Terminei recentemente com a minha namorada

desabafo de problemas amorosos e de coração

Terminei recentemente com a minha namorada, estávamos em um relacionamento há 8 anos, e nos últimos 4 estávamos morando juntos já.
No início eu estava firme em minha decisão e me sentindo bem, enquanto ela mandava mensagens pedindo para voltar, etc.
Agora o jogo virou, e ela não quer me ver, enquanto eu estou com vontade de voltar.
Aí que entra o desabafo: Estou sentindo saudade, mas não sei se a saudade é especificamente dela, ou se eu apenas sinto saudade, e pode ser resolvido com o tempo e/ou encontrando outra pessoa.
Tenho muito medo de ter cometido um erro e nunca mais encontrar alguém especial como ela.
Como saber o que estou sentindo antes que seja tarde demais?

5 COMENTÁRIOS

  1. Como assim “antes que seja tarde demais”? Acorda!!! Já é tarde demais, ela não te quer mais.
    Ué, quando ela queria você não. Ela cansou de correr atrás de tu, e agora só porque tu quer ela tem que querer também? Tá sentindo falta do que dispensou é?
    Já era, cara!
    Melhor coisa é seguir em frente, sozinho cuidando da tua vida, ou encontrando outra mina. E vê se toma certeza nas decisões de segue aí.

  2. Enquanto ela estava disponível teu cérebro entendia que não precisaria fazer esforço algum e dispensava ela… agora e como estar com fome e não ter mais comida no prato, o que fazer?

    Pensa comigo, se tens duvida sobre o amor é porque não a ama, pois quem ama quer estar ao lado 24 horas, quer fazer parte da vida da pessoa… talvez esteja somente acostumado com ela e esta difícil desapegar, ja te imaginou daqui a 5, 10 anos ao lado desta pessoa? Se tens duvida apos isto, procure o teu caminho que sempre achara outra pessoa.

    Nascemos sozinhos e morreremos sozinhos… entre este tempo, existirão pessoas que farão parte desta nossa jornada de vida.

    Va no youtube e procure psicóloga PAMELA MAGALHAES, vai te ajudar bastante!

  3. Mentalidade de abundancia Men. Na vida há muitas possibilidades, essa conexäo emocional demora pra passar mesmo, faz parte. Busque se desenvolver como homem, fortaleça seu lado emocional, financeiro, mental, seja um cara de alto valor, cuidando do seu jardim, as borboletas viräo até você. Obs: Näo fique mendingando amor, etc.. Isso é loucura, deixa ela viver a vida dela, segue seu caminho comstrua sua jornada da maestria

  4. Relacionamentos criam hábitos de vida, o que você precisa refletir é se essa saudades que você sente tem a ver com alguma forma de conexão de amizade ou se o seu desejo real tem a ver com amor, tesão, vontade de manter essa mulher na sua vida, se vendo construindo um futuro ao seu lado. Não sei se é o seu caso, mas existem homens, que após longos anos de relacionamento, ficam um pouco perdidos no recomeço, perdem até mesmo o jeito da paquera, pois mal se recordam que até acertar o passo
    com alguma outra mulher interessante, vão encontrar muitas que não tem nada a ver com você pelo caminho e isso logicamente poderá fazê-lo repensar, que o que você tinha antes não estava tão ruim quando você imaginava. Você não tem que ficar com alguém menos ruim e que tinha alguns lances legais que te fazia ter alguma conexão, assim estar ao lado de uma mulher que te faça sentir vivo, motivado e feliz. Não adianta ter pressa para encontrar essa pessoa, pois de nada adianta emendar um relacionamento em outro, apenas para não estar só. Você tem que sentir que essa mulher é realmente especial para você e te mobiliza.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here