Problemas LGBT

Terminar? Não sei o que fazer

Sou gay e namoro há uns sete meses. Ele me ama muito e disso eu tenho certeza. Eu o amei muito, era apaixonado no início do namoro. Hoje eu ainda o amo, sim, mas de outra forma. Tenho medo dos problemas da minha vida. Tenho medo da nossa diferença de idade de vinte anos (ele é mais velho). Tenho medo pelo fato dele ser soropositivo. Isso nunca foi problema para mim e agora vem sendo. Tenho medo do futuro ao lado dele. Medo das influências da minha mãe. ..Mas eu não posso fazê-lo sofrer. Ele é a pessoa mais especial que eu já conheci. É um cara fenomenal, que tem muitas qualidades. Estou me sentindo muito triste por pensar no fim. Eu não tenho direito de fazê-lo sofrer.

Etiquetas

3 Comentários

  1. Você ama ele?
    Olha, só digo: NÃO SOFRA ANTECIPADAMENTE.
    Isso pode estragar muita coisa na sua vida! Sofrer por uma coisa que ainda vai acontecer, ou que pode NEM vir a acontecer, estragará cada vez mais seu presente!

  2. Sabe, tem dias que as pessoas acordam com essa dúvida, mas o tempo dá a resposta. Mas, se você já está com esta dúvida a algum tempo, é melhor terminar mesmo. Não é legal enganar uma pessoa que te ama de verdade. E pense comigo, é melhor fazer uma pessoa sofrer, ou enganá-la até chegar o limite e terminar mal o relacionamento?

  3. Estou passando por uma situação parecida com meu namorado, mas por motivos diferentes dos seus. É triste, mas já estou a um passo de tomar uma decisão final: vou escolher entre tomar a rédea da situação e tentar melhorar com ele ou terminar o namoro.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar