Terminamos mas não foi de uma forma legal.

3
39
desabafo de problemas amorosos e de coração

Terminamos há um ano, mas não foi de uma forma legal. Nesse tempo, ele havia se comprometido com outra moça, porém perguntava de mim, curtia fotos nas quais eu era marcada e curtia minhas coisas, até que mandei solicitação para ele no Instagram, pensando que ele iria me bloquear, apenas aceitou e me seguiu de volta, curti minhas fotos e ver tudo que eu posto, hoje ele não está mais com ela, mas queria entender o porque desde comportamento, sendo que não terminamos de uma forma boa e não nos falamos até hoje.

Anúncios

3 COMENTÁRIOS

  1. Costumo dizer q o verdadeiro arrependimento é por não ter tentado… Se vc tem dúvidas sobre o relacionamento de vcs, se acha que pode reacender alguma coisa, converse, tente…. Se ser errado, pelo menos vc tentou…

    (0)
  2. Eu penso que algo entre vcs ainda não terminou, pois existem pendências as quais nunca foram bem elaboradas. Ele está de forma periférica ainda fazendo parte da sua vida, pois mesmo nessas curtidas, inclusões em redes sociais. de uma certa forma está sim se comunicando com vc. Só existe uma maneira de vc ter essa certeza que é promovendo um reencontro. Vc terá a sua resposta. Algo é certo, a postura dele está sendo madura, pois demonstra que mesmo com um rompimento não amigável, ele não demonstra ressentimentos, pois algo de bom ele guardou dessa relação.

    (0)
  3. Bom, talvez não seja uma tentativa de reconciliação, pode ser que ele esteja em busca de plenitude, paz. Como você disse, não acabaram bem o relacionamento, pelo menos é o que parece e ninguém deseja ter inimigos, fontes de más vibrações no Universo. Amor também é respeito. Viva em paz.

    (0)

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here