Terminei o meu namoro mas nós dois não conseguimos ficar sem falar

Vivi um namoro de oito meses, eu decidi terminar pois a personalidade dele é muito forte, muitas vezes me tratou com grosseria e sarcasmo, não estou me rotulando a perfeitinha mas não posso deixar de frisar que houve momentos maravilhosos entre nós.
Além disso ele tem 3 filhos e uma ex mulher que parece um tormento, irresponsável com as crianças e vive arranjando motivo para ficar no pé dele falando de problemas pessoais ou com os filhos que nem com ela ficam, vivem com babá.
Depois do término ainda continuamos conversando, ele me contou que beijou uma garota e eu me senti a vontade para contar que havia trocado mensagem com um Cara que conheci no busão só que eu ainda não havia ficado com o cara, mesmo assim ele deu crise de ciúmes e me xingou de rapariga e sem vergonha na véspera de natal. Fiquei arrasada passei até mal de tanto chorar, em fim bloqueei ele e depois de alguns dias voltamos a conversar de novo.
Vocês acreditam que depois ele me contou que a história de ter ficado com a garota era furada com a intenção de que eu voltasse para ele, não sei se acredito nisso. Depois ele me contou que levou outra guria prum motel com direito a hidromassagem e tudo, que a transa foi horrível e que ele ama mesmo sou eu e que se sentiu pior do que tava, ficando com a garota.
Aí ontem teve a cara de pau de falar que diz para os outros que eu o traí só porque contei desse cara que conheci no busão e conversava com ele e com o outro ao mesmo tempo.
Achei muito machismo da parte dele, ele me conta que leva outra para o motel e paga todas as despesas da menina enquanto comigo eu fazia questão de dividir todos os gastos e sou eu que traí?
Sociedade machista que vivemos, o homem sai da relação, faz e acontece e as mulheres tem que acolher perdoar entender.
A mulher sai da relação e dá a chance de conhecer outra pessoa é vadia e não respeita o término do namoro, não sabe esperar e está traindo.
Os homens podem também comentar me ajudando com suas opiniões.

2 comentários em “Terminei o meu namoro mas nós dois não conseguimos ficar sem falar

  • Eu 16 de abril de 2019

    Que opinião que voce quer? Vocês terminaram, o que voce ainda quer com esse cara? Porque ainda tá de conversinha com ele? Entenda, voce nao é obrigada a aceitar nada, voce está se sujeitando a essa situação porque voce quer. Nao tem nada que ficar de conversinha com ex.

    Resposta
    • Autora do Desabafo 17 de abril de 2019

      Eu sou a autora do desabafo e acredite, eu parei de conversar com ele, consegui me libertar!
      No dia que fiz esse desabafo eu ainda estava passando pela fase difícil do término com quem eu amei de mais, mas acredite, parar de falar com ele foi libertador não porque eu desejo algo de ruim pra ele, mas pra minha própria independência emocional e recomeço.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *