando isso. Eu só quero paz, quero ter ela de volta.

4 COMENTÁRIOS

  1. Infelizmente meio q passei pela mesma coisa e foi horrível, noites chorando sem saber o q fazer em relação a isso, e nós somos melhores amigos, o q falo pra vc é tentar esquecer, pq pode ser q ela tenha superado isso e se vc ficar ligando muito ao passado vai acabar n encontrando novas parceiras, por ainda amar a outra, esqueça isso e tente seguir pra mim foi difícil mas eu consegui, espero q vc consiga

  2. Cara, infelizmente você perdeu. Acontece. Aceite. Tente se afastar dela na medida do possível e não comece um novo relacionamento por enquanto. Use sua energia para praticar esportes e porque não um pouco de curtição.

  3. Eu tenho isso como uma das poucas convicções na vida, um relacionamento que acabou nunca mais será o mesmo, e por causa disso é melhor nem tentar de novo, siga sua vida, esqueça o que poderia ter sido ou o que foi, parta pra próxima e seja feliz, só ou com outra pessoa.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here