Problemas no Namoro

Terminei com a minha namorada para voltar com a minha ex

minha família me pressionou para que eu voltasse com a minha ex que me traiu no passado e chegou a ter um filho de outro homem, vocês acham que fiz certo ? minha namorada, é bem correta, estudiosa, trabalha, família muito boa, honesta, madura, e eu não sei, estou confuso.

5 Comentários

  1. Você é um otário e tem uma familia que não vale o que come! Só quem se deu bem foi sua namorada, que se livrou de um corno covarde e de uma família lixo!

  2. Ganhei uma Ferrari mas minha família fez um voltar pro meu Golzinho que me ferrou num acidente no passado. Vc acha que eu fiz certo? Poxa meu a mina te trai,não te respeita, tem filho com outro e vc ainda volta pq sua família quer? Esse desabafo é zoeira né só pode. Ainda vai ter de ver o Ricardão tirando sarro.

  3. Ela te traiu, tem filho e você quer voltar? Uma você deve ser pobre e ela rica para sua familiar querer tanto que vocês fiquem junto… Para mim você é idiota alem de ser manso vai criar filho e de outro e ainda vai continuar sendo manso, e vai largar quem realmente importa você ficar junto.

  4. Vc sendo um jovem solteiro e sem filhos, se vc fosse o meu filho jamais te aconselharia a resgatar um namoro com uma mulher que já trás filhos nas costas e o pior que tem histórico de traição. É completamente insano, largar uma garota que estuda, trabalha, que tem boa formação para trocar por uma sem juízo. A sua ex, não deu certo com vc e nem com o homem que fez um filho nela, o que já é um indicativo que não é uma mulher preparada para um relacionamento sério. É incrível a sua família incentivar essa reaproximação. Por um acaso, essa ex tem grana? Se nem isso tiver, sinceramente não sei mais o que dizer. Vá pela sua cabeça e não da sua família. ok

  5. Cara você é um completo retardado! Espero que sua segunda namorada ache um homem de verdade que tome suas próprias decisões.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar